Atualmente
JISOO
Pra mim não existia coisa mais estressante era lidar com meus pais, ter que voltar para essa cidade depois de quatro anos morando longe estava acabando com o meu humor. Enquanto o motorista me levava para a casa dos meus pais, percebi o quanto Seul estava igual, não imaginei a recepção no aeroporto, fotógrafos me esperavam no saguão de desembarque, afoitos querendo saber se tinha voltado para ficar.
Consegui administrar minha empresa mesmo de longe, passei uma temporada na Itália, o que foi bom para mim, estava cheia de ideias para novos lançamentos e não via a hora de por a mão na massa. A porta do carro foi aberta e então me dei conta que já tínhamos chegado, a casa dos meus pais ainda parecia a mesma, nada tinha mudado.
Senti meu coração acelerar, então minha mente foi para os dias após aquela noite, os gritos do meu pai, a omissão da minha mãe, o choro de Jennie, minha irmã confessando que sempre foi apaixonada por Roseanne, respirei, foram dias difíceis, o destino era mesmo um filho da puta.
- Jisoo? Aí meu Deus filha, não acredito que voltou - fui recebida por minha mãe assim entrei em casa, tudo ainda parecia igual inclusive a mulher em minha frente.
Dona Jeongyeon não tinha mudado nada, as roupas chiques e as jóias inseparáveis, minha mãe era o retrato perfeito da mulher que nunca desejaria ser, a passiva, aceitava tudo de cabeça baixa, e adorava por panos quentes em tudo, jamais seria assim. Sorri por que sentia falta de casa.
- Olá mamãe, é bom ver a senhora - ela não demorou a me abraçar, e eu retribuí.- Como estão as coisas?.
- Muito bem querida, que bom que está de volta - ela sorriu passando a mão por meus cabelos como sempre fazia
- Também estou muito feliz em ter voltado - menti, voltei a Seul apenas por causa da minha empresa, também não poderia passar o resto da vida fugindo.- Bom agora que já me viu, vou indo.
- Mas filha, você acabou de chegar, e o seu pai, sua irmã? - lancei um olhar para minha mãe, lembrei da mágoa, meu pai foi o único a ficar ao meu lado, pelo menos até Rosé dizer que assumiria Jennie como sua esposa.
Mas minha mãe, ela não, ela sempre passou a mão na cabeça da minha irmã, Jennie sempre foi inconsequente, rebelde, fazia o que queria, depois daquela noite notei o arrependimento em seus olhos, depois confessou que sempre foi apaixonada por Rosé, parecia piada.
- Eu vejo o papai depois mãe, até depois - lhe dei as costas e saí, eu era uma mulher madura e bem decidida, mas existia coisas que eu gostava de evitar e minha família era uma delas.
(...)
No quarto de hotel desfiz minhas malas, precisava achar um novo lar para mim, já que não tinha mais nenhum imóvel na cidade, seria minha prioridade depois que eu passasse em minha empresa, tirei minhas roupas e tomei um bom banho, lavei o cabelo agora mais curto do que costumava usar, o calor da Itália chegava a ser insuportável.
Vesti roupas sociais, jogando por cima um blazer, morria de saudades da minha equipe, queria ver de perto tiro que tínhamos alcançado nesses últimos quatro anos, a empresa cresceu bastante ganhando cada dia mais clientes, investia em cosméticos naturais, cuidados com a pele e a saúde de minhas clientes era a prioridade.
Após pegar um táxi cheguei a sede da Kim Cosmetics, vi muitas mudanças, muitas das quais tinha aprovado junto a equipe de design, mesmo distante fazia questão de acompanhar tudo. Passei pelo saguão, o primeiro piso era nossa loja principal, me surpreendi ao ver o local cheio, minhas consultoras todas bem organizadas e uniformizadas, tudo exatamente no padrão.
Cheguei ao andar da administração e me surpreendi ao encontrar toda a minha equipe festa, sorri ao ser agarrada por minha melhor amiga e secretaria, Suzy me abraçou forte, sorri por que ela era uma manteiga derretida, foi uma das primeiras funcionárias que contratei e desde de então nos tornamos muito amigas.
- Que saudades que senti de você...- ela murmurou e eu suspirei, Suzy com certeza seria uma ótima atriz, até por que esteve comigo a mesmo de um mês.
- Quero saber de o por que desse showzinho todo Suzy - suspirei e ela me soltou fingindo limpar as lágrimas.
- Você é tão insensível - reclamou se afastando e olhando para o resto do pessoal que até poucos minutos estavam emocionados - A chefe chegou pessoal, é isso, voltem ao trabalho - de olhos arregalados minha equipe praticamente correu murmurando boas vindas para mim, minha secretária estava tocando o terror.
- Você não deveria trata-los assim, é só minha secretária - falei e passei por ela indo em direção a minha sala, Suzy bufou.
- Só sua secretária, até parece, eu sou bem mais que isso, sou sua substituta dentro da empresa - falou arrumado o lenço em seu pescoço.
- Na verdade o substituto dela na empresa sou eu - sorri ao me virar e encontrar Kai, meu sócio, Suzy revirou os olhos, os dois tinham um rolo, aquela coisa de gato e rato, nunca entendi - Senti sua falta querida - me abraçou.
- Kai, também senti sua falta, como estão as coisas? - perguntei, minha secretária estreitou os olhos, não sei por que não ficavam juntos.
- Na empresa está tudo bem, estamos só crescendo - me afastei, Kai era um cara bonito e elegante, sofreu poucas e boas na mão de minha irmã, o coitado era completamente apaixonado por ela, mas Jennie sempre pisou nele.
- Graças a mim que tenho achado novos investidores e buscando ampliar nosso nome - Suzy falou e eu revirei os olhos, tinha que admitir que ela era bem mais que uma secretária, ela era sempre incrível em tudo.
- Kai, você está ouvindo alguém falar algo? Juro que pensei ter ouvido algo - fingi enxergar a morena que parecia vermelho de raiva, Kai entrou na brincadeira, ela amava tirar a paciente da pobre mulher.
- Não ouvi nada - ele riu e me estendeu seu braço para eu entrelaçar - Por que não vamos a sua sala e você me conta como fui morar naquele lugar incrível e também quero saber todas as ideias que eu sei que estão guardadas nessa cabecinha - sorri cúmplice para ele e segui para meu escritório.
Suzy ficou para trás com cara de raiva, bufou e bateu o pé como uma criança birrenta e nos seguiu, ela não tinha nenhum pingo de vergonha na cara, tive que conter o riso, era bom está de volta, ao lado de pessoas que eu amava e me fazia bem, meu objetivo era focar em minha empresa, deixar o passado no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
FanficExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...