"Capítulo 37"

1.8K 209 65
                                    

Jisoo

Eu não conseguia parar de sorrir, não conseguia acreditar que era real, estava como uma psicopata olhando para ela fixamente com um sorriso no rosto. Lalisa vez ou outra me olhava enquanto dirigia, ela sempre sorria para mim, uma risada gostava que parecia ter anos que não ouvia.

Eu queria conversar e entender tudo e ela me prometeu isso, disse que iria contar tudo assim que a gente chegasse em sua casa. Suspirei completamente apaixonada, era a mais absoluta certeza que tinha, caramba eu amava essa mulher. Balançando a cabeça me virei para a janela olhando a rua, senti a mão de Lisa acariciar minha perna enquanto mantinha a minha mão encima da dela. Olhei ao redor reconhecendo o lugar.

- Eu conheço esse lugar - falo sorrindo e ela me encara, como pode ser tão linda, o cabelo está maior quase chegando na altura dos seios e parece mais claro também.

- Que bom que se lembra de casa amor - cada vez que ela me chamava assim sentia meu coração acelerar ainda mais, estava feliz por nessa realidade ela ainda ser minha.

- Ainda somos vizinhas aqui? Foi assim ué conheci você? - perguntei sem tirar os olhos da rua, tudo ainda parecia estranho pra mim.

- Vizinhas? - Lisa perguntou e eu assenti, o carro parou e eu pulei para fora subindo as escadas querendo entrar em casa - Jisoo, espere!

- Onde...onde está a porta? - pergunto encontrando apenas uma parede onde deveria ser a porta do meu apartamento - Lisa...

- Jisoo não existe outro apartamento, esse triplex é apenas meu, melhor nosso - nosso? Sinto quando segura minha mão e me puxa para entrar no apartamento.



Meus olhos se arregalaram assim que pude ver o local enorme, janelas tomavam do chão até o teto, a sala tem um enorme conjunto de sofás, totalmente diferente do apartamento que me lembrava ou que minha mente tinha projetado. Os móveis planejados se combinavam entre branco e preto, parecia outra casa ali.


- Tudo é tão diferente...eu não entendo - falo olhando ao redor, ouço latidos e dando um passo para trás vejo um bolinha de pelos brancos vindo em minha direção saltitante - Você tem um cachorro?. - Lisa riu.


- Nos temos um cachorro Jisoo, o dalgom é nosso, mais seu do que meu na verdade - ela se abaixa e pega o cachorro no colo - Ele sentiu sua falta.


- Eu não entendo, se essa casa é nossa, se temos um relacionamento, por que não estava ao meu lado quando acordei? Por todos disseram que eu ainda era noiva de Rosé? - Lisa soltou dalgom e me puxou para me sentar no sofá.


E logo senti o cachorrinho se animar em meus pés, olhei para ela agora mais perto que nunca, minha mente me traia com falsas imagens da minha vida. Eu precisava entender que nada daquilo foi real. Senti quando Lisa me envolveu em seus braços novamente enterrando seu rosto em meu pescoço como sempre fez, era familiar demais para mim.




- Não vai ser fácil falar disso com você - ela começou a falar em meu pescoço e logo se afastou para me encarar - E eu só preciso saber se está bem, eu tive tanto medo de perder você de novo Jisoo.



- Me perder de novo? Lisa por favor, o u não aguento mais não saber o que é real na minha vida - seguro seu rosto em minha mãos - Eu acordei e descobri que estive em coma e meu primeiro pensamento foi se você era real, se tudo que sentia existia entende? - seus olhos se encheram de lágrimas e eu procurei sua boca lhe dando um selinho.





- Eu machuquei você amor, por isso te perdi - ela sussurro baixinho, senti quando puxou minha mão passando seu dedo por cima de uma anel que havia ali, olhei para onde olhava e vi uma aliança dourada - Eu também não tirei a minha - vejo em sua mão uma igual a minha.



Meu coração saltou, estávamos casadas? Eu e Lalisa? Isso não fazia nenhuma sentindo, mas nada na minha atual fazia e a confusão em minha mente ficava ainda maior. Olhando para ela pude ver as lágrimas, a dor em seus olhos, a culpa. O que você amor? Por que tá chorando assim?.




- Nos casamos a seis meses - sua voz quase não saiu pelo choro - Estávamos bem e felizes, mas eu estraguei tudo e você precisa saber que não tive a intenção Jisoo, a Nina ela...- Nina, claro que ela tinha que está no meio.




- Me traiu com ela? - seus olhos se arregalaram e ela imediatamente negou com a cabeça - Então o que aconteceu? - minha voz já estava mais fria e ela também sentiu isso.




- Seus pais fizeram uma festa de aniversário para você na casa deles, Momo e Nina viram para a cidade e fomos todos - ela continuou a falar - Você nunca gosto de Nina e eu deveria ter confiado mais em você. Não gostava dela assim como eu não gosto de Rosé - ela fala em um tom amargo - Assim como você eu também tinha razão já que Roseanne não perdeu tempo em tentar por já sua cabeça a ideia de casamento novamente.




- Eu jamais me casaria com Roseanne, Jennie a ama e sei que ela também sente o mesmo só está sendo chantageada - falo e ela me olha confusa - Continue - Lisa sorri.



- O jeito mandão não mudou né? - eu reviro os olhos - Tudo ia bem na festa até eu não conseguir te achar, perguntei para sua mãe e ela não ia muito com minha cara - sorri sem jeito - Ela e Rosé me fizeram acreditar que você estava no seu antigo quarto, então eu fui até lá, mas Nina estava lá e...



- E...? O que aconteceu no quarto Lisa? - senti meu peito apartar, algo de bom não deveria ter sido.



- Quando vi que você não estava lá quis voltar para festa pra te procurar e mandei Nina sair dali, era seu quarto mesmo que não morasse mais lá. Ela quis conversar e já estava bêbada falando um monte de coisa sem sentido, dizia que sempre amou e não aceitava nosso casamento. - Lisa abaixou a cabeça segurando em suas mãos - Ela tentou me beijar e eu consegui impedir, gritei com ela e a empurrei, mas ela continuou até conseguir.





Sentia cada parte do meu corpo vibrar, raiva, estava com muita raiva. Fiquei de pé me sentindo um pouco tonta, não podia acreditar naquilo, olhei para Lisa ainda de cabeça baixa. Então por isso eu acordei? Quando no meu sonho tive o mesmo gatilho de ser traída por ela fiquei tão mal daquele jeito a ponta de voltar?. Eu não sabia, era muita coisa para mim.









Que surto foi esses de vocês kkkkkk

Até corano apareceu aqui kkkkkk

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora