Capítulo 26

1.4K 203 11
                                    

Fabiana.

O tempo está passando e eu nem estou vendo! Ultimamente estou trabalhando muito e aproveitando os frutos disso.

Mês passado Larissa veio aqui em casa, conversou comigo e disse que estava com saudade. Mas no fim quis bater boca, me enfiar garganta abaixo que ela estava certa.

Me disse que era "Dona da vida dela" e eu apenas me dei ao luxo do silêncio. O tempo vai falar mais do que eu.

Larissa é minha irmã, é sangue do meu sangue. Eu consegui entender que não posso escolher por ela. Não concordo que Larissa é dona da própria vida! Nunca.

Larissa tem 15 anos, não trabalha, não se banca nem no próprio absorvente. Mal sabe aonde está se enfiando.

Larissa não precisou passar pelo mesmo que eu, porque eu fiz o máximo para que somente eu passasse. E eu consegui! Eu tirei as minhas irmãs daquele caminho de sofrimento, eu dei a oportunidade delas viverem diferente.

De viverem todas as fases da vida no tempo certo, coisa que eu não pude escolher por mim.

Mas depois que cresce, as escolhas passam a ser próprias.

Estou em um quiosque, maravilhoso! Uma cliente minha que me indicou, eu e Eduarda ficamos loucas para vir.

Pedi minha segunda capirinha de maracujá e Eduarda continuou na boa cerveja. Não abre mão!

Estava tendo música ao vivo, e algumas atrações. Clima muito gostoso.

Me levantei e fui até o banheiro, fiz xixi e me sequei. Desci meu vestido e lavei as mãos. Sai do banheiro e parei para conferir se meu cartão estava na bolsa.

Em um mesa atrás de mim tinha uma mulher loira, ela se levantou e quando virou o rosto eu reconheci. Bruna me viu e ficou assustada.

-Fabi! Oque tu tá fazendo aqui mulher ?-sorriu, sem graça.

Na mesa que ela estava sentada tinha um homem, o mesmo homem da ligação.

-Vim descansar um pouco-respondi sorrindo, me despedi e fui andando até a minha mesa.

-Aquela é Bruna ?-Eduarda perguntou de boca aberta.

-A própria! Em carne e muita coragem-balancei minha cabeça

-Se o marido dela somente sonhar com uma coisa dessas...

-Não só dela né Eduarda, não se faz de pão. Porque tu se deita com ele toda noite, faz anos.

Eduarda e Bruna não se falam. Mas sempre se conheceram, desde quando eram novas. Quando Fulano assinou Bruna, Eduarda ficou no chão. Mas não durou! Logo ela e Bruna estavam dividindo o marido.

Eu não sei se Bruna sabe sobre Eduarda, se sim, esconde muito bem!

-Fulano é bandido, Eduarda. As vezes vocês esquecem como essa raça é, no rodo que Bruna vai, tu vai também! Tu também fica com outros homens.

De fiel, amante ou lanchinho. Homem não aceita mulher que trata ele na mesma moeda.

Mas eu não tenho nada com isso! Todos os envolvidos são maiores de idade e vacinados.

Abracei Eduarda e nós cantamos juntinhas. Estava tocando uma música da minha Alcione e eu me entreguei completamente.

Bráulio tinha respondido a um story meu, eu resolvi dar palco. Mereceu aplausos, me deitou pelo cansaço.

Deixei minha mente vazia, minha vida já tem muita confusão. Me dei ao luxo de ter uma noite distante e tranquila.

Eu e Eduarda demos um mergulho no final da noite, peladas. Vivendo a vida como ela deve ser vivida.

Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora