" Capítulo 6 "

2.2K 276 110
                                    

Jisoo

Um dos empregados me recebeu muito educado, não me lembro dele quatro anos atrás, deve  ser novo, sorri para quando me entregou uma taça com champanhe, logo minha mãe apareceu sorridente. Jeongyeon me abraçou forte, minha mãe era um mulher muito afetuosa, quando queria é claro.

- Olá mamãe, como vai? - me afastei um pouco do seu contato, vestida em um Dior da última colocação, o que é meio exagerado par um jantar em "família" o cabelo sempre bem penteado, jóias brilhantes e unhas bem feitas.

- Chateada, você mal chegou na cidade e se esconde dentro daquela empresa, não veio mais nos ver - ela falou e eu respirei fundo - Seu pai não está nada feliz com suas atitudes - me seguro para não revirar os olhos - E sua irmã sente sua falta.

- Sei lidar com o papai mãe, até hoje ele não se conforma de eu não querer ser mais um subordinada dele - dou um cole em minha taça.

- Isso não é verdade Jisoo, você é nossa primogénita, uma herdeira, tinha que está ao lado dele em nossa empresa - sempre o mesmo assunto.

Decidi por não responder minha mãe e no mesmo momento meu pai apareceu na sala, o homem de olhar duro sempre trajado em termos pretos, parecia bem mais velho do que me lembrava, eu e meu dividiamos a mesma personalidade, e não era algo ruim, por isso ele confiava tanto em mim. Apesar de não aceitar o que escolhi para minha vida, sabia que sentia muito orgulho, sorri para ele e logo seu semblante mudou.

- Olá papai - abraçei sua cintura como fazia quando ainda era uma garotinha, senti um misto de emoções ali, já fazia tanto tempo - Como o senhor está?.

- Bem minha querida, muito bem - ele me apertou contra seu peito, eu poderia ser durona com qualquer um, mas ele me conhecia bem - Depois vamos ter um boa conversa uh? Tenho muitas desculpas para te pedir - falou e eu me afastei para encara-lo.

A campainha tocou e meu pai beijou minha testa e me soltou, ainda fiquei um tempo olhando para ele até vozes chamarem minha atenção. Durante meu vôo de volta a Seul, fiquei imaginando como seria encontrar Jennie e Roseanne novamente, eu iria sentir algo, dor, raiva, rancor, sentiria vontade de chorar ou algo assim.

Nada, foi o que tinha dentro de mim, nem raiva conseguia sentir, a primeira que vi foi Roseanne, parecia muito bem, sorriu para meus pais ao cumprimentá-los, o cabelo ainda castanho e muito longo como sempre gostou de usar, muito bem vestida como me lembrava, assim que me viu o espanto tomou seu rosto, elas sabiam que eu estaria aqui, então pra quê tanta surpresa.

Logo Jennie entrou em meu campo de visão, a garotinha com quem eu dividia a cama depois de um pesadelo dela não existia mais ali, Jennie agora era uma mulher, o rosto angelical deu lugar a algo mais selvagem, os olhos felinos mais destacados como os de nosso pai, o corpo agora era uma mulher feita, o cabelo um pouco abaixo dos ombros em um tom de castanho semelhante ao meu.

- Jisoo...- minha irmã foi a primeira a quebrar o silêncio, enquanto retirava seu sobretudo, meus olhos caíram para seu abdômen, fiquei paralisada quando vi sua barriga avantajada, Jennie estava grávida.

Não sei o que senti naquele momento, eu e Jennie sempre fomos muito próximas, ela sempre foi a protegida da família e ao mesmo tempo a garota problema, havia um tempo que duvidei se minha irmã seria capaz de amadurecer o bastante para seguir uma carreira, encontrar alguém legal para casar e ter filhos, acho que isso foi o que todos esperavam para mim, ainda lembro de ouvir os mesmo comentários nas festas de família.

" Jisoo não demorará a se casar e ter filhos..."

Era o que muitos diziam, talvez um dia eu possa querer ser mãe, abandonei a ideia no dia que desfiz meu noivado, não queria mais relacionamentos, tudo que me importava era minha carreira. Pisquei algumas vezes saindo de meus devaneios, dei as costas e segui para sala de jantar.

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora