" Capítulo 39 "

1.8K 220 32
                                    

Lalisa


Eu estava feliz, estava muito feliz em vê-la aqui, em saber que ela estava bem, mas Jisoo estava inquieta, parecia que sua mente trabalhava sem parar. Enquanto eu dirigia tentava ficar de olho nela o tempo todo, seu silêncio estava me matando.




Chegando na casa que era de seus país, senti um frio na barriga enorme, eu não gostava desse lugar, as lembranças de tudo que ouvi aqui ainda me machucava, toda a humilhação, o tanto que implorei para vê-la, para está ao lado dela, apertei o volante com força e senti sua mão em minha perna, olhei para minha esposa que sorriu mim, tudo ia ficar bem.





A porta principal se abriu e Jisoo passou em minha frente ainda segurando minha mão ou era eu que segurava a dela. Todos estavam ali, seus pais, sua irmã e Roseanne, assim que a viram ficaram de pé e sorriram, mas quando me viram o sorriso se desfez, menos o de Jennie, ela era uma boa menina e tentou me ajudar muito.





- Jisoo minha filha, estávamos preocupados com você - sua mãe tentou abraça-la, mas ela se afastou - O que essa mulher faz aqui? - seus olhos estavam em mim.




- Lalisa é minha esposa mãe, onde mais ela deveria está? - os olhos se arregalaram - Eu sei de tudo agora.




- Sua memória voltou filha? - foi a vez de seu pai que ainda me olhava com desafio - Então já se lembra o tipo de mulher que ela é.





- Eu não fiz nada - falo firme já cansada de tantas acusações - Aquilo foi uma armação, Nina me agarrou quando Jisoo chegou lá.





- Você é uma mentirosa, como pôde inventar isso para Jisoo, se aproveitou da confusão de minha filha para criar uma historinha qualquer- isso não era verdade, tentei argumentar, mas Jisoo apertou firme minha mão.




Eu amava essa mulher, Deus sabe o quanto amo, mas eu odeio sua família, odeio sua mãe, uma mulher má que gosta de controlar a vida dos outros, fazia isso com Jisoo e faz o mesmo com a própria Jennie. Ela quer que todos vivam de acordo com seus próprios interesses.




- Eu sei toda a verdade, Lisa me ama e jamais me trairia, vocês são os únicos a mentir para mim - ela falou sério - Mentem desde o momento que acordei por quê?.





- Não mentimos para você Jisoo - sua mãe foi a primeira a falar depois de um tempo de silêncio, seus olhos ardiam em raiva direcionados a mim - Somos sua família, só protegemos você.




- Sério mãe? Me protegendo fugindo que Lalisa não existia para mim? - Jisoo soltou minha mão e caminhou até eles - Forçando um casamento com Roseanne mesmo sabendo que não a amo e sim Jennie, passando por cima dos sentimentos das suas próprias filhas.




- Ah pelo amor de Deus, você desnaturada e Jennie nem sabe o que quer da própria vida e acha que ama alguém - seu desdém me enoja, não me passa despercebido as lágrimas nos olhos de Jennie quando ela abaixa a cabeça, olho para Rosé e sinto que ela sente o mesmo que eu agora.





- Pai como pôde deixar isso acontecer assim? - Jisoo estava magoada com todos, mas seu pai era o que mais estava deixando ela triste - Você sempre nos disse para seguirmos nossos sentimentos e...





- Seu pai é um fraco Jisoo, ele mimou vocês demais por isso são assim - os olhos de Jisoo encontraram os dela.



- Mamãe...- a voz de Jennie saiu fraca, as lágrimas estavam em seu rosto, ela parecia tão pequena.



- Filha eu sinto muito, sua mãe tem razão, eu sou fraco - seu pai tentou se aproximar - Não deveria ter permitido nada disso.



- Não, não deveria, tudo que fizeram com Lisa, ela é a minha esposa tinha todo o direito de está perto de mim e do filho dela - minha boca secou e todos pareciam espantados - Como eu imaginava...- Jisoo olhou para eles.




- Eu sinto muito irmã - Jennie correu para seus braços em um soluço sofrido, aquilo também doía em mim demais, eu queria ter ficado ao lado dela naquele momento.



- Não chore meu amor, não precisa chorar, tá tudo bem, meu bebê está aqui - vi Jisoo limpar as lágrimas da irmã e olhar para mim - Nosso bebê tá bem amor...



Meu cenho franziu e meu peito apertou, meus olhos não saiam de Jisoo quando ela se afastou da irmã. O que ela estava dizendo, não tinha mais bebê, nosso filho se foi, meus olhos acompanharam sua mão que escorregou até sua barriga e perdi o fôlego quando o vestido se ajustou em seu corpo, não parecia nada, mas eu conhecia aquele corpo como a palma da minha mão.




Estava lá, bem pequenininho moldado na parte de baixo de sua barriga, um soluço escapou de minha boca. Deus o tanto que eu sofri quando soube da perda dessa criança, o tanto que fui engana vendo meus planos e sonhos sendo arrastados pelo ralo. Senti minha cabeça girar e meus joelhos ficaram trêmulos, olhei para a mãe de Jisoo sentindo toda raiva que estava presa dentro de mim.





- Como pôde? - praticamente gritei - Você mentiu, disse que tinhamos perdido nosso filho, você me viu aquele dia, meu desespero naquele hospital, como pôde fazer isso? .





- Mãe por que? - Jisoo se aproximou de mim também em lágrimas, ela estava bem eu pensei, nosso bebê estava bem.



- Você merece mais minha filha, se casasse com Roseanne como estava planejando tudo daria certo, vocês criariam essa criança juntos - eu ficava mais chocada a cada palavra que saia da boca daquela mulher.



- Não...- nós olhamos para Rosé assim que ela falou - Isso é demais para mim, eu não vou mais fazer parte disso - ela parecia perturbada.




- Cale a boca Rosé, isso não é assunto seu - a morena balançava sua cabeça de um lado para o outro totalmente perdida.




- Eu não vou mais fazer parte disso, já é demais para mim, querer forçar um casamento e querer que eu assuma um filho que não é meu, você e ele podem fazer isso...





" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora