" Capítulo 34"

1.8K 214 103
                                    

Jisoo





Acordei sentindo minha cabeça girar, olhei ao redor vendo a pouca iluminação em meu quarto, tudo estava quieto e eu estava sozinha. Ela não estava aqui, Lisa não estava comigo. Olhei pela janela e já era noite, tudo estava estranho, eu não conhecia esse lugar, meu corpo vacilou quando tentei sentar, me sentia muito fraca.





Meio zonza firmei o pé no chão sentido o carpete sobre meus pés, aquilo era estranho não tinha carpete no meu quarto. Me segurando na parede dei alguns passos sentindo meu corpo pesado demais, minha cabeça girava em uma dor infernal como se fosse me matar. Sai pela porta e tudo parecia ainda mais estranho, não tinha escadas, a saída dava direto para um grande sala.





Seguindo as vozes me assustei ao ver pessoas em volta de uma grande mesa na sala, reconheci a voz de Jennie e Suzy e ela foi a primeira a me encontrar, seus olhos se arregalaram e ela correu até mim chamando meu nome em total desespero. Observei seus passos, ela não parecia a mesma, seu cabelo estava curto e em um tom diferente.





- Jisoo meu Deus, eu não acredito - senti seus braços ao meu redor em um abraço apertado demais - Você não deveria está de pé, é perigoso.



- Jisoo - a voz chorosa de Jennie em lágrimas chamou minha atenção, ela também estava diferente, não era a mesma Jennie de que eu me lembrava, tudo estava tão confuso.




- O que está acontecendo? - perguntei me apoiando novamente na parede, minha cabeça girava, abri meus olhos em total espanto ao ver Roseanne e meus pais me observando - Mas o quê?.




- Jisoo, me escuta, você precisa se acalmar, está assutada e desorientada filha - meu pai falava com calma.



- Vou ligar para ao médico - Jennie se afastou puxando o celular do bolso, olhei para todo sem saber mais o que está a acontecendo, eu estava sonhando, delirando?.





Senti meu pai me guiar de volta para o quarto, a luz foi acesa me deixando ver melhor o que estava acontecendo e então me recordei desse lugar, estava na casa dos meus pais no meu antigo quarto, mas como eu vim parar aqui?. Deitada na cama ainda em total confusão olhando para todos.




- Ela parece muito confusa - a voz de Roseanne chamou minha atenção, o que ela estava fazendo aqui - Consegue se lembrar de algo Jisoo?.




- Você...por que estou aqui e não na minha casa? - tentei reorganizar minha mente, precisava de respostas.



- Casa? - Suzy perguntou - Meu bem você está em casa, não se lembra? - minha amiga apertou minha mão me fazendo olhar para ela.



- Essa é a casa dos meus pais Suzy, estou falando da minha casa - disse ficando impaciente e vi os senhos franzidos, eles se olharam entre eles - Por que estão me olhando assim?.




- O médico já está chegando, ele disse para irmos com calma com ela - Jennie entrou no quarto saltitando como antigamente.




- Filha...- olhei para minha mãe- Do que você se lembra? - lembrar? Como assim lembrar? O que aconteceu comigo?.




Suspirei sentindo meu peito apartar, algo estava errado, alguma coisa tinha acontecido e eu não sabia o que era, meu corpo estava fraco e minha mente confusa. Todos haviam mudado e só eu não estava acompanhando e isso estava me deixando apavorada.




- Eu estava em casa e passei mal, acho que foi o almoço que comemos na empresa Suzy, você não passou mal também? - perguntei a minha amiga e ela negou com a cabeça distante - Então lembro de ter discutido com Lalisa, onde ela está, onde ela Lisa?.





- Lisa? De quem está falando filha? - olhei para meu pai em pura confusão, meu peito apertou e minha respiração passou a ficar fora de ordem.




- Como assim de quem estou falando? - eu sorri sem jeito - Pai, a Lisa você sabe a minha bom, minha namorada - falei em voz alta pela primeira vez, ela não era oficialmente, mas iria mudar isso.




Não podia mais negar o que eu sentia por Lalisa, eu a amava, ela já era parte de mim e não conseguia imaginar passar mais um minuto sem poder dizer isso para ela. Eu queria gritar aos quatro cantos o quanto eu amava aquela mulher. O quanto ela me fazia bem e o medo que senti em pensar em perde-la, imaginar ela estando ao lado de outra pessoa me fazia sofrer.






- Jisoo, você não namora nenhuma Lisa, sua namorada é a Roseanne, vocês são noivas esqueceu? - a voz melancólica de Jennie me trouxe a realidade me deixando totalmente atônita, encarei seus olhos com um lampejo de tristeza e então eu percebi.




Jennie estava como antes, as mechas loiras na frente do cabelo, o estilo de menina que costumava usar antes. Olhei para Suzy e o cabelo curto em volta do rosto e os terninhos que costumava usar. Minha mãe e meu pai pareciam mais jovens e Roseanne...o cabelo castanho cumprido, os olhos suaves e o estilo vintage que adorava usar. Meus olhos se fecharam com força tudo voltou a girar, meu nome foi chamado mas não consegui reagir a escuridão já tinha me levado.





(...)






Aos poucos minha consciência estava voltando, abri e fechei minhas pálpebra com força sentindo algo gelado em meu peito, vi um homem mais velho sentado ao lado da minha cama, em seu jaleco estava escrito seu nome e sua profissão. O médico me examinava distraído até perceber meu olhar e sorrir para mim.





- Bem vinda de volta senhorita Kim - o homem grisalho falou - Acho que temos algumas coisas para esclarecer a você.



- O que aconteceu comigo doutor, por minha vida foi simplesmente apagada da minha mente assim?- precisava de respostas, era tudo um mal entendido eu tinha certeza, era um maldito pesadelo eu sabia.




- Fique calma, vou contar tudo a você...












O plot veio aí...

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora