" Capítulo 36"

1.8K 224 136
                                    

Jisoo




- Eu não estou entendendo minha filha - suspirei pesado olhando para meu pai, eu provavelmente parecia uma louca agora - Como você sabe de todas essas coisas Jisoo?.


- Eu não sei - digo exausta de repetir pela segunda vez - Para mim foi real pai, eu vivi tudo aquilo e agora eu descubro que estava em coma, não sei se foi imaginação ou um sonho.


- Kim Jisoo! - minha mãe abre as portas do escritório no mesmo momento sendo seguida por Jennie e Roseanne logo atrás dela - Que loucura é essa de desmanchar o noivado ?.

- Mãe, eu não amo Roseanne e está muito mais do que na cara que ela e Jennie se amam, então pra quê continuar? - falo olhando para todos.


- Isso é loucura! - minha mãe berra olhando para mim - Pelo amor de Deus, diga a ela querido, bote juízo na cabeça de sua filha - ela se virou para meu pai e eu também.


- Papai por favor, confia em mim - falo encarando seus olhos - Eu sei que...pode não ter sido real para vocês, mas foi pra mim, não amo Roseanne e sim a Lisa, eu preciso encontrá-la.



Um longo silêncio se instalou, eu estava ofegante, as mãos suadas pelo nervosismo. Já tinha tomado minha decisão, mas só o pensamento de encontrar Lisa agora me deixava com um nó no estômago, nós não nos conhecíamos, e ela não sabia nada sobre mim e se me rejeitasse. Apertei os olhos com força controlando a vontade de chorar, eu estava morrendo de medo.



- A vida é delas querida, Jisoo e Jennie já são adultas, podem tomar as próprias decisões - meu pai por fim falou - Vou ligar para Marco Manoban, vamos saber onde Lalisa está - eu sorri me sentindo muito aliviada.



(...)




Foi difícil convencer minha mãe de me deixar sair de casa, eu estava em coma até ontem e agora tudo que eu queria é ir atrás da mulher que eu amava. Meu Deus eu amava Lalisa, nunca tive tanta certeza em minha vida. Prometi a minha família que seguiria todas as recomendações do médico assim que voltasse, tinha tantas consultas para ir e exames para fazer, mas eu não podia deixar isso para depois.



Depois de falar com Marco Manoban, meu pai me disse que Lisa estava a frente da empresa do pai, segundo ele a herdeira Manoban estava assumindo seu posto depois uma temporada fora do país, acho que ela tinha acabado de voltar usando nos conhecemos naquele bar. Eu ainda não entendia o que foi aquilo, um sonho? Eu viajei no tempo? Não isso não existia, mas eu vivi aquilo, eu sentia que sim.





De pé na porta da imobiliária Manoban onde meu pai disse que ela estaria, sentia meu coração acelerado, não tinha jeito era agora ou nunca. Atravessei as portas giratórias seguindo para a recepção, não era um local grande, um prédio de quatro andares apenas, mas bastante organizado, uma moça morena sorriu pra mim.



- Olá boa tarde, posso te ajudar? - sorri para ela acenando que sim.



- Boa tarde, eu preciso falar com Lalisa Manoban, me chamo Kim Jisoo - seus olhos se arregalaram em surpresa.


- Kim Jisoo da Kim Cosmetcs? - assenti, minha empresa não era de tanto sucesso nessa época, mas já tinha seu destaque no mercado - Eu sou muito fã dos seus produtos, estou usando um dos seus batons - ela apontou para a própria boca.



- Ficou maravilhoso em você - sorri, estava muito nervosa, de um jeito que fazia muito tempo que não ficava - Consegue me marcar uma reunião com Lalisa? - falei rápido.



- Lamento, não tem mais nenhum horário disponível na agenda da senhorita Manoban, ela cancelou tudo essa tarde - senti meus ombros cair, eu precisava falar com ela.


- Você tem o número dela ou sabe onde posso encontra-la é urgente - falo e ela nega com a cabeça se desculpando, não tinha jeito - Tudo bem, eu volto depois, obrigado.




Dei as costas me sentindo péssima, precisava falar com Lisa hoje, o quanto antes. Passei a mão no cabelo longo demais e que já me incomodava, tinha que tirar um tempo para corta-lo, andei de cabeça baixa até a calçada afim de pegar um táxi quando senti meu corpo esbarrar em alguém, meu salto enganchou na divisa da calçada e me vi caindo de cara no chão.



Senti uma mão segurar meu braço e outra circular minha cintura, pedi a respiração naquele exato momento, foi como viver aquilo de novo, não precisa ver seu rosto para saber que era ela, diferente da primeira na minha cabeça hoje eu estava totalmente sóbria, olhei em direção ao seu rosto e meu peito transbordou, era ela, minha Lisa, senti as lágrimas em meus olhos, meu coração batendo como louco.



- Você está bem? desculpa eu não tinha visto você - ela sorriu para mim assim que terminou de falar, ainda pude ver seu rosto mudar de preocupação para relaxamento assim que encontrou meus olhos.



- Lisa...- seu nome saiu como um sussurro de meus lábios, sem pensar abracei seu corpo tão forte como se ela pudesse sumir outra vez - Achei você Lisa, achei você.




Senti as lágrimas molhar meu rosto e os soluços dominar meu corpo, por que eu me sentia assim? Tão feliz, mas com um medo enorme, eu nunca senti esse medo. Quando acordei e não achei Lalisa ao meu lado e depois descobrir que tudo que tínhamos vivido não aconteceu, eu senti medo, muito medo. Eu tinha perdido pela primeira vez na minha vida algo importante para mim, alguém que eu amava de verdade e que sentia o mesmo por mim.




Mas essa dor não era pior do que saber que eu ao menos consegui dizer que a amava também, que sentia o mesmo por ela que sempre foi tão paciente comigo, que foi tão companheira e confiou em mim para entregar seus sentimentos totalmente as cegas sem saber se seria correspondida. Hoje consigo sentir o que Lisa provavelmente sentia, o medo de não poder ter certeza se era amada e isso me deixava péssima, jamais deveria ter feito isso com ela.



Respirando fundo me toquei que essa Lisa não me conhecia, provavelmente estava me achando uma louca, fechei os olhos com força engolindo o soluço, já sabendo que sofreria demais olhar para ela e saber que não era mais a minha Lisa, não ia ver amor em seus olhos e sim confusão. Dei um passo para trás a me afastando dela, mas senti que me apertou ainda mais em seus braços, levantei minha cabeça para encontrar seus olhos em mim.



- Sim meu amor, você me achou - Lisa sorriu mais ainda antes beijar minha boca, senti seus lábios contra os meus fazendo um arrepio percorrer meu corpo, eu não entendia o que estava acontecendo, mas não queria pensar em mais ajuda só nela.












Kkkkkkk rindo da cara de vocês...

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora