Capítulo 30

1.7K 232 34
                                    

Eduarda.

Amanhã estou de folga e vou resolver algumas coisas. Mas também vou descansar um pouco, estou precisando de um pouco de tranquilidade.

Comprei algumas coisas que estavam faltando aqui para casa e arrumei no armário. Fiz um macarrão alho e ódio e comi, não gosto de ir pro fogão quando estou de folga! Real mesmo.

Aqui em casa é bem pequenininho, mas me atende super bem. E eu também não tenho dinheiro para mobiliar uma casa grande, venhamos e convenhamos. O Brasil não está para trabalhadores.

Tomei banho e lavei meu cabelinho, não largo o meu curtinho! Meu muquinho é bem cuidado a beça.

Vesti uma calcinha e um baby Doll, penteei meu cabelo e deixei secando. Escutei o barulho do portão e fui louca, desesperada.

-Que susto porra!-xinguei- Não acredito que tu está tendo essa cara de pau, cara! Sai da minha casa.

-Pô Duda, não faz isso comigo-segurou meu braço.

-Ricardo, me solta! Ou melhor, Fulano-puxei meu braço e empurrei ele para trás

-Não faz assim, eu sou teu Ricardo cara. Fulano eu sou pra elas.

Dei risada, desacreditada do que eu estava escutando. Esse homem sempre me surpreende.

-Olha pra mim-segurei o rosto dele com força- Tu sabe a idade de Larissa ? A menina que tu está iludindo e prometendo mundos. Larissa tem 15 anos, cara!

-Tu me conheceu com 14, Duda-me encarou- Eu não contei nenhuma mentira pra Larissa, na verdade eu nunca contei nenhuma mentira pra nenhuma e tu sabe muito bem. Eu sou cheio de defeitos pô! Mas quantos anos tu tá do meu lado? Vai jogar nossa história no lixo por causa de uma menina ? Tu é a mulher da minha vida, tu mexe com o meu coração.

-Mas eu nunca fui suficiente para ser fiel né ? Eu sou tudo pra tu, mas em segredo-encarei ele- A conta não bate Ricardo, eu sou a mulher da sua vida, Larissa é só uma menina... E Bruna, aonde ela entra nisso tudo ?

-Bruna não é um problema, ou não vai ser mais um problema. Olha pra mim-segurou meu rosto- Não me faz te assumir, eu não quero te machucar. Eu não sou um bom marido, eu não sou! Eu te amo, Eduarda, porra! Eu sei que tu não é santa, mas eu não faço nada pra te esculachar porque eu tenho na minha mente que nós dois não tem nada pô. Tu não tem a minha pior parte, tu tem a melhor que eu consigo.

Sequei as lágrimas do meu rosto e joguei a cabeça pra trás.

-Fulano, me dá licença! Sai da minha casa, por favor-falei sem olhar para ele.

-Duda, não me chama assim...-tentou me abraçar e eu dei dois passos para trás. Ele me olhou e saiu, batendo o portão.

"Amante não tem lar" eu entendo isso, nós podemos ter o amor do cara, ter o coração dele nas mãos. Mas primeiro lugar nunca é nosso!

Nós temos casa, mas não temos lar. A casa onde ele leva a mãe, onde leva as pessoas importantes não é a minha. O endereço que ele passa como lar, não é o meu.

A minha mente sabe do errado, eu sou uma mulher adulta, eu me sustento e sou dona da minha vida! Mas o meu coração pede por ele, pede por nós. Pede pela nossa história errada, pela nossa paixão.

Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora