Turco.
F1 na laje e tomei uma gelada. Solzão lindo pô. Mais que merecido um descanso.
Semana foi de muita pica pra resolver, os verme querendo subir e passar por cima do meu comando. Uma semana direito na trocação insana.
Passei de frente pro Salão da Fabiana e dei um salve. Fabiana é guerreira pô, desde nova mrm.
Meu pai que sempre tomou conta de mim, sempre foi eu e ele. Quando meu pai conheceu Juliana minha vida mudou pô. Comecei a saber como era ter um cuidado de mãe. E desde então ela sempre foi isso pra mim: minha mãe.
Faço de tudo por ela, sem limite mrm ! Meu pai morreu em uma fita dada na covardia, mas eu sei que se tratando de mim ele descansou em paz. Meu pai sempre soube quem Juliana era e o quanto ela me amava, mesmo sem ter me gerado.
Ela dominou tudo no peito pô, passou muita luta nesse tempo. Muitos mandado querendo tirar o direito dela de ficar com tudo que era do meu pai, achando que ela tinha obrigação de fazer algum corre pro crime.
Eu sempre fui revoltado, mas meu pai nunca me falou que a vida de bandido era boa. Nunca pintou de ouro. Eu sempre vi os sufoco que meu pai passava.
Polícia entrando em casa quase todo dia, esculacho e tudo quebrado dentro de casa. Não foi uma e nem duas vezes que teve polícia colocando o dedo na minha cara e perguntando aonde tava meu pai.
Nessas quem tomava a frente era minha mãe, meu pai saía foragido e ficava tudo pra ela. Cuidava de mim, repassava as ordem que ele mandava e ainda trabalhava quando podia.
Não quis mais ver ela tomando essas responsabilidade, tendo risco de rodar por causa do meu pai. Então eu tomei a frente, entrei no crime de cabeça.
Baile hoje vai rolar e eu já paguei tudo. Tomei banho e saí com a toalha na cintura, vesti uma cueca e uma bermuda jeans preta, coloquei o manto do Flamengo e o nike preto no pé.
Coloquei dois cordão de ouro grosso no pescoço, peguei duas dedeira e coloquei na mão direita. Borrifei o 202 no pescoço e dei uma olhada no espelho, bonito demais pô.
Peguei a chave da moto e o fuzil, atravessei ele nas costas e fechei o portão. Subi na moto, coloquei a chave e acelerei.
Fiquei em um canto e mandei descer um combo de Buchanan's. Sandro tocou comigo e falou no meu ouvido que minha mãe tinha chegado.
Dei uma encarada e vi ela passando, toda de vestido curto e salto. Minha mãe acha que é novinha pô, que tem 18 anos.
Atrás dela estava Fabiana, jogando aquele cabelão. As mulher fica doida.
-Eu tô monitorando !-falei, minha mãe me mandou beijo e Fabiana virou o rosto.
-Nem tchum pra tu-Sandro deu risada
-Fabiana é desgraçada-dei risada
Quando Fabiana veio morar com minha mãe eu já tinha 20 anos, vi ela a primeira vez ela já morava aqui quase um ano. Eu vivia de piranha e maconha, só ficava de treta em treta.
Hoje tá tudo da melhor forma, quero morador tendo lazer ! 1° Deus, 2° morador e só depois vem a gente. Favela é de morador, a gente só administra !