Lalisa
Eu sentia como se isso nunca fosse acabar, essa dor, a culpa que ficava ainda pior a cada dia. Agora ela estava aqui, Jisoo voltou para mim, ela me achou. É a minha chance de consertar tudo, o mal entendido que a família dela nos envolveu, era minha chance de ter o amor da minha vida volta e eu não podia perde-la de novo, não depois de tudo, não dá perda do nosso filho.
- O que aconteceu depois? - eu a encarei, Jisoo se sentou ao meu lado, estava pálida, precisava ir com calma, mais ela queria saber de tudo e eu iria contar.
- Está sentindo alguma coisa? - perguntei segurando seu rosto, não acreditava que ela estava bem novamente.
- Só estou tonta e enjoada também, não esperava por isso - eu assenti servindo um pouco da água que estava na mesa de centro e servindo a ela.
- É muita coisa Jisoo, muita coisa aconteceu e você se machucou muito, nós nos machucamos - falo sentindo o peito arder.
- Preciso saber, se foi um mal entendido por que não tentou falar comigo, o que realmente aconteceu? - estava agoniada e eu entedia, me senti assim também.
- Você chegou e nós viu, foi horrível Jisoo, o jeito que me olhou, a decepção em seu olhos me quebrou naquele momento - falo sem tirar os olhos dela, precisa saber que é verdade - Eu fui atrás de você e tentei me explicar, mas você estava com tanta raiva, tão alterada que senti medo de que algo acontecesse a...
- Nada iria acontecer Lisa, tinha que ter insistido mais, eu fui uma cabeça dura também - fala culpada, ela não teve culpa, nunca.
- Você só estava com raiva, não quis conversar e eu não queria que nada acontecesse, então esperei um outro momento - falo segurando suas mãos, as minhas estão geladas, me sinto apavorada - Mas nunca consegui, sua mãe não te deixou mais sair daquela casa, e não me deixava entrar.
- Que loucura é essa Lisa, minha mãe não tinha esse direito de me prender lá - fala surpresa, se ela soubesse a cobra que a mãe é.
- A viagem de iate foi um dia depois, você não me atendia e seu pai te convenceu a ir com eles, não sabia dos detalhes do que realmente ouve lá, Jennie me procurou dias depois do acontecido, ela estava muito mal por que se sentia culpada - faço uma pausa para respirar - Acho que você descobriu que ela gostava de Rosé, mas sua ex noiva nunca desistiu de correr atrás de você, houve uma discussão no deck e você acabou se desequilibrando e caindo.
- Não consigo me lembrar de nada disso - fala com as mãos na cabeça - Tudo que me lembro é uma história totalmente diferente da realidade, nos conhecemos em um bar e anos depois te encontrei de novo, nos apaixonados aos poucos.
- Não é tudo mentira, nós nos conhecemos em um bar, eu me apaixonei assim que te vi - seus olhos estavam em mim brilhantes - Eu te quis naquele mesmo momento Jisoo, soube que era a mulher da minha vida, então quase morri quando descobri que estava noiva - do risada ao lembrar daquela época - Estava disposta a te roubar do altar se precisar, virei um carrapato no seu pé.
- Eu não te dei muita bola né? - pergunta sorrindo - Mas você é muito boa em nunca desistir - acaricia meu rosto.
- Sim, fiquei na sua cola até você ceder, precisei de uma noite para fazer nossas vidas mudar - sinto a dor em meu peito novamente - Você me deu o mundo Jisoo, me deu um filho - assim que as palavras saem da minha boca seus olhos se abrem em total espanto, agora seria a parte mais difícil, ela podia me odiar.
- Eu...Deus Lisa - a confusão passou em seu olhos por um longo momento até ela parecer entender - Eu o perdi não foi? A queda no deck o coma, eu o perdi.
Fecho os meus olhos com força a dor que sinto desde aquele dia ainda me acaba por dentro. Quando soube de seu acidente eu quase morri, quis estar com ela, eu chorei, gritei, implorei , exigi está com minha esposa, mas era tarde. Quando a notícia veio só me lembro de estar de joelhos no chão daquele hospital implorando a Deus para que não fosse real.
- Depois que sua mãe me disse que tinha perdido o bebê, minha vida virou um inferno Jisoo - falo olhando para ela que chora em meus braços - Só pude te ver quando estava no hospital, mas quando foi para casa de seus pais, não me deixaram mais chegar perto, foi horrível.
- Por que minha família fez isso com você Lisa? - eles nunca me aceitaram, sua mãe nunca aceitou.
- Não sabia o que eles planejaram, mas semanas depois recebi os papéis do divórcio, Roseanne estava mais inclusa que nunca na sua família e eu só tinha Jennie, ela veio até mim e contou tudo - falo segurando seu corpo em meus braços, onde nunca mais sairia - Sua irmã me disse que talvez você acordasse em memória e então te convenceram de se casar com Rosé, como se eu nunca estivesse existido, você não se lembraria de mim, tudo ficaria mais fácil.
- Por isso quando acordei todos estavam lá, quando chamei por você todos agiram como se você não existisse e eu estivesse louca - fala negando com a cabeça como se não pudesse acreditar - Como puderam fazer isso comigo Lisa, com a gente?.
- Eles não contavam que você acordaria tão cedo, eu nunca assinei os papéis Jisoo, você ainda é minha esposa, e eu sinto tanto - falo sem controlar minhas lágrimas - Eu amo você e se eu pudesse mudar tudo.
- Eu amo você - seus olhos brilhavam - Sei que pra você não é a primeira vez que ouve isso, mas para mim é a primeira vez que digo e preciso que saiba, eu amo muito você e eles continuam mentindo. - fiquei em entender, mas Jisoo não explicou, me puxou para ficar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
Fiksi PenggemarExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...