Larissa.
Entrei e fiquei admirada, o salão de Fabiana está impecável! Fabiana se destaca em tudo que se propõe a fazer.
Eu não queria pisar nessa comunidade tão cedo, mas é por Fabiana! Hoje é a reinauguração do sonho dela, ela reformou tudo.
-Parece que sua barriga cresceu o dobro, desde dois dias atrás-Fabiana me olhou-Larissa, tem certeza que é uma criança só?
-Vire essa boca pra lá, Fabiana! Me poupe das suas maluquices, falta menos de uma semana pra eu ganhar e você querendo colocar loucura na minha cabeca-suspirei
-Se não for ajudar, atrapalhe, o importante é participar-Natália piscou para Fabiana
-Tu nunca está do meu lado, né? fuleirinha-olhei para ela
-Não mesmo, tu não quis me deixar escolher o nome do meu sobrinho-cruzou os braços
-Natália, meu filho não podia se chamar "Jimin"-dei risada e Fabiana virou de costas, rindo também.
-Mas podia se chamar "Fabiano"!? Vocês são bregas-deu de ombros.
Natália está terrível, desde que aprendeu a falar direito, a língua fica cada dia mais afiada! Um pequeno monstrinho, boa parte criada por Ícaro, que dá corda pra ela.
-Por onde anda Ícaro?-perguntei
-Ah, coisa de louco-Fabiana respondeu-mais tarde eu te conto.
-Biana, Zeca está comendo o pé da sua mesa-Natalia falou olhando pro celular e cruzando as penas
-Esse cachorro é uma peste!-Fabiana gritou e entregou Zeca para Natália.
-Não fala assim do zequinha-Natália pegou ele e abraçou
-Estou sentindo uma pressão na bexiga, parece que toda hora estou apertada para fazer xixi-falei com Biana-mas é só pressão mesmo, vou no banheiro e não sai nada.
Fabiana já estava com tudo pronto no espaço, ela já estava arrumada e só faltava vestir a roupa.
-Tu ficou linda, parabéns Biana-abracei ela-tu merece tudo isso, obrigada por ser tanto para Fabiano e pra mim. Eu te amo.
Fabiana abriu as portas e não demorou muito para as pessoas começarem a chegar.
-Tu vai atender essas pessoas sozinhas, Biana ?-perguntei olhando as pessoas chegando.
-Não, não vou-falou com os olhos cheios de lágrimas. Biana andou até a porta e abraçou duas pessoas, que estavam com o mesmo uniforme que ela.
Meu coração faltou explodir no peito, Fabiana estava prosperando! Estava crescendo o nome dela cada dia mais.
-Essa é a minha equipe-Biana sorriu-esse é Caíque e essa é Rafaela, agora fazem parte do espaço Fabiana Machado.
Fabiana secou as lágrimas e eu abracei ela.
-Você ainda vai conquistar o mundo, esse é só o começo!-beijei o rosto dela.
Eduarda chegou de uniforme e tudo. Prendendo o cabelo e se abanando com um folheto.
-Achei que tu não vinha, mirmã-ela e Fabiana se abraçaram
-Eu perderia o emprego, mas não perderia esse momento na tua vida Fabi-Eduarda respondeu
Foi um sucesso, tiveram milhares de atendimentos, promoções, brindes e teve até sorteio de celular. Tinha comida para um batalhão, tudo muito caprichoso e com o luxo que Fabiana gosta.
Se não for para ser assim, ela não faz!
-Eu sou muito grata por todos que estão aqui e compartilharam esse momento comigo, eu me lembro de onde eu vim e isso me ajuda a reconhecer todos os dias onde eu já estou. Hoje eu sou Fabiana pra caralho e sei que ainda vou crescer mais e mais. Hoje o sorteio foi de um celular de última geração, algo que eu nunca pensei que poderia realizar, mas realizei. Deus vai sempre me capacitar para viver os meus sonhos! Hoje foi um celular, amanhã será um carro zero.
-Fabiana, se segura para não cair-falei e olhei para o lado de fora.
Tinham cinco crianças chegando, cada uma com um buquê de rosas vermelhas na mão.
-Fabiana, é pra você-um deles falou. Mulher, não foi pra mim, mas meus hormônios de grávida não desconfiaram! Caí no choro.
Ele entregou um bilhete para Fabiana e ela leu, chorando em seguida.
"Não posso dizer que esse é o começo do seu sonho, porque tudo que tu tem tu sonha faz anos. Mas chegou a parte que tu vê ele tendo forma diante dos teus olhos. Essas flores não são o presente mais caro que eu poderia dar, mas nós dois somos muito mais que valores em um comprovante. Aproveita teu sonho e tuas rosas, que essas crianças te lembrem a criança que tu foi um dia e que tu nunca duvide do quanto você merece chegar aonde está chegando.
Em cada conquista tua, eu vou estar presente de alguma forma.
Tu sempre vai ser a minha Bibi."No chão, foi onde eu fiquei! Fabiana estava radiante, chorava igual uma criança.
Mamy do Fabiano ❤️🩹 @MchLari
No nono vem a pressa...🤰🏻