Lalisa
Desci as escadas com sentindo uma puta dor de cabeça, mesmo depois de um remédio e um sono profundo não tinha melhorado, tirando a mão da testa, pude vê Nina jogada em sofá assistindo tv, foi uma surpresa abrir a porta mais cedo e da de cara com minha amiga, não esperava sua vista, na verdade eu esperava outra pessoa.
- Achei que estivesse ido para seu hotel - falei enquanto me jogava no sofá, o que fez minha cabeça doer ainda mais.
- Pensei em passar uns dias aqui, que tal? - sorriu para mim e se sentou em meu colo - A gente podia sair e comer alguma coisa - Nina falou e eu tirei seu corpo do meu colo e a fiz se sentar ao meu lado.
Eu amava minha amiga, sempre foi muito carinhosa e eu nunca deixei de demonstrar nada, sempre tivemos muita intimidade, ela sempre se sentava ou no meu colo ou de Momo, ainda faz isso com ela, mas eu já me sentia um pouco incomodada.
- Hoje não Nina, não estou muito bem, tenho algumas coisas do trabalho para resolver - falo me levantando para ir até a cozinha.
- Tem alguma coisa a ver com aquela sua vizinha? - ela pergunta e eu congelo no lugar me viro para ela - Ainda tá apaixonada por ela Lily?.
- Por que a pergunta Nina? - falei desconfiada, eu conhecia bem essa peça.
- Nada, curiosidade, ela veio aqui hoje - meus olhos se arregalaram - Ela parecia meio estranha quando me viu, perguntou por você e eu disse que você estava dormindo, mas ela não quis deixar recado.
- O que exatamente você disse para ela Nina? - abri meus olhos depois de um tempo com eles fechados já imaginando o pior.
Nina Brokke era uma mulher linda, era loira, olhos azuis como o céu, inteligente e veio de uma família muito rica, ela se tornou uma grande amiga assim que nos conhecemos no seu intercâmbio na faculdade. Mas Nina tinha algo que sempre me irritava, era manipuladora, gostava de jogar com as pessoas e era capaz de tudo para que as coisas fossem do seu jeito.
- Por que tá falando assim Lily? - ela veio até mim e então a encarei por completo, as roupas muito curtas e o corpo exposto, ela atendeu a porta assim? - Não falei nada demais, só disse que você estava dormindo, que coisa.
Se virou e eu fui em direção a porta, peguei o bolo de chaves penduradas, abri a porta ainda ouvindo a loira me chamar, mas não deu ouvido, bati a porta e logo peguei a chave extra do apartamento de Jisoo, eu sei que ela já tinha dito que não podia entrar assim, mas foda-se, eu precisava falar com ela agora e sabia que não iria abrir a porta para mim.
Entrei com cuidado não ouvindo nenhum barulho, será que ela não estava em casa? O que era muito pior. Suspirei e subi para seu quarto e antes mesmo de eu entrar já ouvi um barulho vindo do banheiro, assim que entrei vi seu corpo jogado no chão e sua cabeça sobre a privada. O cabelo caindo por todos os lados, me assustei e os segurei puxando sua cabeça para trás.
- Jisoo, o que houve? - perguntei e ao ver seu rosto meu peito apertou, estava pálida demais, os olhos muito vermelhos como se estivesse chorando muito - Ei amor, o que está acontecendo?.
- Vai embora...- sua voz saiu em um fio, eu apenas neguei com a cabeça - Não quero você aqui, vai embora Lalisa.
- Nada disso, como posso te deixar assim Jisoo? - puxei seu corpo para mim, ela estava fraca, sabe Deus a quanto tempo estava assim passando mal - Vem comigo amor, você precisa de um banho.
Liguei a água e coloquei a banheira para encher, já tinha colocado Jisoo sentada na privada, foi um pouco difícil tirar sua roupas, ela estava muito fraca, sua pele também estava quente, desconfiei que estava com febre. Já com a banheira cheia pus seu corpo na água, ela resmungou novamente me mando ir embora, algo tinha acontecido era certo, Nina falou algo para ela.
- Amor, eu não vou embora, não sei o que te falaram, mas provavelmente é uma mentira, vou ficar aqui com você até você melhorar tá bom? - falei e beijei sua testa.
- Você é como ela - enquanto eu lava seus cabelos com a água morna ouvi Jisoo dizer, seus olhos estavam presos em mim - Roseanne, você é como ela, uma traidora .
Parei o que estava fazendo com um vinco entre a testa, o que Jisoo estava falando? Traidora? De onde- Nina claro que ela falou algo, fechei os olhos com força sentindo raiva, muita raiva de mim mesma, eu não deveria ter deixado ela ir embora sem antes conversar.
- Do que está falando amor, eu nunca traí você - segurei seu rosto olhando bem eu seus olhos, seu soluço me cortava o coração, Jisoo estava sofrendo - Não chora Jisoo, eu tô aqui e já disse tanto que amo.
- Ela, ela disse que estavam juntas - neguei com a cabeça sem tirar meus olhos do seus - A Nina disse qu- que...- não deixei que terminasse, eu ia acabar com a Nina.
- Jisoo me escuta, eu nunca tive nada com a Nina, sempre fomos amigas, apenas isso - falei ainda segurando seu rosto - Desde que começamos a ficar juntas não sai com mais ninguém, bem antes disso eu já não tinha olhos para ninguém. Sempre quis você.
Minha Jisoo apertou os olhos deixando as lágrimas descer, abracei seu corpo com força, nunca tinha visto ela tão frágil assim e entendi, isso foi um gatilho para ela, saber de uma outra traição acabaria com minha garota e eu seria incapaz de fazer algo para magoa-la. Depois do banho vesti uma blusa larga nela, sequei seu cabelo e deitei seu corpo em sua cama.
Jisoo ainda estava muito fraca, depois do cobri-la com o edredom, desci para preparar algo para ela comer, não sem antes ir até meu apartamento falar com Nina, ela passou de todos os limites, sempre soube que gostava de Jisoo e fazer isso por pura maldade para nos separar era cruel demais, nunca que eu ia aceitar uma coisa dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
FanfictionExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...