29

47 4 0
                                    

Eu poderia simplesmente a consumir ali mesmo, mas eu por algum motivo não conseguia.

Depois que eu perdi tudo, eu abri meus olhos, e percebi que fui mais que idiota. Mas, o termo idiota é pouco pelo o que eu fiz.

Meus lábios tocam a sua pele numa camada de ternura, sentindo a pureza daquele maldito ser. Era relativamente difícil dizer que ela não fazia nada comigo.

O mar melancólico que eu me perdi, me encarava a todo custo, não perdendo a oportunidade de respingar em mim. Seus lábios se contorceram em um sorriso enquanto eu permanecia parada, com medo de mais para me aproximar. Meu coração errou... Oito batidas.

Meus olhos buscam pela escuridão que me prendia todos os dias, ela era essa escuridão. Meu coração batia cada vez mais rápido com a sensação que iria explodir a qualquer momento. A encontro, ela estava linda, linda o suficiente para eu me perder, linda o suficiente para me relembrar do porque se apaixonar por ela.
A redenção consumia as minhas veias, não acreditando no que eu estava vendo, ela se humilhando, apenas para me ter de volta. O céu estava derramando lágrimas, implorando para que eu faça parar. Ve-la de joelhos é torturante.

Meu corpo era rígido o suficiente para me prender no lugar, a vontade de beijar seus lábios era incrivelmente mais forte do que eu. O que eu faria sem ela? Em tanto tempo, percebi que era com quem queria viver o resto da minha vida, com ela que queria passar as noites...

Ela era quem eu precisava.

No final do dia, eu sempre me encontrava sozinha, é sempre assim. Meu travesseiro era meu único parceiro para enxugar as minhas lágrimas.

Escrevo mais uma vez esta carta aberta para mim mesma, sabendo que nunca vou escutar a mim mesma.

Eu vou tentar não me destruir, só porque você está brava comigo. Mas, quem sou eu para estar apaixonada, quando o seu amor nunca é para mim? Eu não suporto amar alguém que não está morrendo por engano.

Ela vicia mais que nicotina, ela vicia mais que meu jogo favorito, ela estava na minha mente a todo momento, toda hora, todo minuto, todo segundo, todo milésimo. Apenas ela.

Bem, amor, eu estive te observando e percebi que você não é mais a mesma.
É como, quem esteve na sua mente? Quem tem seu tempo? Com quem você tem se divertido, e por que eu não posso te fazer minha?

Você costumava me ligar, me checar e me chamar de seu sorriso, e agora você me trata como se eu não valesse nem um real.

Eu sabia que aquilo a deixava nervosa, mas eu a prometia, que valia a pena.

O meu medo ela desfazia em questão de segundos. Eu menti para todos e principalmente para mim mesma, dizendo que não queria ninguém, mas, no fundo da minha alma, uma faísca implorava por alguém, para abraçar, para beijar e para amar.

Eu quero ser a mulher dos sonhos de alguém, quero poder dizer "Eu te amo" para alguém sem essa frase ficar entalada na minha garganta, sem medo de o ter desperdiçado.

Eu não sei por quanto tempo vou viver, mas temo morrer com a minha própria companhia. Desculpa ser tão intensa, eutenho essa vida e não sei até quando.

Eu amo com muita força, mas rapidamente eu me decepciono.

Eu a amei tanto, mas amar também é deixar partir. Esperei até o último momento uma mensagem sua, mas não chegou nenhuma. Acho que devo te deixar no passado, quando te conheci.

Mas, porra, eu te amo tanto, sentimentos verdadeiros não vão embora tão cedo. Se você apenas sentisse o que eu sinto.

Céus, eu me humilhei tanto por você, inventei diversas formas para apenas ver seu lindo rosto.
Eu deveria ter pensado duas vezes antes de me apaixonar por você.

Se eu soubesse que a minha vida iria virar de cabeça para baixo...

Mas, você me faz tão bem, Billie. Acho que vou te amar em todas as minhas outras vidas, se elas existirem.

Por Deus, garota, eu te amo demais, mais e mais do que você poderia saber.

Eu quero passar meus últimos momentos com você. Sim, eu quero passar meus últimos momentos com você.

Ela me olhava com olhos banhados em lágrimas:

- Maddie, eu te amo muito... Você poderia me perdoar? - Ela juntou sua mão com a minha, não quebrando o contato visual.

- Billie, você me magoou muito, e me fez derramar muitas lágrimas por você - Falo dando pausas, ela me olha como se fosse explodir e se afundar nas próprias lágrimas. - Mas... Porra, Billie Eilish! Eu não consigo te esquecer, não importa o que eu faça. Eu sei, eu deveria, mas eu nunca poderia te odiar!

Sim, eu quero passar meus últimos momentos com você. Vou te amar para sempre, amor.

Para sempre, vai ser eu e você, Billie.





























- PARASITA II
      - BY: I_PREFER_EILISH

PARASITA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora