Lalisa
Me olhei no espelho nervosa, sorri e vi se não tinha nenhuma sujeira em meu dente, depois olhei meu cabelo e arrumei a franja, eu deveria ter cortado, talvez aparado um pouco o cabelo, fitei meu blazer para vê se está tudo perfeito. Reparei pelo canto de olho Momo me observar com um sorrisinho no rosto, revirei os olhos.
- Acho que já vi essa Lalisa antes - ela descruzou os braços e veio em minha direção - Acho que a onze anos atrás, cabelo grande demais, meio tímida e óculos de grau, bem nerd - ela gargalhou e eu lhe mostrei o dedo do meio - Ah, você costumava a corar também.
- Cala a boca Momo, não sou mais essa Lalisa, ela ficou na faculdade - falei séria, não gostava de pensar em mim no passado, eu era muito tímida e nerd demais, motivo de piada pelo campos - Eu só estou nervosa por encontra-la, apenas isso.
- Tudo bem - Momo deu um tapinha em meu ombro, estava elegante como sempre, minha melhor amiga sempre foi formal, o terninho azul claro ficava lindo nela - Mas não precisa ficar nervosa, tudo vai dar certo, esse lugar é incrível, tenho certeza que ela irá adorar- falou e eu olhei em volta.
Durante a semana tentei contato com Jisoo, quis conversar com ela, saber seus gostos antes de lhe mostrar um local, mas fui direcionada a sua secretária, a mulher me deu uma base do que ela queria e gostava, eu estava no escuro, não tinha saído nada como eu planejei.
- Eu realmente espero que ela goste - falei passando mais uma vez a mão no meu blazer, caramba será que ela iria se lembrar de mim, eu sei faz muito tempo e acho que ela estava bebeda, mas... Sai de meus devaneios quando ouvimos passos.
Olhei para porta de entrada quando um mulher não muito alta entrou primeiro, cabelo preto, bem arrumada, andava com uma pasta na mão e o telefone no ouvido, pela voz deduzir ser a secretária. Mal pisquei quando vi Jisoo entrar, estava ainda mais bonito do que me lembrava, o cabelo estava mais curto, o corpo curvineio muito bonito, seu olhar foi de encontro a todo o local no mesmo momento.
- Ah, Olá, vocês devem ser Lalisa Manoban e Hirai Momo - a morena chamou minha atenção e sorri para ela - Sou Suzy, nós falamos por telefone, é um prazer.
- O prazer é meu em conhecê-la - apertei sua mão e meus olhos foram diretos para Jisoo mim, engoli seco, meu coração estava disparado, me senti ainda mais nervosa - Senhorita Kim...- minha voz saiu quase como um murmúrio, Momo coçou a garganta ao meu lado.
- É um prazer conhecê-la senhorita Kim - minha melhor amiga passou por mim esbarrando em meu ombro de propósito - Lamento não ter locais disponíveis para lhe atender, mas Lalisa é um velha amiga e muito competente.
- Prazer em conhecê-las senhorita Hirai - ela apertou a mão de Momo e depois olhou para mim - Senhorita Manoban - estendeu sua mão, na hora senti a decepção, ela não se lembrava de mim, sorri sem graça e a cumprimentei.
- Um prazer revê-la - disse baixinho e ela franziu o cenho - Bom, acho que podemos começar a tour, não sabia muito quais os seus gostos então me baseei no que sua secretária a senhorita Suzy me diss-
- Não gostei desse lugar, poderíamos ir em outro ? - Jisoo nem deixou eu terminar, arregalei os olhos quando se virou e olhou mais uma vez o loft, olhei para Momo e ela deu de ombro, Suzy sorriu sem jeito.
- Jisoo, tem certeza, você nem olhou tudo - ela se aproximou da chefe, e acho que eram amigas também - Eu vi as fotos pela internet, achei que ia adorar a vista, e também tem uma suíte incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
FanficExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...