Capítulo 12.

2.2K 253 32
                                    

Fabiana.

-Parabéns titia, tudo de maravilhoso na sua vida ! Obrigada por ser tanto para mim e para as meninas, tu tem um coração maior que o mundo-abracei ela. Não falei muito se não eu choro ! Se tratando da minha tia eu sou fraca, muito sentimento entre nós duas.

O cheiro da feijoada estava me deixando doida, me amarro viu. Peguei meu pratinho e coloquei para mim, peguei um pedaço de abacaxi e me sentei.

-Larissa, pega coca pra mim cara-pedi e ela revirou os olhos.

-Vai ser preguiçosa assim viu, não sei quem essa menina puxou-minha tia comentou. Larissa é um poço de preguiça !

Minha tia ficou conversando comigo um tempo mas muita gente estava chegando, então ela pediu lincença e saiu.

Estava cheio de amigas antigas da minha tia, algumas da época que ela trabalhava e outras que são da época que o falecido marido dela estava vivo, a maioria são mulheres dos bandidos que eram amigos do falecido.

Terminei de comer e vou esperar um pouco. Eu sempre tenho que comer antes de beber, se não dou tiut muito rápido !

-Biana, essa é Laureta-minha tia veio me apresentar-mulher do falecido Goku.

-Meu pêsames-abracei ela-eu me lembro de tu, ficava muito com a minha tia quando eu era criança-dei um sorriso.

-Vou fingir que não, porque ter visto tu quando criança entrega a minha idade-brincou e nós rimos.

-Tu se lembra o filho dela ?-minha tia perguntou sorrindo de canto. Ih, estava demorando cara.

-Não, não me recordo dele-falei e encerrei o assunto. Me lembro sim ! O bofe é estranho até o último fio de cabelo.

Desde criança ele era meio louco das ideias, agora que cresceu não deve ser diferente. Eu faço a Kátia mesmo, a maluca !

-Fabi, tu ficou linda nesse vestidinho azul !-Eduarda chegou sorrindo.

-Ih, Biana ou Fabi ?-Laureta deu risada

-De Biana minha família que me chama, de Fabi as outras pessoas que costumam chamar-dei um sorriso.

Peguei um copo de 700 ml e coloquei três dedos de gin e completei com Red Bull de melancia.

Eduarda cochichou no meu ouvido e sumiu. Encontrou com o bandido dela.

Dei uma olhada ao redor e localizei Larissa. Nesses eventos assim eu não tiro o olho dela, conheço meu gado ! Sei muito bem que Larissa é terrível.

Não privo Larissa, sei muito bem como as coisas funcionam e prefiro ser amiga dela. Mas sei como homem é sujo e maldoso.

-Pô bibi, esse vestido tá tão apertadinho-Ícaro passou e sussurrou no meu ouvido-se tu der um peido ele rasga.

-Ai Ícaro, rala !-revirei os olhos e dei risada. Ícaro e essa língua venenosa !

O gin chegou na minha mente e eu comecei a jogar. Eu e Larissa jogando juntinhas.

Cantamos parabéns para minha tia e ela repartiu as coisas. Meu pratinho eu garanti. Ainda !

-Fala tu, hoje eu posso te levar embora ?-olhei para trás e um dos mavambos que estavam com Ícaro estava parado atrás de mim.

Virei o rosto e fingi que nem tinha escutado. Meu desprezo em resposta.

-Te manca Piu, olha o tijolo que Fabiana tá no pé-Ícaro chegou rindo-se ela joga na tua cara tu desmaia. Sai andando !

Ele virou as costas e saiu. Ícaro pegou no meu braço e me puxou para um canto.

-Tu tá chamando muita atenção com essa porra de vestido-fechou a cara.

-Ícaro, te manca !-ri da cara dele-não é o vestido, sou eu ! Chamativa a beça e com qualquer roupa.

-Qualquer roupa eu não sei, mas pelada eu tenho gravado na mente-passou a mão no cavanhaque.

-Vivendo de passado né Ícaro, aproveita a lembrança !-dei risada e pisquei-porque é só isso que tu vai ter.

Dei as costas e saí, depois disso minha noite são só flashes. Minha tia ficou do meu lado e foi só loucura, minha companheira !

Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora