Capítulo 17

1.8K 173 7
                                    

Eduarda.

Pra ir trabalhar foi maior custo, Fabiana me desanda ctomei
Passei o dia só pela glória, morta em pé.

Trabalho em uma boutique, mulheres ricas e muito entediadas. Quanto tu trabalha com público, tu vê que o bagulho é louco.

"Não levo desaforo pra casa" leva sim! Trabalhar com atendimento ao público testa todos meus limites.

Minha mãe sempre me criou, nunca deixou faltar as coisas pra mim. Mas meu pai sempre foi um pilantra, cresci vendo minha mãe suando pra colocar tudo em casa e ele sumia.

Ficava meses fora e depois voltava, minha mãe sempre aceitava ele de novo. Minha mãe é iludida, infelizmente.

Ela quer a todo custo viver um comercial de margarina, com um homem que não ama ela, que não ama os filhos. No fim ela aceita tudo que ele faz e finge que nada aconteceu.

Depois que eu tomei idade comecei a bater de frente com ele e minha mãe defendendo. Querendo que eu deitasse pra um homem que nunca fez nada por mim.

Então eu peguei minhas coisas e fui embora. Tomei dinheiro de um homem mais velho que era louco comigo, consegui pagar meu primeiro aluguel.
Nunca fiz nada sexual com ele, fui enrolando até ter um dinheiro bom e depois nunca mais apareci.

Fui me mantendo e hoje estou aqui. Sem história triste! Quero dinheiro no meu bolso e pau no cú de gente lixo.

Saí do serviço e comprei uma água, tomei e peguei um moto-táxi. Hoje não consigo pegar ônibus balançando não!

Hoje eu tenho horário com Fabiana, ela vai abrir só pra me atender. Amiga é pra isso! Minha unha está pedindo socorro, meu cabelo está só o óleo. Minha sobrancelha eu nem vou comentar.

Tomei um banho e me sequei no banheiro mesmo. Passei óleo corporal e vesti uma calcinha, um body preto com renda e um shot de pano.

Peguei minha carteira e meu celular, tranquei a casa e saí. Cheguei no salão e Fabiana estava comendo um bolo no pote.

-Tu está vetada da minha vida, falei que não ia trabalhar hoje-me olhou

-Nem ligo, bebi o mesmo tanto que tu e tive que ir trabalhar hoje, porque tu não pode ?-mandei beijo.

Ela fez primeiro minha sobrancelha e deixou a henna agindo enquanto tirava o esmalte da minha mão.

-Hoje eu quero vermelho em tudo-falei apontando pro esmalte

-Vai fazer alongamento ?-perguntou

-Proibiram lá na loja, tem que ser unhas curtas e esmaltadas-revirei os olhos.

Ela fez a cutícula bem fundinha, nossa, nessa favela não tem quem tire cutícula melhor que Fabi. Dá aulas na cutilagem, várias monas vem de outras favelas pra fazer unha com ela.

Ela tirou o esmalte do meu pé e tirou cutícula.

-Hoje nossa parada é por aqui mesmo, vou levar Larissa no baile-Fabiana falou. Ih, Fabi acha que tem que "levar". Como se Larissa nunca tivesse ido, várias fugas que a garota dá.

Fabiana confia muito em Larissa, mas Larissa está na fase de pintar.

Meu celular apitou e era o bofe, esse é de anos! Me envolvo com ele desde novinha.

Ele é ronca lá do Parque União. Pu é o mundo! Conheci ele em um baile de lá, desde então é meu sexo certo.

Mas hoje ele vai ficar na voz, final de semana eu vou jogar só com a minha Fabiana! Minha irmã, porra.

Fabiana colocou uma música pra gente escutar e eu pedi duas marmitas pra gente almoçar. Ela terminou minha unha e eu sentei no lavatório.

-Bora por um mega nesse muquinha, filha!-Fabiana gargalhou

-Nem se der na minha cara, é muquinho ? Mas é meeeu!-mandei beijo.

Fabiana é doida com esse cabelo beira cú dela, é a coisa mais linda! Mas eu sou magrinha cara, se eu coloco um mega com aquele tanto de cabelo, não aguento nem sustentar o peso do cabeção.

Imagina, magrinha e aquele tanto de cabelo na cabeça. Parecendo criança de peruca! Deus me livreee.

Almoçamos e ficamos um tempo conversando. Fabiana tirou minha henna e terminou de escovar meu cabelo.

-Agora sim, paz!-me olhei no espelho.

Tirei uma foto e postei no tt, eu e Fabiana viciamos. Quase não usamos as outras redes mais.

Guiei pra minha casinha e arrumei tudo. Aqui em casa é pequeno, 1 quarto, sala conj. com cozinha e 1 banheiro. Tem um terreiro pequeno na frente.

Mas pra mim é perfeito, consigo deixar tudo arrumadinho e do meu jeito.

Deitei e liguei o ventilador, tirar um cochilo cara. Mais tarde vamos jogar em casa.

Eduardinha. (EuEduarda)

Fabi não me abandona, autoestima renovada 💘

Fabi não me abandona, autoestima renovada 💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora