Segunda Fase.
Fabiana.-Hoje eu infelizmente não tenho horário, minha linda-falei no celular-mas amanhã eu consigo te encaixar ás 08:00 da manhã, pode ser ? Marcado então.
Tirei a hidratação do cabelo de uma das clientes e coloquei a toalha.
-Vai querer escovar hoje, dona Lilian ?-perguntei sorrindo.
-Não Fabi, hoje eu só queria a sua hidratação e essa unha perfeita que tu faz-sorriu.
Estou atendendo desde 07:00 da manhã, já são 16:00 e eu ainda não tive tempo de almoçar. Nasci batalhadora, não nasci herdeira.
Prendi meu cabelo com uma piranha e fechei o studio. Coloquei meu celular no bolso e saí com minha bolsinha na mão. Passei na padaria e comprei pão, presunto, bolo e suco de laranja.
Paguei tudo e guiei, estou louca para comer uma besteirinha assim. Meu almoço está pronto lá encima do fogão, mas quem disse que eu quero ?
Liguei a televisão e coloquei Ludmilla cantando os pagodes, eu sou viciada. Coloquei as coisas encima da mesa e sentei, comi dois pães com presunto e dois pedaços de bolo. Ainda tomei dois copos de suco, me amarro.
Juntei as coisas e coloquei o presunto dentro do pães que sobraram, coloquei o bolo em uma vasílha e reparti com os meninos que estavam jogando bola na rua. Fechei o portão e entrei.
Coloque a televisão no volume máximo e fui tomar banho, meu Rj hoje está mais quente que o normal ! Tomei um banho com a água de morna para fria e saí.
Vesti calcinha e um short de pano molinho, vesti um top e meu cabelo continuou preso. Estava passando um filme bom a beça na televisão, peguei um sorvete que estava no congelador e sentei na sala para assistir o filme.
Escutei o portão abrindo e a voz de Larissa, ela entrou com tudo e gritou.
-Tu não me chamou pra comer sorvete ?-colocou as mãos na cintura.
-Ih Larissa, teu umbigo não é pregado no meu cara-revirei os olhos-pega lá na geladeira, tem mais.
Larissa é minha sombra, ama andar no meu rastro. Achei que quando ela crescesse não ia ser assim, mas me enganei feio. Graças a Deus ! Até porque não vive sem meu grudinho. Minha bebê está com 14 anos, muito próxima dos 15. Eu estou ansiosa a beça, quero que ela tenha oque eu não tive.
Hoje eu olho para minha vida e reflito muito, tomei muita porrada da vida. No último barraco que eu morei molhava muito quando chovia e em uma tempestade forte eu perdi a maioria das coisas. Inclusive as que eu usava para trabalhar.
Novamente estava minha tia me estendendo a mão, Ícaro também me ajudou muito. Trabalhei muito, virei noites fazendo bico e consegui ir conquistando minhas coisas novamente.
Consegui uma casa melhor e aos poucos fui tirando meus móveis novinhos da loja. Deus não faz nada sem um propósito, eu tenho muita fé !!
Consigo dar para minhas irmãs muitas coisas que eu não tive oportunidade de ter, consigo ter dentro da minha casa coisas que eu nunca nem sonhei. Isso me enche de orgulho !
Quando eu fui morar sozinha, Ícaro já não morava com minha tia. Meu pensamento era me estabilizar e ir trazendo as meninas para morar comigo, mas minha tia foi só ficando murchinha. Não queria de jeito nenhum que eu levasse as meninas, eram as únicas companhias dela.
Desde então Larissa e Natália moram com ela, mas passam sempre um tempo aqui em casa comigo. Elas são muito apegadas com minha tia e chamam ela de mãe, eu acho muito lindo ! Eu quero mesmo é que elas possam viver isso, ter como mãe uma mulher tão maravilhosa.
Deu um certo horário e eu voltei para ação, tinha mais três unhas marcadas e duas progressivas. Dizem que é um leão por dia, mas eu enfrento dois e uma onça.
Eduarda chegou e ficou batendo papo comigo no studio, o último horário de hoje está marcado para ela. Ela sempre me faz enfiar ela em um horário, é um abuso sem fim.
Eduarda é minha fiel, mora no meu coração de verdade. Conheci ela na escola quando fiz ensino de jovens adultos. Pensa em uma pessoa gente finíssima ? É ela !!
Hoje o dia está cheio, mas no final a gratidão sempre vem ! Bora vencer mais um dia.
Paro ou continuo ? Me digam por favor