07

59 4 3
                                    

Meu dia havia sido terrivelmente normal. Minhas mães brigando, Angel caindo em depressão e eu tentando manter Lilly em meu quarto. Era impressionante, como ela conseguia sempre sair.

Nesse momento, me encontro sentando no sofá, apenas pensando e sentindo saudades daquele tempo em que brigas já não eram tão frequentes aqui em casa. Angel era uma imbecil, uma imbecil e tola. Pensava que tudo se passava em um conto de fadas. Bem, ela era criança, seria normal ela pensar dessa maneira.

Porém, por mais que contradizem que eu sempre fui o preferido, eu sempre fui a ovelha negra. Sempre, estavam dispostos a me abençoarem e prontos a minha direita. Carne e osso.
Porém, quando descobriram meu relacionamento com as drogas, esse laço de afeto se desfez como água tocando no fogo.
Porém, sempre se fizeram de bobos, e que nunca sabiam de nada, como colocar um bebê na sala de aula.
Porém, havia sempre um traídor, que era fiel aos seus, mas bandido contra aqueles que contrariavam 'tua fala.

As pessoas são humilhantemente deploráveis, alguns nem tanto, mas como eu, não há mais jeito.

Eu me viciei nisso, e não consigo mais parar. Oque deveria eu fazer, para não me amargurar?

Isso, não era justo. Não era.

Ouço barulhos de salto alimentando sobre meus ouvidos, e posso ver minha mãe descendo com seus vestido preto com teu casaco beje, e seus saltos de veludo preto. Ela havida me dito, que Billie tinha dado á ela.

--- Querido, hoje temos uma entrevista com sua mãe, precisamos ir --- Madeleine vem até mim, parecendo cansada.

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém mais vê
(C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê)

Bufo irritado. Para que isso? Nós apenas contávamos mais e mais mentiras sobre nós mesmos. Eu sabia que Madeleine apenas ia, para ter pelo menos por 2 minutos o calor de sua esposa novamente.

--- Eu sei que é cansativo, filho, mas colabore, ok? --- Ela vem até mim fazendo um carinho em meus cabelos ruivos.

Olho para baixo, ela sabia que eu tentaria, não o fizesse.

--- Te espero no carro --- Ela vai em direção a porta, a abrindo e fechando. Levanto do sofá sabendo que eu não tinha escolha. Subo as escadas, abrindo a porta de meu quarto vendo Lilly sentada em minha cama com um dos meus pôsteres em sua mão.

--- Adam, oque é isso? --- Ela me pergunta confusa, virando o papel para mim com a imagem de uma mulher seminua. Caralho!

Arranco o poster de suas mãos rapidamente, o guardando em minha gaveta com chave. Respiro fundo.

--- Onde, você achou isso? --- Pergunto com meus olhos fechados.

--- Estava nas portas da pia --- Ela fala inocentemente. Ah claro! Como pude me esquecer desse último?

Suspiro. Me viro pra ela.

--- Você não viu isso, ok? --- Ela assente relutante --- Preciso sair agora, qualquer coisa, me espere --- Vou em direção ao meu closet fechando a porta.

(...)

O motorista para o carro, e mesmo os vidros blindados protegendo nossas visões dos fleshs, ainda sim é muito difícil enxergar. Um de nossos seguranças abre a porta para nós, minha irmã com seu rosto em toneladas de maquiagem, sai com a ajuda dele. Minhas mães e eu saímos do carro, sendo guiados pelo um dos funcionários.

Antes das entrevistas, sempre temos que dar um tempo aos paparazzis. Junto de nós, há outras pessoas bem importantes com suas fotos famílias, até crianças de colo.

Ei garota, abra as paredes, brinque com suas bonecas.
Nós seremos uma perfeita família!
Quando você vai embora, é quando nós realmente brincamos.

Enquanto nós andávamos no tapete vermelho, lentamente, Billie disfarça para vir até o meu lado e sussurra em meio um sorriso para uma foto.

--- Se você fizer alguma gracinha, vai se arrepender fortemente --- Seu tom é carregado de raiva pelas últimas coisas que eu fiz acontecer.

Você não me ouve quando eu digo:
Mãe, por favor, acorde!
Papai está com uma puta,
E seu filho está fumando maconha.

Ninguém nunca ouve, esse papel de parede brilha.
Não deixe eles verem oque se passa na cozinha.

Não retorno resposta. Mas ela sabia que eu já estava farto de seus avisos.

Lugares, lugares!
Vão para seus lugares!
Vistam seus vestidos, e coloquem seus rostos de boneca!

Todos pensam, que somos perfeitos.
Por favor, não deixe eles verem através das cortinas.

Ela havia percebido que eu estava saindo sério em todas as fotos, então, com uma pontada aguda em meu calcanhar, ela ameaça o quebrar, enquanto disfarçadamente puxa Madeleine e Angel para mais perto. Eu não poderia fazer nada, e a dor estava absurda.
Gemo baixinho.

Foto, foto!
Sorria para foto!
Pose com seu irmão, você não quer ser uma boa irmã?

Todos pensam, que somos perfeitos.
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê.
(C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê)

Forço um sorriso para as câmeras, assim como Angel. Nós, já estávamos acostumados com esse tratamento, ambos já não sentiam muitas emoções por causa disso.

Ei garota, olhe para minha mãe, ela está que 'tá (há!)
Você está cega por suas joalherias.
Quando você vira, ela pega sua bebida, e se esquece de sua infidelidade.

(Uh-oh!) Ela está vindo para o porão, plástico.
Volte a ser de plástico.
Ninguém nunca escuta, esse papel de parede brilha.
Um dia, eles vão ver oque se passa na cozinha.

Lugares, lugares!
Vão para seus lugares!
Vistam seus vestidos, e coloquem seus rostos de boneca!

Todos pensam, que somos perfeitos.
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.

Foto, foto!
Sorria para foto!
Pose com seu irmão, você não quer ser uma boa irmã?

Todos pensam, que somos perfeitos.
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê.
(C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê)

Ei garota (Ei garota, ei garota, ei garota, ei garota)
Ei garota, abra as paredes, brinque com suas bonecas

Nós seremos uma perfeita família.

Lugares, lugares!
Vão para seus lugares!
Vistam seus vestidos, e coloquem seus rostos de boneca!

Todos pensam, que somos perfeitos.
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas.

Foto, foto!
Sorria para foto!
Pose com seu irmão, você não quer ser uma boa irmã?

C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê.
(C-A-S-A D-E B-O-N-E-C-A, eu vejo coisas que ninguém vê).

PARASITA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora