" Capítulo 12 "

2.2K 274 47
                                    


Jisoo




A melhor coisa que fiz na minha vida, com toda certeza foi fechar esse negócio com Lalisa, eu estava apaixonada nesse apartamento e durante a semana vi ele aos poucos ganhar forma. O sofá grande na sala, um tv enorme onde eu pretendia passar muitos fins de semana vendo filmes, alguns vasos e luminárias, um tapete fofo no chão e quadros na parede, sorri por que estava tudo perfeito.






No fim do dia tive a infeliz surpresa de receber a visita dos meus pais, tá eu não queria ser assim, uma péssima filha, mas não queria recebê-los aqui, muito menos ver Jennie novamente. Abri a porta do apartamento e o primeiro que vi foi meu pai, ele trazia um buquê de rosas vermelhas, as minhas favoritas, beijou minha testa e entrou, minha mãe mal falou comigo e já passou direto olhando tudo.




Suspirei e sorri sem jeito para Jennie, por um momento achei que ela fosse me abraçar, então.e adiantei abrindo espaço para ela entrar de vez, minha mãe falou algo sobre tudo ser simples demais, não ouvi direito por que fui até a cozinha por as rosas em um vaso. Sorri admirando as flores, eu amava muito esse tom mais escuro de vermelho.





- Filha? - me assustei e olhei para meu pai - Seu apartamento está lindo querida - sorri para ela e então vi Jennie.



- É realmente lindo, acho que fez um ótimo negócio - minha irmã casula disse, olhei para ela e depois sua barriga e apenas assenti.




- Obrigada - terminei de arrumar as flores e coloquei o vaso em cima do balcão - Amei esse lugar, Lalisa também está sendo um ótima vizinha - e era verdade, ela fez questão de me ajudar durante a semana e tinha que me lembrar de lhe devolver o jantar.





- Ah sim, a filha dos Manoban's, uma ótima moça, lembro-me dela quando mais nova, sempre foi muito fechada, talvez por ser filha única - meu pai sorriu.



- O senhor os conhece a muito tempo? - será que já tinha visto eles em algum jantar lá em casa, por isso essa sensação de que já vi Lalisa em algum lugar.- Já estiveram presente em algum jantar?.



- Algumas vezes, Marco é um velho amigo, mas não lembro da filha ter ido em jantar - suspirei - Mas por que a curiosidade?.



- Ah não, não é nada - sorri e vi minha irmã de observando - Bom, não sabia que vocês viriam, então não tenho nada para oferecer, querem pedir alguma coisa?.



- Melhor jantarmos fora, sabe que não gosto de pedir comida - minha mãe falou - Você precisa de uma boa decoradora, esse lugar está horrível.



- Mãe por favor - Jennie falou e eu rir - O lugar está ótimo, não é por que a senhora não gosta que ele está horrível.



- Está tudo bem, vou me trocar e vamos sair para jantar - falei e dei as costas para todos, subi para meu quarto.





Enquanto tirava minha roupa, ouvi meu celular apitar, olhei o aparelho percebendo algumas mensagens, algumas de Suzy perguntando sobre um novo projeto que daríamos íncio amanhã, respondi tirando suas dúvidas e depois olhei outra mensagem de um número desconhecido, eu odiava receber mensagens de gente que não conheciam, ligação então, bufei e ignorei largando o aparelho sem ao menos saber o que dizia.





Tomei um banho rápido, sabia que meus pais eram um pouco chatos com horário, eles odiavam esperar, também tinha puxado isso deles, as vezes eu achava engraçado critica-los sabendo que eu era igualzinha em certos pontos de personalidade. Vesti um vestido de alcinha preto de seda que ia até o meio da coxa, separei uma bolsa e salto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e de maquiagem apenas um rímel.




Passei perfume e peguei meu celular, as chaves do carro que tinha comprado na segunda-feira, não era grande coisa, mas era muito bom, dei uma última olhada e soltei alguns fios do rabo de cavalo e então desci, minha mãe já estava com cara de poucos amigos, mas amenizou quando me viu, mamãe sempre se orgulhou de ter tido duas filhas bonitas, foi uma infância e adolescência traumática na mão dela.






- Sempre tão linda meu amor, você lembra muito a mim quando eu era mais jovem - ela falou sorridente.



- Achei que essa era Jennie, afinal pareço mais com o papai - falei e ela revirou os olhos, eu beijei a bochecha do meu pai.


- Você é a cara da sua tia Ji Hye - eu sorri concordando, éramos muito parecidas, mamãe fechou a cara enciumada, ela não ia muito com a cara da irmã mais nova de meu pai.





- Podemos ir, eu e a bebê estamos morrendo de fome - Jennie falou séria me olhando de cima a baixo, sorri de lado e abri a porta para que saíssem.




Tranquei meu apartamento e antes de chegar a rua ouvi vozes e risadas, me aproximei dos meus pais e vi quando meu pai cumprimentava Lalisa, observei que Momo estava ao seu lado junto com um mulher loira e muito bonita, vi quando a morena me olhou de cima a baixo, aqueles olhos grandes e brilhantes que percebi demorar bastante tempo em meu corpo e depois subiu para meu rosto.




- É um prazer revê-los senhor e senhora Kim - Lalisa voltou a olhar meus pais e sorriu - Sim, mandarei lembranças ao meu pai, deveríamos marcar um jantar - falava animada.



Aproveitei para dar uma boa olhada nela, o cabelo preso em um rabo de cavalo, a franja sempre alinhada, assim como as roupas, vestia uma blusa preta social e justa ao corpo, os primeiros botos abertos, a calça social vestia muito bem em seu corpo, Lisa era alta, ficava muito elegante. Parei de olhar quando vi que estava fazendo isso por muito tempo, encontrei os olhos de Jennie em mim, mas ignorei.




- Jisoo - Momo veio me cumprimentar, era muito simpática e profissional, gostava dela - Está muito bonita essa noite - eu sorri agradecendo - Essa é Nina uma amiga nossa, apresentou a loira, está de passagem por Seul.




- É um prazer conhecê-los - a mulher falou em inglês, o que não foi um problema já que éramos fluentes .



- Jisoo...- Lalisa se aproximou e eu encarei seus olhos, ela não estava tímida hoje, parecia bem confortável - Como vai, se adaptando bem?.



- Muito bem obrigada...- não sei o que estava acontecendo naquele momento, mas não conseguia tirar meu olhos dela, ela parecia até diferente - Bom, nós já estamos saindo, então...



Desci o restante dos degraus, Momo e Nina passaram por mim e vi quando a loira tocou o ombro de Lisa e falou algo em seu ouvido, ela sorri e concordou, imaginei que não fossem só amigas, ela se virou e nos despedimos. Meus pais foram em um carro e eu fui em outro, não escolhi um lugar muito longe, então chegamos logo.





Quase quis voltar para casa quando vi que Roseanne já nos esperava no restaurante, será que não teria um dia de paz aqui, suspirei e tentei ignorar aquele incomodo que já se formava, ela falou com Jennie lhe dando um selinho e depois falou com meus pais, quando me olhou senti seus olhos me devorar, fiquei totalmente incomoda, me cumprimentou e eu apenas murmurei um "oi".




Seria uma longa noite....

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora