14

40 3 0
                                    

Não é como se eu não me importasse. Eu sempre me importei.

Eles não me conheciam de verdade, e eu estava desesperada para que eles me tirassem daquele poço sem fundo.

Não é como se eu fosse tão má. Eu ainda os amava. Só que ele não deixava eu mostrar isso.

Eu queria poder voltar ao passado, paralisar o tempo e ficar ali para sempre com a minha família. Com a minha vida.

Eu sabia o quão triste ela estava, mas por algum motivo, eu não conseguia fazer nada. Porquê?
Eu queria decifrar todos os segredos de eu rosto que antes era iluminado, agora parecia apagado e sem vida.
Eu queria poder fazer-la feliz, pelo menos mais uma vez.
Eu não estava feliz com isso. Eu estava atordoada.
Eu não queria fazer aquilo!
Seu rosto era uma mistura de sensações .


Eu só precisava que ele me deixasse em paz e assim, eu poderia ser feliz com a minha família. Eu deveria ter negado.
Eu ainda os amava e muito. E não vou deixar de ama-los.

Mesmo eles me odiando, eu ainda conquistaria eles de volta, vou mostrar todo meu verdadeiro amor, todo meu verdadeiro carinho.
Vou fazer-la sorrir todos os dias da tua vida, e nunca faria ela derramar uma lágrima. Eu tava ali pra ela, podia até ser um romance clichê, eu só queria cuidar dela.
Os protegeria com toda a minha força e vida, como se não houvesse fim para isso. Foda-se o mundo, era apenas eu e eles.
Eu ainda amava minha filha apesar do que ela fez. Eu não queria dizer aquilo. NAOFOICULPADELA.

Ela ainda tinha o mesmo impacto sobre mim, quando eu a via, me sentia como se estivesse me jogando de cabeça no caminho em que sua alma segue, e por onde sua alma seguia, a minha iria atrás. ELAAINDAAMAELA.

Eu não estava totalmente pronta para ter seu amor novamente, mas tenho certeza que quando estivesse, ninguém iria me parar. AHISTORIADELASAINDAPERMANECEPORQUEAINDAHAUMACHAMAACESANOSCORACOESDASDUASQUENADAPODERIAAPAGARAQUELAFAISCATAOPRECIOSAQUENEMOPIORINIMIGOPODERIADERRUBARELASEMETEUEMALGOQUEFOIOBRIGADAPORQUEQUERIAPROTEGERASPESSOASQUEMAISAMAVAELAFOIFORCADAAFAZERAQUILOELANAOTEVECULPAELAAINDAAMAELAELESOQUERIASELIVRARDOPEQUENOESPACOQUEESTEVEDURANTETODAASUAVIDAELASOQUERIASERAMADAPORALGUEMVERDADEIRAMENTEELASOQUERIATEROAMORDELANOVAMENTEAHISTORIADELASEUMTREMEMCONTRAMAOQUEAQUALQUERMOMENTOPODESECHOCAREMALGUEMOUEMALGOPORQUEASSIMERAMOSCORACOESDASDUASDESDEOPASSADONEMMESMOOPIORREIDETOSPODEABALARAQUELAMARAVILHOSACONEXAOUMAPARASITAEUMATERRAQUEABILLIETERAMADELEINEPARASI.


Meu Sol é um anjo.

Meu Sol é como uma maravilha que não pertence a isso aqui.
Meu Sol é como uma linda melodia tocada por Beethoven.
Meu Sol é como a melhor coisa já esculpida pelos céus.
Meu Sol é como a Noite Estrelada de Van Gogh.
Meu Sol é bom demais.
Meu Sol é mais brilhante que girassóis.
Meu Sol é como os dias de verão.
Meu Sol é como uma viagem sem destino.
Meu Sol é como uma queda doída.
Meu Sol é como o mais puro cantigo de Davi.
Meu Sol é solitária.
Meu Sol é como o arco-íris.
Meu Sol é a cura da minha doença.
Meu Sol é como um furacão.
Meu Sol é como um lugar apertado impossível de se escapar.
Meu Sol é como um mapa.
Meu Sol é como o fogo que arde nas noites frias.
Meu Sol é como uma bola acertando fortemente meu coração.
Meu Sol é meu cachecol e luva no frio.
Meu Sol é minha direção.
Meu Sol é quem me dá forças.
Meu Sol é como a mais alta colina que eu tenho que escalar.
Meu Sol é o mais brilhante.
Meu Sol é onde eu me aconchego.
Meu Sol é pra onde eu fujo.
Meu Sol é meu sorriso.
Meu Sol é o meu risco.
Meu Sol é a minha coragem.
Meu Sol é minha consolação.
Meu Sol é minha pedra preciosa.
Meu Sol é a minha volta do abismo.
Meu Sol é como um trem em contra mão, que se choca se 'tu não presta atenção.
Meu Sol é meu.

Ela era boa demais para mim. Eu não merecia aquilo! Ela era incrívelmente boa.

Tudo nela me chamava a atenção.
Seus olhos, ah! Seus olhos,
Eram onde eu buscava rendenção.

Eu era horrível para ela, eu não sei oque ela viu em mim, mas eu sei o que eu vi nela
AMORSAUDEREFUGIOCARINHOSALVACAODOABISMOLUZQUEMECHAMANOFINALDOTUNEOCONSOLOVIDABENCAOPUREZACORAGEMPRECIOSIDADERISCOSMEUSORRISOAMAISALTACOLINAQUEEUTENHOQUEESCALARFORCAAMELHORCOISAJAESCULPIDAPELOSCEUSLINDAMELODIATOCADAPORDAVI.

Eu ainda teria seu amor novamente, e ninguém vai me impedir disso
NINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEMNINGUEM.

Eu iria pegar sua mão e guia-la para junto de meu conforto. Essa chama que ainda tem no seu coração me pertence e a chama do meu coração pertence a ela. Sempre vai pertencer, somente a ELA.

EUVOULUTARPORNOSSOAMORNEMQUEEUTENHAQUEMORREPORISSOVOULUTARATEMINHAESPADAQUEBRARVOULUTARATERETIRAREMAMINHAARMADURAEVOULUTARATEQUEELESIMPLOREMMISERICORDIA.

Eu não iria desistir tão fácil,
Porque eu era persistente.
Mas ela era demais para sofrer por algo tão frágil.

Eu era fraca ao seus olhos, a sua boca, a suas bochechas, ao seu nariz, seu pescoço, suas mãos e tudo mais que havia ali naquele tesouro que fui escolhida para cuidar.
Eu ainda a amava com todo o meu ser, e eu sabia que fiz a escolha certa quando a pedi para que vivesse comigo o resto de sua vida. Pude sentir meus olhos marejados de tamanha felicidade quando ela disse "Sim".
De todas as minhas escolhas, ela foi a melhor.
Eu fui abençoada em ter meu pequeno Sol junto a mim
A antiga Billie voltaria.

Sentíamos falta da antiga Billie.
Faríamos de tudo, para a antiga Billie voltar.
Dariamos de tudo, para a antiga Billie se fizer presente de novo.
Precisávamos da Antiga Billie.

BILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLie


PARASITA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora