Jisoo
Ver Lisa ali de certa forma me tranquilizou, eu não suportava aquele tipo de evento, odiava os olhares curiosos em meio a atual situação da família, os olhares de pena dados a mim era o que mais me incomodava, não precisava da pena de ninguém.
Senti-me a frente de Lisa, sorri de lado por ela nem conseguir disfarçar a vontade de me tirar daqui, e se ela quisesse eu iria. Estava sendo curioso para mim toda essa conexão que nós tínhamos, eu gostava bastante. Minha mãe se movimentou ao meu lado chamando minha atenção para as pessoas a minha frente, todos pareciam olhar para mim.
- Desculpe, perdi alguma coisa?- perguntei aceitando a taça de vinho que o garçom me ofereceu.
- Perguntei se está gostando de morar no triplex que pertence a Lisa, querida - sorri para mulher elegante a minha frente, a mãe de Lalisa era uma mulher muito bonita, dava pra ver que ela tinha muito de suas características.
- Estou apaixonada - todos me olharam - O lugar é incrível, tudo do jeitinho que eu queria - sorri antes de dar mais um gole no vinho.
- Imagino que a vizinhança também seja incrível e que a senhorita estava muito satisfeita - o tom de voz de Lalisa saiu baixo e intenso arrancando reações do meu.
- A vizinhança é maravilhosa - sorri - Estou bastante satisfeita - falei em um tom igualmente ao seu, vi sua ela apertar sua mandíbula, eu sabia bem mexer com ela, está querendo jogar Manoban?.
- Me deixa muito contente que se dêem bem, eu e Marco somos amigos de longa data filha - meu pai falou chamando minha atenção para ele, vi um sorriso e um olhar de satisfação é aprovação no seu rosto. - Lalisa é uma ótima moça.
- Faz o quê exatamente da vida senhorita Manoban? - segurei a vontade de revirar os olhos com a pergunta da minha mãe, Lisa parecia se divertir.
- Sou formada em administração de empresas e hoje comando a empresa da família, senhora Kim- os olhos dela brilharam.
- Mas que maravilha, seria muito bom se tentasse convencer Jisoo de fazer o mesmo com a empresa da nossa família - seu tom era amargo.
- Mãe, por favor não comece - falei dura, já não bastava ter que aguentar todas essas pessoas, ela eu não queria mesmo. Lalisa sorriu me fazendo olha-la.
- Acredito que a senhorita Kim já se saia muito bem no que faz, sou muito fã do trabalho dela e digo que é um prazer ter uma das maiores CEO's da Coreia como minha inquilina - seu olhar era doce e cheio de ternura.
Ternura, acho que essa palavra definia bem o que Lisa era, estava sempre sorrindo e sabia bem como comandar as situações, era doce e muito paciente, carinhosa e gostava de demonstrar tudo que estava sentindo, seja isso bom ou ruim, eu admirava e me encantava com esse seu jeito.
- Está solteira Lalisa? - a pergunta do meu pai fez meu sorriso morrer, parecia até que estava adivinhando tudo.
- Eu...eu estou comprometida com alguém no momento senhor - minhas sobrancelhas se ergueram e eu olhei diretamente para ela que deixou um sorrisinho de lado - Se tudo sair como eu planejei, em breve estarei apresentando a futura senhora Manoban para vocês.
Suas palavras me deixaram se reação, a segurança de como falou fez meu peito vibrar, senti um misto de sensações em meu corpo, ela estava falando sério? E se sim por que meu corpo reagia desse jeito. Me imaginar casada com Lalisa fez meu coração acelerar, ela ainda me encarava seus olhos presos nos meus queriam dizer tanta coisa.
Me obriguei a desviar e olhar para meu pai que me analisava por inteiro, não só ele, Jennie também me olhava com um sorrisinho no rosto, já sua esposa não parecia muito feliz, ignorei a todos e voltei a beber do meu vinho, a conversa voltou a fluir e eu tentava ao máximo tirar meus olhos de Lisa, mas parecia impossível, era como um ímã que me puxava diretamente pra ela.
A conversa foi para minha irmã e seu bebê, meus pais pareciam radiante ao falar da neta, eu a todo momento comia a comida horrível que serviam e bebia para disfarçar o gosto em minha boca, eu só queria ir para casa e esperar Lalisa arrancar meu vestido como eu sabia que faria, bebi um longo gole do meu vinho implorando para esse jantar acabar.
- Crianças são mesmo uma maravilha, espero que Lalisa nos dê muito netinhos, ainda me arrependo de não ter tido mais filhos - a mãe de Lalisa esperançosa.
- Pretendo ter muitos filhos mãe - Lisa beijou seus cabelos - E não se preocupe estou praticando bastante- eu me engasguei com meu vinho me fazendo tossir de um forma vergonhosa.
- Tá tudo bem filha? - meu pai perguntou e eu sorri assentindo, pedi desculpa a todos e me levantei indo até o banheiro.
Consegui voltar a respirar quando entrei no banheiro enorme do hotel, lavei minhas mãos e tirei alguns pingo de vinho que caíram no meu vestido, Lalisa ia me pagar muito caro por isso, limpei meu rosto e me olhei no espelho novamente. Corei ao lembrar de como praticávamos, fazíamos isso muito bem, se meus pais soubessem que a filha deles transava como coelho em todos os lugares possíveis que eles não podem nem imaginar. Sorri negando com a cabeça, o álcool estava fazendo efeito.
- Lalisa Manoban hein...- me assustei ao ouvir a voz de Jennie logo atrás de mim, me virei e encontrei a mesma me analisando - Vocês estão juntas?.
- Por que diz isso? Lisa é apenas minha vizinha - me virei e abri minha bolsa procurando meu batom.
- Vizinha com vários benefícios pelo visto - sorriu de lado - Estou feliz por você, ela é uma gata - fiquei tensa pela forma divertida que falou, era assim que costumávamos conversar sobre nossos "pretendente".
- Não sei do que está falando Jennie, e não venha com essa conversinha de irmã casula curiosa - falei dura - Não somos mais assim, não somos mais amigas.
- Jisoo...- sua voz saiu embargada e os olhos ficaram marejados, me senti péssima por ser tão dura com ela - Me desculpe. - eu não aguentava mais isso, não aguentava mais vê-la chorar em minha frente e pedir desculpa, me odiava e odiava Roseanne por causa disso.
- Esqueça Jennie, vamos voltar para mesa, eu já terminei aqui - minha irmã casula engoliu o choro e me acompanhou .
- Nunca vai deixar de me odiar não é? - ela falou assim que saímos do banheiro, eu estava a ponto de responder pela milésima vez que não a odiava quando um som alto de tiro nos assustou, imediatamente barulho de coisas quebrando e pessoas correndo e gritando se fez presente.
O que estava acontecendo?.
👀
Tão sentindo o cheirinho da morte?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
FanfictionExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...