" Capítulo 5 "

2.2K 270 75
                                    

Jisoo

- Posso saber o motivo de você não ter gostado daquele apartamento? - a voz de Suzy chama minha atenção, ela dirige rumo a empresa e eu me encontrava perdida em pensamentos.

- Não ouviu o que eu disse antes? Não gostei da localização, a cozinha era horrorosa e não é perto o suficiente da empresa - falei e ela revirou os olhos.

- A localização é ótima, um dos melhores bairros da cidade, e você não liga se o lugar está longe ou perto da empresa, gosta de dirigir - voltei minha atenção ao meu celular sem lhe dar ouvidos - E aquela cozinha era maravilhosa, só uma reforma e...

- Não seria o suficiente - falei - O lugar que quero morar, vai ser o lugar que passarei o resto da minha vida, quero passar minha velhice bem - ela riu - Tem que ser um lugar perfeito.

- E com uma cozinha planejada - ela debochou e negou com a cabeça.

- E de cozinha planejada, sim tem que ter - falei sorridente só de imaginar - Acho que vou adotar um gato também, talvez um cachorro.

- Aí Jisoo, pelo amor de Deus - ela bufou - Você precisa é arranjar alguém, a quanto tempo não transa?.

- Minha vida sexual anda muito bem, Suzy obrigado - falei ainda mexendo em meu celular - Já a sua...por que não se resolve logo com o Kai?.

- É complicado, as vezes acho que ele ainda não superou sua irmã - sua voz ficou sentida, Suzy sempre foi louca por Kai, mesmo na época do namoro dele com Jennie - Mas isso não vem ao caso, estou falando de você, precisa sair e encontrar pessoas, de preferência gente gostosa.

- Você deveria ajudá-lo a superar isso tudo, já passou tanto tempo - ignorei a última parte da conversa e ela revirou os olhos - Eu não perdoei aquelas duas, mas não fico sofrendo como ele.

- Kai não sofre por Jennie, ele só não consegue se abrir de novo para um relacionamento, e eu também não quero um - mentiu - Gosto do que temos...

- Então fico feliz por você - dei ombros, logo Suzy estacionou na garagem da empresa e saímos do carro juntas - Depois que a senhorita Manoban lhe mandar os e-mails marque o almoço para mim por favor - falei e ela me olhou sorrindo.

- Aí você viu aquela mulher? Uma gata, de terninho então...- suspirou pesadamente - Momo também não fica atrás, mas aquela Manoban, ela não tirava os olhos de você - me deu um tapinha no ombro.

- Você está vendo coisas - falei enquanto entrava no elevador, a mulher era bonita eu tinha que admitir e até pensei em já ter visto antes - Ela não é isso tudo.

- Ela é tudo e muito mais, pesquisei sobre ela, filha de um milionário no rumo imobiliário, além de linda e sexy é rica - ela riu e eu neguei com a cabeça com indiferença.

- Aposto que é uma mimada filhinha de papai - falei com nojo - Não faz meu tipo -  logo as portas se abriram deixei Suzy para trás resmungando.

- E quem é o santo ou santa que faz seu tipo? - ela gritou e eu sorri de lado antes de entrar em minha sala, Lalisa Manoban com certeza não é.

(...)

A minha manhã passou rápido, e depois uma semana me inteirando de tudo e todas as mudanças, conseguia trabalhar mais tranquila. Passei a maior parte dos dias acompanhada de Suzy, visitamos o setor de desenvolvimento e produção, gostava de ver tudo sendo feito de pertinho, casa produto sendo feito com amor.

Depois fui com Kai para o setor de marketing e financeiro, fiquei a par das novidades que sairiam próximo mês e também trouxe minhas ideias para o papel. Dou total liberdade para minha equipe, ouço suas ideias e sugestões, mas o aval final sempre era meu e de Kai, éramos uma dupla e tanta no negócio.

- Sexta-feira, eu, você e a Suzy jantar e bebidas para comemorar - Kai entrou em minha sala muito animado me fazendo sorrir.

- Era tudo que eu queria, acredite, mas infelizmente tenho um jantar na casa dos meus pais e você sabe né...- deixei no ar e ele fez um careta se sentando em meu sofá.

- Se sente pronta para encontrá-las? - perguntou mais sério e eu suspirei, eu não sabia como me sentir em relação a Jennie e Roseanne, na verdade não sentia nada.

- Vai ser só um jantar Kai, vou ouvir meu pai reclamar por não trabalhar com ele, minha mãe vai falar sobre jóias e coisas banais - respirei - E Jennie, bom, o máximo que pode fazer é me provocar, não sei o que se passa na cabeça da minha irmã atualmente.

- Com certeza continuar a mesma de sempre - murmurou magoado - Não sei como consegue agir com tanta indiferença, nós dois fomos traídos Jisoo.

- Kai, você amava Jennie, eu não amava Roseanne, achava que amava talvez, fiquei triste sim mais por minha irmã casula - sorri sem humor - Mas tive tempo o bastante para superar tudo isso, o meu desprezo é melhor que elas vão ter de mim.

- Lhe desejo boa sorte então, jamais conseguiria estar no mesmo ambiente que aquelas duas - falou e eu segurei sua mão, Kai era um homem bom, carinhoso e muito educado, sonhava em construir uma família e eu torcia muito por ele.

- Você precisa seguir em frente amigo, Suzy é apaixonada por você e não é de hoje você sabe, precisa se permitir ser amado - sorri para ele - Ela doidinha, mas é uma mulher maravilhosa, tenho certeza que podem ser felizes juntos, quero sobrinhos por favor - falei com humor.

- Eu sei de tudo isso, gosto muito dela também, só queria perder esse medo - murmurou - E esse conselho também te serve Jisoo - Kai ficou de pé - Já está a muito tempo sozinha, precisa sair e se divertir.

- Saia da minha sala e pare de transar com minha secretária, você já está falando como ela - falei e ele gargalhou alto - Vejo vocês na segunda divirtam-se - sorri e ele se despediu.

Fiquei um tempo ainda arrumando minhas coisas, depois fui até o banheiro que tinha em minha sala e me olhei no espelho, retoquei a maquiagem, olhei o vestido preto que tinha escolhido para este dia, passei a mão nos cabelos ajeitando os fios rebeldes e suspirei.

- É apenas um jantar - sorri sem humor - Um jantar com as pessoas que mais desprezo no momento - peguei o pequeno batom vermelho e retoquei meus lábios, estava pronta para o que viesse.









Oi...

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora