Fabiana.
Comprei algumas roupas e sandálias. Estava precisando de me proporcionar esses mimos.
Fiz um bife acebolado e um arroz soltinho. Fiz um feijão com bacon e linguiça e uma saladinha de alface.
Coloquei um biquíni e um som bem alto, fiz minha misturinha e passei no corpo. Deixar meu pêlos bem loirinhos.
Eu me sinto muito bem comigo, com meu corpo, meu peso e a forma como eu me cuido. Eu nunca fui magrinha, sempre tive muito de tudo.
E isso sempre foi uma tortura pra mim, eu queria ter o corpo que as outras meninas tinham. Principalmente quando eu mudei pra cá! Quando eu voltei a estudar, eu era a única menina que não era magra.
As meninas emprestavam roupa uma pra outra, e eu sempre fiquei de canto. Foi muita caminhada muito grande até eu me aceitar e gostar de mim, hoje eu não me troco por nenhuma!
A beleza de outra mulher jamais vai anular a minha.
Depilada, unhas feitas, sobrancelha do jeito que eu gosto. Pêlos loirinhos e marquinha em dia! Eu amo estar assim, me sinto leve.
Entrei no banho e lavei meu cabelo, hidratei e esfoliei meu corpo. Me sequei e saí do banho.
Vesti uma calcinha e uma roupa leve, ainda vou almoçar e secar meu cabelo depois.
Escutei baterem no portão e subi pra olhar da janela. Olho sempre quem é, dependendo da pessoa eu finjo que não estou em casa.
Não reconheci quem estava no portão, portanto, não abrirei.
Coloquei comida pra mim e me sentei no sofá, coloquei um vídeo e fiquei assistindo.
Abri o Instagram e dei uma atualizada, Larissa tinha postado uma foto fumando maconha. Ih, não me surpreendo mais.
Fez um bocado de tatuagens, postou foto comprando roupa. Da onde está vindo esse dote todo ? Pois ela sabe esconder, porque nem Ícaro descobriu.
Escutei baterem no portão de novo e uma voz me chamando. Que caralho!
Abri o portão e dei de cara com Bruna.
-Fabi, posso entrar ?-perguntou
-Pode cara, lógico-abri o portão e ela entrou. Fechei e entrei.
-Que casa mais linda, que capricho-elogiou e eu sorri
-Almoça Bruna, tudo fresquinho-ofereci e ela negou.
-Na verdade eu quero conversar com tu Fabi...-falou e sentou no sofá.
-Eu sei muito bem oque você quer, Bruna. Eu não vi nada, apenas dois adultos que sabem oque estão fazendo-respondi curta e direta
-Eu sei que eu estou errada, mas eu conheci Fulano muito cedo, infelizmente separar dele pra mim não é uma possibilidade. Eu estou dentro de casa com ele faz anos Fabi, eu sei das mulheres que ele tem na rua! Sei de todas que vieram agora e sei da que ele ama, da que ele sonha com ela e dorme do meu lado-olhou pra mim
-Mas nenhuma delas divide com ele a vida e o lar, quem conhece Fulano sou eu! Eu sei do que ele é capaz e de todas as ameaças que eu já ouvi.
-Não são ameaças Bruna, tu sabe como funciona-encarei ela
-Sei, mas eu quero viver um pouco. Estou conseguindo amar de verdade, mesmo que seja errado. Eu vou embora com ele, já está tudo pronto.
-Não quero saber Bruna, por favor. Não entra dentro da minha casa para me fazer cúmplice disso tudo, como eu disse: Eu não vi nada e nem ninguém. Tu sabe da tua vida e da tua felicidade.
-Eu te entendo, Fabi. Muito obrigada-levei ela no portão e entrei. Nem a minha comida eu quis terminar de comer.
Coloquei o prato na pia e desliguei a televisão. Subi para o meu quarto e me deitei.
A minha dor é que eu entendo Bruna, eu imagino tudo que ela passa. Ela escolheu uma pessoa errada e a vida dela se transformou nisso.
Eu vejo muito da Bruna em Larissa, isso esmaga meu coração!
Comunidade não é igual filme, que bandido poupa mulher que se envolve com outro. Que deixa ir. Isso é ilusão!
Orei por Bruna, orei pelos caminhos dela e que ela tivesse proteção independente de onde ela andasse.
Cochilei umas duas horinhas e acordei com meu celular tocando. Vi o número e já atendi nervosa.
Ligação ativa.
-Adianta, Ícaro!
-Biana, eu vou aí na sua casa-Natalia gritou
-Oi minha vida! Pode vir, Biana está te esperando
Encerrada.
Me levantei correndo e troquei de roupa. Arrumei minha casa e abri as janelas, dei 5 reais um menino e pedi pra ir na padaria pra mim.
Mandei comprar bolo com cauda de brigadeiro, pão, presunto e mussarela e suco.
Fiz uma mesa bem bonita e liguei o som. Guardei as panelas do almoço e aproveitei pra lavar as vasilhas que estavam na pia.
A casa já estava um brinco, apenas joguei um cheirinho no chão e passei pano. Joguei a água com cheirinho na varanda e coloquei um pano na porta.
-Biana, Biana-Natália gritou. Natália quase derruba meu portão, bate nele com uma força nunca vista antes.
Abri o portão e sorri pra ela, ela me abraçou e eu escutei um latido. Ícaro estava atrás dela com um cachorro na mão.
-Oque é isso ?-perguntei com as mãos na cintura
-É o Zeca cachorrinho, foi o Ícaro que me deu-ela sorriu animada
-Eu não acredito que tu fez isso cara-gargalhei
-Ele não late pô, ele canta samba-deu de ombros
Fechei o portão e ela estava sentada na mesa, com um pão na mão.
Porque Natália está com você ?-perguntei
-Ela queria fazer compras e humildemente me chamou pra financiar-ele deu risada. Natália é só a benção, sério.
Ícaro sentou na mesa e pegou um pão.
-Não precisava fazer isso tudo, eu não sou mais visita Bibi-piscou pra mim
Muito cretino.
Natália pediu pra tirar uma foto com o Zeca e eu tirei.
-Posta Biana, eu e o Zeca cachorrinho-sorriu
Eu não posto foto da minha família no Instagram, posto apenas no meu twitter. Ele é privado e sem muitas pessoas, prefiro assim.
Fabianja 💘 @MachadoFabi
Ela e o Zeca, o Zeca e ela! ❤️