03

74 7 1
                                    

Dorme, dorme, mas fecha as janelas...
E não se esqueça de fechar a janela do seu quarto, pois senão:
Ele te observa.

--- Você vai ficar aqui, entendeu? Não vai sair desse quarto nem que o mundo esteja acabando --- Falo claramente e devagar para ela entender.

Ele não quer sair de mim, mim, mim, mim
Já achou sua morada aqui...

Nesse momento, ouço batidas na porta de meu quarto. Empurro Lilly para o banheiro e fecho ele.

Alguém passa pela porta de onde durmo, se revelando Billie.

Ele quer que você vá embora
Bate a porta do meu quarto e nunca mais tente,
Essa porta abrir.

--- Hoje você tem psicológa --- Ela diz com seu terno perfeitamente passado.

Dou de ombros. Odeio essa merda.

A mesma logo em seguida sai, fechando a porta. Suspiro.

Lilly sai do banheiro e vai até a cama se sentando nela.

--- Entendeu né? --- Ela assente.

Pego meu celular e vou até a porta, abrindo-a e depois a trancando.

Desço as escadas, indo até a porta da frente fazendo o mesmo processo que fiz com a do meu quarto. No carro, estão minha irmã e minhas duas mães.

--- Não me envergonhem dessa vez --- Eilish diz séria focada na estrada. Tanto eu como minha irmã nos desleixamos no banco. Além do cabelo, éramos parecidos no fato em que odiamos ir aos nossos psicólogos.

(...)

Ouço meu nome ser chamado, significando que é minha vez. Vou até a sala, batendo na porta e depois entrando.

--- Sente-se, Adam --- A mulher loira com seus olhos castanhos diz acenando com a mão para a cadeira a frente de sua mesa.

--- E então, como se sente? --- Ela pergunta gentil.

--- Se eu estivesse bem, não estaria aqui nessa merda --- Falo ríspido.

Ela se encolhe e anota algo a sua prancheta.

--- Como é sua relação com as drogas? --- Ela pergunta, olhando para mim.

--- As drogas foram minha via de escape para lidar com a dor psicólogica. Quando uso, me sinto mais leve e esqueço de meus problemas mais facilmente --- Digo.

Ela assente conforme eu ia falando.

--- Vamos lá. Você disse que se sente mais leve e esquece de seus problemas mais rápido. Mas, seria mesmo essa a sensação? Quando você chegou a pegar uma? ---

--- Quando meu primo me ofereceu ---

--- Certo...---

A consulta se prolonga por alguns momentos e agora, percebo que a um papel a sua mesa, estavam escritas algumas coisas a giz de cera. A letra era de uma criança.

Sem que ela notasse, pego o papel e leio oque está escrito.

Mamãe, tenho que te apresentar o Bob
Ele, vem cuidar de mim enquanto 'tu dorme.

Papai, tenho que te apresentar o Bob
Ele, vem cuidar de mim enquanto 'tu dorme.

Meu amigo Bob diz,
Que é um menininho corrompido
E toda vez que se acende a luz do quarto fica espantado.

Sorrio com as letras tortas. Quero essa criança para mim.

--- A sessão acabou, Adam. Pode ser retirar --- Me levanto com pressa e vou até a porta saindo da sala, vendo minha mãe Billie falando ao telefone e minha outra mãe sentada no banco lendo uma revista.

PARASITA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora