" Capítulo 9 "

2.1K 277 48
                                    

Jisoo

- Uau, eu estou impressionada - eu estava como Suzy, durante a semana fechei todo o acordo com Lalisa e cá estava eu em meu novo lar - Jisoo esse lugar é incrível.

- Sim, ele é! - olhei ao redor, tudo que me lembrava era por fotos, agora vendo tudo pessoalmente era ainda melhor - Preciso de móveis, muitos móveis - sorri.

- Vamos comprar - Suzy se aproximou de mim - Tem alguma ideia do que quer? Eu pensei em um sofá bem grande aqui na sala, aquilo é uma lareira? - praticamente gritou.

Entendia sua empolgação, eu estava do mesmo jeito, a sala era grande, imaginei como deveria mobilar tudo, já tínhamos visto o os quartos, a suíte era perfeita para o que eu queria, tinha uma varanda bem grande que dava para rua, o que não seria um encômodo, já que o bairro era bem tranquilo.

- Preciso que tudo seja esteja pronto ainda essa semana, quero trazer todas as minhas coisas - falei olhando as persianas do andar de baixo.

Não demorou muito até ouvirmos duas batidas na porta, Lalisa apareceu com um sorriso largo, tinha esquecido de fechar quando entramos. Suzy se aproximou curiosa, então olhou para Lalisa e depois para mim e sorriu.

- Desculpa, não queria atrapalhar vocês - ela falou de um jeito tímido, tinha percebido isso nela durante nossas breves conversas - Acabei de chegar do trabalho e vi a luz acesa, quis saber se está tudo certo.

- Olá Lisa - minha secretária foi mais rápido, ergui as sombrancelhas ao ver toda sua intimidade com a mulher - Esse lugar é incrível, quando Jisoo me contou que iria morar aqui, quase não acreditei - ela se virou e me olhou com um sorriso de lado.

- Acho que nem eu acreditei - Lalisa murmurou e eu a encarei, vi suas bochechas ficarem um pouco vermelhas e foi até fofo.

- Pois é, mas é tudo muito bonito...- Suzy começou a tagarelar, vi Lalisa dividir seu olhar entre mim e minha secretária, seu sorriso era simples - Agora tudo que precisamos é decorar tudo isso e vai ficar perfeito.

- Tenho certeza que sim - Lalisa concluiu - Bom, não queria incomoda-las, não sou esse tipo de vizinha - sorriu sem jeito - Se está tudo certo vou indo, tenho que preparar algo para jantar.

- Agradeço a preocupação senhorita Manoban - falei e ela assentiu - Se surgir algo entro em contato.

- Faça isso por favor - eu sempre tinha a mesma impressão quando ela falava comigo, seus olhos brilhavam muito e ela fica ocasionalmente vermelha e sem jeito. - Bom, eu vou indo...

- Espera - Suzy chamou assim que ela ia se retirar, travei na hora sem esperar o que essa criatura iria fazer - Que tipo de vizinha você é? Como ousa fazer um jantar e não nos convidar? - no mesmo momento Lalisa arregalou os olhos, olhou pra morena língua solta e depois pra mim ficando de vez toda vermelha.

- Suzy! - chamei - Por favor tenha modos, sinto muito senhorita Manoban, não sei o que acontece com minha secretaria - Lalisa sorriu.

- Pode me chamar apenas de Lisa, bom não é um problema - ela passou a mão no cabelo - Se não se importarem de esperar, logo o jantar saí.

- Eu não me importo, nada como um jantar de boas vindas - Suzy pegou sua bolsa e Lalisa deu espaço para que ela saísse do apartamento, olhei para aquilo irritada, não gostava desse tipo de coisa - Jisoo, você não vem?.

Peguei minha bolsa e caminhei calada, estava sem acreditar que convivia com alguém tão sem noção como minha secretária, passei ao lado de Lalisa e senti seus olhos em mim, me analisava demais, achava até estranho, sorri sem graça e murmurei um pedido de desculpas, mas ela apenas sorriu.

Quando entramos em seu apartamento fiquei ainda mais impressionada, tudo era muito bonito e organizado, a sala bem distribuída ela sabia usar bem o espaço que tinha, dois sofás grandes, logo depois algumas prateleiras com livros, um balcão que dívidia sala e cozinha, tudo simples e bonito.

Olhei para a morena que tirava seu blazer e os sapatos, olhei seu corpo alto e esguio, Lalisa era uma mulher muito bonita, andava sempre elegante e era muito comprometida com o trabalho. Ela arregaçou as mangas da blusa, disse pra gente ficar a vontade e se retirou, no mesmo momento olhei para Suzy.

- Que maluquice foi essa Suzy? - praticamente rosnei - Nós mal a conhecemos como se oferece para jantar aqui desse jeito, não sabemos se ela ia jantar sozinha.

- Caramba nem pensei nisso - ela riu, meu Deus - Mas não podia perder a oportunidade de conhecer o apartamento da sua vizinha gostosa e nem ela - eu revirei os olhos.

- Quando ela voltar vamos inventar uma desculpa e ir embora, está me ouvindo? - Suzy deu de ombros.

Não demorou muito Lalisa voltou a aparecer, ainda com as mesmas roupas, mas com o cabelo preso chamando mais atenção para si, era bonita não tinha como negar. Foi até a cozinha e era difícil não manter os olhos nela, a forma ágil que arrumava tudo, abriu um vinho e serviu duas taças.

- Podem ficar a vontade aqui ou na cozinha comigo, prometo que não vai demorar - sorri aceitando o vinho, Suzy se pôs de pé e seguiu para a cozinha, eu só queria um lugar para enfiar minha cabeça.

- Obrigada Lal- Lisa - sorri sem jeito - Sinto muito pela invasão e por Suzy - falei mais séria olhando para a morena curiosa atrás dela, Lisa apenas sorriu.

- Não tem problemas, eu até gosto de receber visitas e também amo muito cozinhar - sorriu.

- Eu gosto de cozinhar, mas odeio visitas - Lalisa arregalou os olhos surpresa, no mesmo momento a campainha tocou e ela se virou para atender, lancei um olhar para Suzy, sabia que Lalisa receberia visitas.

- Oi Laly, desculpa a demo- sorri enquanto bebia meu vinho todo de um só vez enquanto a mulher morena entrava no apartamento, Hirai Momo parecia ainda mais surpresa - Boa noite, não sabia que tinha mais convidadas.

- Na verdade, surgiu um imprevisto, eu e Suzy vamos ter que ir embora - falei pegando minha bolsa, Lalisa oar deu desapontada.

- Sério? Poxa que pena eu...- Lisa não conseguiu terminar de falar por que minha secretária totalmente atrevida veio com aquele sorrisinho que eu estava louca pra arrancar do seu rosto.

- Eu já cuidei de tudo, não existe mais imprevisto - eu iria cometer um assassinato aqui nessa sala - Momo como vai? Aceita um vinho? - o que tá acontecendo aqui?.

- Olá Suzy, com certeza vou querer - as duas partiram para a cozinha e Lalisa pegou minha taça da minha mão, olhei novamente para ela que tinha um sorrisinho no rosto.

- Vou pegar mais vinho - eu engoli seco e me sentei no sofá, não tinha muito o que fazer, tudo que eu pensava é que depois dessa noite eu mataria Suzy com minhas próprias mãos.










Tem alguma coisa rolando aí hein...

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora