Roseanne
Eu me sentia confusa e com medo, essa era minha única chance de me livrar de tudo isso, nos últimos meses tudo que fiz foi acompanhar aquele homem planejar esse momento, o que me fez ter tempo de evitar que uma tragédia acontecesse e isso quase funcionou...se Lalisa Manoban não tivesse voltado eu não seria obrigada a fazer o que fiz.
- Você devia ter matado ela - a voz grave que me enjoava falou atrás de mim, olhei para todo sangue que se espalhava no chão - Isso se já não estiver morta - eu realmente esperava que não, Lalisa só queria me ajudar, mas ninguém podia fazer isso por mim.
- Não estou aqui para matar ninguém - disse seria guardando a arma na minha cintura, olhei para o homem de cabelos brancos que sorria cinicamente - Já fiz o que queria, podemos sair logo daqui?
- Você está muito nervosa filha - tentou se aproximar, mas eu dei um passo para trás, queria gritar para que não me chamasse assim, eu não era filha dele - Não sabe mesmo onde os Kim estão? .
- No meio da confusão acabei me perdendo deles, devem ter saído pelos fundo - menti, ele não ia sossegar até por a mão em Vitório Kim, o pai de Jisoo e Jennie.- Deveríamos ir também, isso tudo já foi longe demais, a polícia está nos cercando e seus homens estão matando inocentes.
Ele me olhava como sempre fazia, me estudando, analisando meu compartimento. Eu odiava esse seu joguinho psicológico, estava cansada de ter esse homem controlado a minha vida. Mudei meu foco para outro lugar e caminhei até a saída da cozinha para olhar como as coisas estavam no salão, não poderia ser vista no meio daqueles homens.
- Você tem razão Park, se Vitório e a família não estão mais aqui, não tenho motivos para continuar - me virei para encara-lo - O que é uma pena, achei que me vingaria de tudo que ele me fez, achei que conseguiria tudo no dia de hoje.
Antes que eu abrisse a boca para falar algo as portas do elevador se abriram, onde estávamos era uma parte mais escura, as luzes de emergência não servia para nada. Meu sangue gelou quando vi Jisoo sair da caixa metálica, meu primeiro instinto foi me aproximar, mas fui impedida por ele que negou com a cabeça e pediu para eu me afastar.
As cenas seguintes me chocaram, ver Jisoo tão desesperada para salvar Lalisa me fez questionar tudo que tinha visto na mesa mais cedo, elas realmente estavam juntas, o que não me incomodava, minha aproximação com Jisoo foi por segundas intenções. Eu precisava pensar em algo, ele iria agir, tive certeza quando apontou uma arma para ela.
- Por favor...se você quer dinheiro eu te dou, só nos deixe em paz, a minha amiga ela está ferida, precisa de ajuda - fechei os olhos com força ao ouvir a voz chorosa de Jisoo, eu sentia tanta raiva de mim, era tudo minha culpa.
- Você vai pagar sim, vocês vão pagar muito caro querida - a voz dele era cruel, me arrepiava só de imaginar suas intenções - Solte sua amiga no elevador devagar e se vire para mim.
- Não...por favor - implorou, meu coração ia a mil, estava com medo por elas, por Jennie, ela nunca iria me perdoar se algo acontecesse a Jisoo.
- Ela não é quem você quer, deixe-a ir e fuja a polícia já cercou o local - mal terminei de falar e vi o olhar mortal que me deu, engoli em seco e me afastei dele devagar.
- Rosé? - ignorei tudo e me pus ao lado de Jisoo e Lisa sem tirar os olhos do homem empurrei as duas devagar para dentro do elevador - O quê está acontecendo Rosé?.
- Fique quieta Jisoo - não olhei para ela apenas para ele - Vá embora, é a sua chance de fugir - não tive muito tempo para pensar, quando ele sacou a arma e tentei fazer o mesmo com a minha também, mas o que eu não tinha percebido é que a minha arma já não estava mais comigo - Seu desgraçado!.
- Acha mesmo que confiaria em você Park? - ele riu se aproximando com o cano da pistola em minha testa - Você é uma filha ingrata, eu te fiz, te tirei daquele bueiro que você chamava de lar e te dei uma vida, um propósito e agora isso?.
- Você não é meu pai e não me deu uma vida, apenas transformou ela em um inferno - gritei sem tirar os olhos dele, eu tinha medo, mas se fosse morrer que se foda eu não guardaria nada - Você é um louco que me transformou em um monstro como você é.
- Eu sabia que não deveria confiar em você totalmente, vi quando se apaixonou por aquela vadia que engravidou...- ele entrou no elevador ainda mirando a arma em mim e apertou o botão para subir - Você foi tão fraca Park, uma carente de merda que na primeira demonstração de carinho esqueceu tudo que lhe ensinei - gritou fazendo Jisoo tremer ao meu lado.
- Eu amo a Jennie e nunca vou permitir que faça mal a ela e muito menos a sua família - mesmo que eles nunca me perdoem. Pensei.- Nem que eu morra tentando fazer isso.
- Você vai morrer sim - falou sorrindo e senti Jisoo apertar meus dedos com força, fiquei surpresa por não esperar essa reação dela - Vou matar cada um de vocês e vou começar por sua esposinha que tanto ama.
Senti meu corpo tremer, só em imaginar perder Jennie e minha filha meu mundo ruiria, elas eram tudo para mim. Assim que as portas se abriram eu me joguei contra ele, caímos no corredor e não pensei na loucura que fazia ao lutar com um homem armado, ele precisava parar...eu precisava parar ele. Tudo foi tão rápido que o disparo seguido do grito de Jisoo me fizeram voltar a realidade, toda a adrenalina a luta os olhos do homem que um dia achei que seria meu pai, a minha salvação. E então tudo ficou lento e calmo, sua respiração a minha o sangue quente.
Jennie...
Oi mamãe ama vocês bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
FanficExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...