Jennie
A todo momento eu queria acreditar que nada daquilo era verdade, minha filha foi tirada de mim assim que nasceu, eu mal pude vê-la. Meu peito doía por saber que a mulher que eu amava enganou toda a minha família esse tempo todo, era uma criminosa.
Meu mundo parecia de ponta a cabeça, eu só conseguia chorar e me perguntar por que? Por que Rosé fez isso, por que comigo com minha família?. Essas perguntas não saiam da minha cabeça desde o momento que acordei já no quarto após a cirurgia. Olhei ao redor encontrando Jisoo ao meu lado.
- Oi, que bom que acordou - ela sorriu pra mim e segurou minha mão, meus olhos ficaram marejados quando vi que ela segurava a sobrinha no colo - Essa princesinha já está acordando e tenho certeza que está cheia de fome.
Jisoo apertou o pequeno botão da cama fazendo a mesma inclinar me deixando sentada, logo me deu minha pequena, tão linda e muito parecida comigo. Sorri ao ver seus olhos se abrirem lentamente e um bocejo fofo escapou de sua boca.
- Oi meu amor, a mamãe tá aqui com você filha - falo passando a mão em seus cabelos cheios - Ela é tão linda.
- É sim, e lembra muito você, todo mundo achou - sorrio olhando para minha irmã - Estou apaixonada nela Nini.
- Quanto tempo não te ouço me chamar assim? - suspiro emocionada por ter minha irmã de volta - Jisoo...
- Não, eu estou aqui e sou sua irmã Jennie, eu amo você, sempre amei - ela fez um carinho em meu cabelo e depois secou minha lágrimas pedindo para que eu não chorasse mais.
- O que vai acontecer com ela Jisoo? O que vai acontecer com Roseanne? - soluço sentindo uma dor em meu peito, ela minha esposa e apesar da raiva que sinto ainda a amo muito.
- Ela está sendo investigada Jennie, não se preocupe com isso, pense em Ella - sorri pra mim e olha minha filha - Logo tudo irá se resolver.
(....)
Dias depois de sair do hospital fui direto para meu apartamento, minha mãe ficaria comigo junto a uma funcionária, Jisoo sempre vinha nos visitar no fim do dia. Soube por meu pai que Rosé tinha sido presa, chorei muito pois não queria acreditar em tudo que estava acontecendo em minha vida, os advogados de nossa família disseram que ela estava sobre investigação e que em partes tinha envolvimento com tudo que aconteceu no hotel.
Minha família não queria ajudá-la, mas não achei justo joga-la na cadeia sem saber a verdade, ela é a mãe da minha filha. Pedi ao meu pai que contratasse um bom advogado e assim que me recuperasse ia querer uma visita, queria olhar em seus olhos e saber toda a verdade, eu sentia que não era tudo que todos falavam, Rosé não estava sendo a melhor esposa do mundo, mas eu sentia que estava sendo usada, eu ouvia quando dizia que me amava.
Que queria me proteger e proteger nossa filha, ela não era culpada de tudo. Suspiro olhando o vazio que meu apartamento trás, sinto falta dela, nem se quer viu a filha quando nasceu. Olho para nossa pequena em meus braços, tão pequena e adormecida, não faz a mínima ideia de tudo que acontece.
- Vai dar tudo certo meu amor, lago a mamãe vai está juntinho a gente - sussuro ganhando um sorrisinho da minha filha, é impossível não me apaixonar por ela.
- Ah você está aí querida - minha mãe se aproxima sorridente - Jisoo e a amiga dela Lalisa vão vir jantar aqui hoje, me dê a Ella e tome um banho.
- Mamãe está na cara que Lalisa não é amiga de Jisoo, as duas estão juntas - minha mãe retorce o rosto, ela não aprova muito a herdeira dos Manoban's, algo que minha irmã não dá a mínima.
- Eu gosto muito da família Manoban filha, são ótimos amigos, mas não acho que Lalisa seja para sua irmã - fala como se tivesse poder para mudar alguma coisa.
Mamãe sempre foi uma mulher difícil, gosta do status e viver na alta sociedade e sempre achou que eu e Jisoo deveríamos seguir seus passos, um filho de um grande herdeiro seria muito menos do que nós duas poderíamos merecer. Ela também nunca aprovou Roseanne, nem quando estava com Jisoo, depois do escândalo teve que aceitar meu casamento.
Tomo um banho rápido, sinto meus seios pesados e já sei que logo a Ella vai querer mamar, prendo meus cabelos e faço uma maquiagem leve. Já terminava de me arrumar quando a campainha tocou, antes de sair passo um perfume e caminho até a sala, ouço a voz de Jisoo que fala com uma voz fofa e vejo que pegou a sobrinha no colo. Tudo que eu mais queria era minha irmã próxima a mim de novo, queria que Ella tivesse contato com a tia, queria muito isso.
- Que bom que vieram, ola Lalisa - cumprimento minha irmã e sua acompanhante.
- Como vai Jennie? - Lalisa fala ela me olha, mas seus olhos voltam direto para minha irmã, não tem como negar que não está apaixonada e vendo Jisoo segurar um bebê fez com que seus olhos brilhassem - Sua filha é muito linda.
- Ela é sim, a coisinha mais linda da titia - sorrio ao ver Jisoo toda derretida por minha filha - Da até vontade de ter um bebê.
- Isso seria maravilhoso, assim a Ella teria uma priminho ou uma priminha pra brincar - falo e vejo as duas se encararem com olhares cúmplices.
- Mas que assunto fora de hora - mamãe sorrir entrando na conversa - Vamos para a mesa, o jantar está servido e Jennie acho que já está na hora da Ella mamar.
Eu e Jisoo acabamos rindo deixando Lalisa sem entender, conhecemos bem nossa mãe, se minha irmã aparecesse grávida agora acho que ela teria um ataque cardíaco. Todo mundo sempre dizia que eu era a filha favorita, a mais mimada, a queridinha por ser casula, mas eu sabia bem que essa sempre foi Jisoo, meus pais sempre apostaram tudo nela, minha irmã era o orgulho da família.
- Vamos antes que ela tenha um treco - falo abraçando minha irmã e guiando as duas para a sala de jantar - Obrigada por está aqui, amo você Jisoo - sussurro em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
FanficExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...