Eu estava assustada.
Eu havia feito algo muito errado, e foi apenas para ter a atenção de minhas genitoras em mim.
Eu já havia desistido de ter sua atenção em mim, mas quando Adam levou uma garota para dentro de casa e elas ao menos o puniram, minha raiva despertou de um profundo sono.
Ser eu mesma? Porquê, se eu do mesmo jeito copiaria?
Eu, meio que quero jogar meu telefone do outro lado do quarto,
Porquê tudo oque eu vejo é garotas sendo boas demais para serem verdade.
Com dentes brancos como papel e perfeitos corpos.
Eu queria não me importar.Eu sei que a beleza delas não é o meu forte,
Mas parece que esse peso está nas minhas costas.E eu não consigo deixar isso de lado.
Com-comparação,
Está me matando lentamente,
Eu acho que penso demais,
Em crianças que nem me conhecem.
Eu estou tão cansada de mim mesma,
Eu preferia ser, eu preferia ser,
Qualquer, qualquer um.
Mas a inveja, inveja,
Começou a me seguir.
Começou a me seguir.Olhos azuis, vejo todos conseguindo as coisas que eu quero,
Estou feliz por eles, mas então de novo, eu não estou mais.
Apenas roupas vintages legais e fotos de férias.Eu não consigo suportar isso... Oh Deus, eu pareço uma louca!
O ganho deles não é a minha perca,
Eu sei, é verdade, mas eu não consigo,
Evitar ficar presa na:
Com-comparação,
Está me matando lentamente,
Eu acho que penso demais,
Em crianças que nem me conhecem.
Estou tão cansada de mim mesma,
Eu preferia ser, eu preferia ser,
Qualquer, qualquer um.
Mas a inveja, inveja (yeah)TODOS OS SEUS AMIGOS SÃO TÃO LEGAIS,
VOCÊS SAEM TODAS AS NOITES,
NO CARRO LEGAL DO SEU PAI, SIM
VOCÊ ESTÁ VIVENDO A VIDA!
TEM UM ROSTO BONITO,
UM NAMORADO BONITO TAMBÉM,
EU QUERIA SER TANTO VOCÊ,
E EU NEM TE CONHEÇO!
TUDO OQUE EU VEJO,
É OQUE EU DEVERIA SER!
FELIZ, LINDA!
INVEJA, INVEJA!
TUDO OQUE EU VEJO,
É OQUE EU DEVERIA SER!
EU SOU POSITIVA E OQUE RECEBO?
INVEJA, INVEJA!Com-comparação,
Está me matando lentamente,
Eu acho que penso demais,
Em crianças que nem me conhecem!ESTOU TÃO CANSADA DE MIM MESMA!
EU PREFERIA SER, PREFERIA SER,
QUALQUER, QUALQUER UM,
MAS A INVEJA, INVEJAComeçou a me seguir.
E agora, grávida, eu nunca mais terei isso. Nem o perdão delas.
Mas eu não tinha culpa! Elas sempre gostaram mais do Adam do que de mim. Só porque ele era mais "poderoso" do que eu, não significava que elas tinham que me tratar como lixo.Eu também era filha delas! Eu fui formada na mesma barriga que ele, cresci junto com ele, fiz aniversário junto com ele e envelheci com ele.
Desde nossos 3 anos de idade, elas sempre gostaram mais dele.
Tudo oque eu fazia, não prestava.
Todo o meu esforço, era em vão.
Todos sempre o preferiam. Ele era o preferido.Ninguém se importava o quão fudida eu estava. Ninguém ligava.
Eu achei que Matheus era o cara perfeito,
Mas claro, eu não estava apaixonada por ele,
E o mesmo por mim.
Ele era apenas um ficante meu, que eu usava pra chamar a atenção de minhas mães, só que eu acabei com uma criança no ventre e recebi uma atenção indesejada.Nenhuma delas olhavam na minha cara agora. Digo, até olhavam mas Billie olhava com desprezo e Madeleine com pena.
Eu tinha dó de minha mãe pela mulher que ela era casada.Mas eu estava mais assustada do que nunca, eu sempre quis ser o Adam. Não importa oque eu teria que fazer, eu queria ser o Adam.
Minha mãe mudou de uma maneira drástica e agressiva. Ela começou a fazer teu próprio negócio, e então ela nunca mais teve tempo para nós. Nem para si mesma.
Ela passou a ser fria e estressada com pequenas coisas. Teve um dia que eu e Adam estávamos no jardim de infância e tivemos que fazer um cartão para o dia das mães. Pelo menos eu, dei o meu melhor naquele papel, pra no dia seguinte, encontrá-lo pendurado na parede e Eilish olhando o de meu irmão. Ela parecia séria, mas ela olhava com ternura para as letras tortas.
Toda vez que Madeleine queria passar tempo com ela, tinha como resposta um "não dá" ou "não tenho tempo" e saia em direção a sua empresa.
Sentíamos falta da antiga Billie.
Faríamos de tudo, para a antiga Billie voltar.
Dariamos de tudo, para a antiga Billie se fizer presente de novo.
Precisávamos da Antiga Billie.Eu odiava o fato que ela descontava sua raiva em quem não merecia. Ela sempre fazia e ainda faz isso. Ela não sabia controlar sua raiva.
Estávamos fingindo algo que não éramos. Uma família.
Estávamos fingindo algo que não éramos. Perfeitos.
Estávamos fingindo algo que não éramos. Amáveis.
Estávamos fingindo algo que não tínhamos. Amor.BILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIEBILLIE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARASITA II
FanfictionÉ perda de tempo tudo o que eu faço, construo e destruo todo o meu legado. Após o suposto final feliz de Billie, Madeleine e seus dois filhos, algo que nem mesmo o demônio espera está por vir. Elas acharam que iriam ser felizes para sempre. Porém, e...