Capítulo 42

1.4K 194 20
                                    

Fabiana.

-Ícaro, levanta cara-chamei ele, passando hidratante no corpo.

-Qual foi Bibi, tá com medo de acharem que eu sou teu marido ?-perguntou e eu dei risada

-Não, todo mundo vê que eu ainda não fiquei louca-respondi

Tem dias que Ícaro está dormindo comigo, mas dou um jeito dele meter o pé logo cedo.

Hoje abro o espaço cedo, primeira cliente é 06:00.

Mandei fazer uma camisa de uniforme pra mim, azul turquesa e com meu nome bordado no peito.

Vesti uma legging preta e uma papete branca da melissa.

Ícaro levantou e foi para o banheiro. Escutei o chuveiro e pendurei uma toalha pra ele na porta.

Penteei meu cabelo e olhei as horas, 5:40. Liguei para Caíque e perguntei se ele já estava chegando, ele respondeu que já estava lá no espaço.

Rafaela trabalha com os cabelos e parte das extensões de cílios. E Caíque marca os horários e recebe as clientes, mas arrasa na unha também.

Meu sonho cresceu bastante, consegui fazer um espaço para espera. Tudo com o maior conforto do mundo, poltrona chique e lustre!

Consegui meu cantinho do café para minhas clientes, estou chegando lá, estou conquistando.

Ícaro vestiu a roupa e me beijou.

-Vai na padaria comigo tomar café?-perguntou

-Não dá, tenho cliente às 06:00-borrifei perfume e peguei minha bolsa.

-Vou te levar, posso ?-me abraçou e beijou minha testa

-De moto ? Não mesmo, não vou ficar na garupa da sua moto como se eu fosse uma adolescente-balancei a cabeça negativamente

-Anos atrás tu adorava andar na minha garupa, bibi-sorriu-principalmente quando eu parava pra...

-Xiu! Meu passado me condena-tampei a boca dele

E ao lado de Ícaro, meu passado me condena muito.

Meu celular tocou e era Larissa.

-Biana, não fica desesperada-falou-mas minha bolsa estourou, Fabiano vai nascer!

Dei um grito e comecei a pular, falei que estava chegando e desliguei.

-Fabiano vai nascer!-falei sorrindo

-Tava na hora pô, tem um ano que Larissa tá gravida-respondeu

Pedi Ícaro para buscar o carro e me levar lá, ele saiu e eu troquei de blusa. Peguei meus documentos e desci correndo.

Liguei para Caíque e falei que hoje o atendimento vai ser dele e de Rafaela, que meu sobrinho iria nascer.

Ícaro voou, chegamos na casa de Larissa em menos de 20 minutos. Entrei e ela estava no sofá.

-Biana, fica calma! Não surta, calma- começou a chorar e eu abracei ela

-Amor, eu estou calma, mas você também tem que ficar-beijei a cabeça dela

-Eu já fiz as bolsas, lá no quarto-falou e eu concordei com a cabeça.

Ícaro pegou as bolsas e colocou no carro, ajudei Larissa e nós fomos pro carro também.

Entramos na porta de trás e Ícaro acelerou.

Larissa não parava de chorar.

-Está doendo muito ?-perguntei

-Eu não estou sentindo dor-respondeu em prantos, intensificando o choro e soluçando.

-Ela tá sentindo medo, Bibi-Ícaro falou e olhou pra ela pelo retrovisor

-Você está com medo, amor ? Não fica, nós estamos aqui pra você-abracei ela

-Eu vou ganhar meu filho, Biana, meu filho-me apertou

-E ele vai ter tudo Larissa, eu e Fabiana vamos fazer de tudo por tu e por ele. Fabiano é nosso, porra! Nosso menino-Ícaro falou

-Ele é nosso menino-ela deu um sorriso fraco-nosso pequeno, Fabi

-Nosso!-beijei a cabeça dela

Ícaro deixou a gente na porta do hospital e disse que qualquer coisa poderia ligar.

Resolvi tudo na recepção e eles entraram com Larissa. Eu estou pagando o hospital, não é o particular mais luxuoso, mas é o conforto que eu pude proporcionar.

-Aí, tá queimando muito-Larissa colocou as mãos entre as pernas.

-Você está dilatando mãe, abrindo passagem para o seu bebê-a enfermeira falou-pode se deitar que vamos fazer o toque.

A médica foi super atenciosa, deixou Larissa bem confortável.

-Mãe, você está se sentindo bem ?-perguntou

-Na verdade, eu tô sentindo muita muita vontade de fazer cocô-Larissa falou-não estou conseguindo segurar

-9 centímetros de dilatação, vamos te encaminhar para a sala de parto. Já era pra estar vindo as contrações.

-Não precisa de cadeira de rodas, eu consigo andar-Larissa falou e eu ajudei ela a se levantar.

Minha cara estava no chão com a tranquilidade de Larissa, eu estava quase arrancando meus cabelos. Morrendo de medo dela ir andando e o menino despencar no chão do hospital.

-Larissa, segura essa xereca! Se esse menino bater no chão desse hospital, eu fico maluca!-falei respirando fundo.

-Te manca Fabiana, não tenho a xereca frouxa-revirou os olhos e eu dei risada.

Eu já estava trocada e estavam preparando Larissa.

Beijei a testa dela e passei a mão no cabelo.

-É a nossa vida nova que está chegando-beijei a testa dela-eu vou segurar sempre a sua mão, viu ? Eu daria o mundo por vocês.

Deus é fiel em nossas vidas em casa momento, orei tanto pelo parto de Larrisa! Deus nos deu tanta bênção, foi muito tranquilo!

Fabiano não demorou a chegar, chorei de soluçar quando cortei o umbigo. Deus, tu és perfeito!!!! Perfeito!!!! Perfeito!!!!

Obrigada por me abençoar tanto todos os dias! Nosso Fabiano é extremamente saudável e abençoado. Larissa está bem e radiante com o maior amor da vida dela.

Obrigada pela oportunidade de ver minha menina se tornar mulher!

Bem vindo, Fabiano!!!!

Bem vindo, Fabiano!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora