Lalisa
Eu estava tão bêbado que quando caí do sofá batendo minha bunda em cheio no chão eu nem senti, não hoje, mas amanhã com certeza ia doer pra caralho, agora eu só me concentrava na tela do meu celular onde a mensagem de Jisoo piscava " Quem é você? " Porra ela queria saber quem eu era. Ignorei as risadas escandalosas de Momo e Nina que estavam tão bêbados quanto eu.
- Caramba gente eu tô muito bêbada - Nina falou entornando a garrafa de vinho - Lili deixa eu dormir aqui?.
- Eu também vou dormir aqui, coladinha com você bebê - Momo falou no ouvindo de Nina que sorriu largo.
- Vou dormir com as duas - a loira pulou do sofá tropeçando, olhei por cima do celular e ela estava tirando a blusa - Vou fazer um striptease pra vocês - disse e Momo gritou.
Eu estava pouco me importando com o que elas estavam fazendo, meus dedos tremiam e tenho certeza que meu teclado estava duplicado, estava vendo dois, o que eu diria a Jisoo? Será que contava que era eu? E se ela ficasse brava e me bloqueasse? Caramba era muita coisa, pisquei lentamente e me assustei quando Nina tirou o celular da minha mão.
- Qual é Lili, eu tô ficando nua aqui - ela falou alto jogando a cabeça para trás, fiz uma careta e dei língua para as duas - Com quem você tá falando? - tentei levantar pra pegar o celular, mas não consegui.
- Devolve o celular Nina, preciso responder uma cliente - falei com a loira que já corria, Momo se levantou também e foi pra junto dela - Devolve agora!
- Calma aí, essa aqui é a Jisoo? - Momo falou e eu a olhei com raiva, nada de bom sairia disso - Responde que é a Lili, ela tá perguntando.
- Não! Não responde nada - falei me levantando em pulo, meus olhos estavam arregalados e senti minha cabeça girar, eu preciso parar de beber desse jeito, olhei para Nina que tinha os olhos azuis apertados para mim.
- Essa Jisoo é a vizinha de mais cedo? - a loira perguntou e Momo assentiu - Caramba ela é bonita, mas não faz o seu tipo Lili - ela continuou a olhar a tele do celular.
- A Lisa é apaixonada nela a um tempão - Momo disse rindo, mas Nina ficou séria, eu e Hirai conhecemos a loira na faculdade, desde lá sempre soube que ela tinha uma quedinha por mim, o que nunca foi alimentado já que sempre deixei claro que éramos amigas.
- Gente é sério, Nina por favor me devolver o celular, não vou responder nada hoje - falei mais séria caminhando até às duas, vi a loira da um sorrisinho sacana, iria me foder - Nina... não faz isso.
- Se está apaixonada por ela, eu como sua amiga só quero te ajudar Lili - ela me deu as costas e começou a ler tudo que já tinha mandado - Caramba, tá mesmo apaixonada, nunca tinha te visto assim - ela me olhou por cima do ombro
- Eu disse...- Momo falou e eu olhei com cara feia pra ela - Tudo bem, acho que bebemos demais, tá na hora de todo mundo procurar seu rumo, chega de graça Nina.
- Ah agora que tá ficando divertido, vou ajudar você Lili - eu arregalei os olhos quando a loira começou a digitar, olhei para Momo e ela olhou para mim, em minutos estava correndo pelo apartamento atrás de Nina.
Eu escorreguei no tapete caindo com tudo no chão, maldita bebida, Nina pulou sobre o sofá dando gritinhos e digitando ao mesmo tempo, como aquela criatura podia ser tão rápida, eu me levantei sentindo que cairia novamente, Momo sentou no chão e ficou lá mesmo, traidora, revirei os olhos e fui atrás da loira que ainda ria, fingi que ia para um lado e depois corri com tudo pra cima dela, Nina correu para a porta e abriu pra fugir.
- Lili não! - ela gritou assim que agarrei sua cintura e também sorri, mas logo meu sorriso morreu ao ver Jisoo para na porta, meus olhos se arregalaram enquanto ela via a cena, um celular vibrou e no mesmo momento vi Jisoo olhar a tela e depois me olhar - Ops! Acho que enviou sem querer.
Soltei Nina e arrumei minha postura, no peguei meu celular da mão de Nina, fechei os olhos pesadamente depois de ler a mensagem que ela mandou, suspirei e abri novamente encontrando os olhos de Jisoo em mim, estava tudo perdido. Ela olhou para mim e depois para Nina que estava com cara de culpada, os cabelos bagunçado e blusa um pouco aberta, Jisoo voltou a me olhar séria, eu não sabia o que estava pensando.
- Ei pessoal o que tá rolan- puta merda - suspirei quando Momo apareceu, e pra piorar apenas de calça e sutiã, agora que Jisoo ia pensar que tava rolando um ménage aqui. - Senhorita Jisoo...
- Boa noite e desculpa atrapalhar o estavam fazendo - ela nos olhou de cima a baixo - Acho que cheguei em uma péssima hora.
- Jisoo, eu sinto muito...eu - tentei falar, mas como eu ia explicar qualquer essa situação - Podemos conversar em particular? - perguntei.
- Vamos deixar para amanhã, um boa noite - ela se virou entrando em seu apartamento, no mesmo momento eu corri meio desengonçada e fui atrás dela - Mas o qu-.
- Jisoo eu sinto muito - entrei e fechei a porta atrás de mim, ela arregalou os olhos, estava meio confusa e depois pareceu irritada - Eu... desculpa, não é o que tá pensando e a mensagem eu...
- Onde conseguiu meu número? - sua voz saiu fria e me senti ainda mais culpada - Não precisa nem dizer, foi a Suzy não é? - eu confirmei com a cabeça.
- Eu acabei pedindo seu número pra ela - abaixei a cabeça um pouco envergonhada, depois voltei a olha-la, Jisoo me encarou e cruzou os braços - Desculpa de novo.
- Pare de pedir desculpas - fiquei vermelha, nos encaramos por um tempo até que ela voltou a falar - O que diz naquela mensagem é verdade? - ela perguntou e eu tive que pensar um pouco pra lembrar de tudo que Nina tinha escrito, Jisoo pareceu perder a paciência e suspirou.
- Não fui eu quem escrevi sabe - cocei a nunca e ela levantou uma das sombrancelhas - A Nina pegou meu celular e escreveu aquilo.
- Ela é alguma coisa sua? - pareceu me analisar, eu neguei rapidamente com a cabeça - É ou não é verdade o que tá escrito na mensagem?.
- É verdade - enfim falei, já estava na merda mesmo, amanhã eu pediria desculpas e dizia que estava bêbada - Nina só disse o que ouviu de mim.
- Então é apaixonada por mim ? - confirmei e ela riu jogando o cabelo para trás - Como isso é possível, nos conhecemos a o quê, duas semanas ou três? - eu preciso muito de um buraco para me esconder agora.
Olhei para a mulher a minha frente, a mesma mulher por quem passei essas malditos quatro anos apaixonada, sonhando com sua voz, com seu toque, desejando sentir seu beijo, dormir e acordar ao seu lado sentindo seu cheiro. Ela estava aqui e agora, e essa seria a minha única chance de expor isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
Fiksi PenggemarExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...