Capítulo 43

1.1K 202 22
                                    

Larissa.

Segurei Fabiano e fiquei olhando para ele, por muitos segundos.

É tão pequeno, tão frágil e dependente completamente de mim. Eu sou tudo que Fabiano conhece, o primeiro rosto que ele viu.

Solucei e segurei a mãozinha dele. Meu filho não sabe dos meus erros e não se importa, ele me ama e precisa de mim. Deus, eu nunca senti um amor tão puro na minha vida!

Fabiano nasceu um pouco amarelo, e precisou de cuidados. Mas Fabiana entrou com chá de picão escondido na bolsa e banhamos ele.

Depois de 2 dias tivemos alta. Fabiana me convenceu a ficar a primeira semana na casa dela, disse que meu quarto ainda está lá.

-Mandei comprar um bercinho estilo Moisés para Fabiano, chegou ontem e Ícaro já colocou no quarto para mim-falou abrindo a porta do carro.

Meus pontos estão bem doloridos, então Biana segurou Fabiano e devagar eu entrei no carro. Arrumei as toalhinhas nos peitos e peguei o neném.

-Ou, vou mandar dar tiro pro alto hoje!-turco falou

-Vai assustar meu sobrinho Ícaro, te manca!-Fabiana bateu no braço dele

-Tem que comemorar Bibi! Mais um dos nossos!-sorriu

-Isso é porque Fabiano é sobrinho em, imagina quando for teu filho com Fabiana...-soltei meu comentário ácido e me calei.

Eu nunca tinha desconfiado de Fabiana e Turco, não dessa forma. Percebia os olhares e como Biana falava, mas me choca ver os dois assim. Debaixo do nariz de todo mundo, e ninguém nem sonha.

E o pior que os dois são tão cínicos que não falaram nada, estão agindo como se eu fosse uma idiota e não estivesse sacando.

Fabiana me olhou e negou com a cabeça. Gente, mas a mulher subestima minha inteligência.

-Se um dia Deus me abençoar com um filho de Fabiana, eu não dou tiro pro alto, eu mando passar helicóptero com o nome!-colocou a mão na cabeça, sorrindo

-Ih, saí desse beco escuro bofe-Fabiana olhou torto pata ele

-Qual foi Bibi, me deixa sonhar-fechou a cara

Chegamos e Turco abriu a porta, entrei e me sentei no sofá. Nossa, que alívio! Hospital cansa tanto o corpo da gente.

-Quer ajuda para tomar banho?-Fabiana perguntou

Precisei tomar pontos até próximo do cool, Fabiano passou sem pena da mãe.

-Vou amamentar Fabiano e já vou tomar banho, estou fedendo leite azedo-falei passando o dedo no rostinho de Fabiano.

Fabiana estava parada na minha frente com cara de maluca e eu calculei os passos dela.

A verdade é que: Fabiana não estava nem aí se minha xereca estava podre, ela queria me ver pelas costas apenas para poder agarrar meu filho. Não está nem aí para meu banho.

Dei ele para Biana e ela colocou para arrotar, peguei uma toalha e fui para o banheiro. Lavei o cabelo, hidratei e tomei um banho de lavar a alma.

Vesti uma calcinha de algodão e coloquei um absorvente, seguido de um short doll de pano molinho. Coloquei um sutiã de amamentação e uma frauda de pano em cada seio.

Penteei o cabelo e passei desodorante. Fabiano estava chorando, me ofereci para pegar mas Biana não quis. Disse que conseguia.

Aí gente, meu filho! Que loucura, parece brincadeira. Fiquei olhando ele no colo de Fabiana e fiquei boba.

Tão pequeno, tão meu!

Minha mãe já tinha ligado várias vezes, disse que Natália já estava louca para ver o sobrinho.

Amanhã mesmo elas vem conhecer nosso menino.

Turco chegou com algumas sacolas e Fabiana colocou as mãos na cintura.

-Fruta pra Larissa e as parada pro almoço-beijou Fabiana e deixou as sacolas

-Esculachou bofe!-Fabiana deu uma piscadinha pra ele

-Pode me chamar de marido-segurou o rosto dela e beijou

-Sai desse beco escuro! Tu só pode estar em transe-revirou o olho, doida pra dar uma risadinha pra ele.

Que maluquice esses dois, fico de boca aberta!

Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora