Fabiana.
Meu café já estava pronto, 6:00 já de pé. Lavei as vasilhas que estavam na pia e limpei a mesa da cozinha.
Essa semana ficou alguns pacotes de biscoito recheado que eu não comi aqui em casa, e hoje comprei pão. Eu não sou muito dessas besteirinhas sempre, tenho minhas fases.
Coloquei os biscoitos um uma vasília de plástico e tampei, colocando na geladeira. Mais tarde quando eu chegar vou repartir com os meninos que ficam aqui na rua.
Fechei o portão e coloquei a chave pendurada na calça. Hoje tenho uma quantidade boa de clientes marcadas, saudade do meu espaço já. De vez enquando tiro um final de semana pra mim, pra me cuidar e curtir um pouco.
Mas gosto muito do meu cantinho, da minha profissão. Fico louca para trabalhar, ganhar meu pão de cada dia.
Cheguei no Studio e abri, liguei as luzes e coloquei uma música baixinha. Passei uma vassoura no chão e passei pano, joguei um cheirinho e limpei os espelhos.
Conferi todos os materiais e abri minha agenda, agenda desse mês com poucas vagas. Deus é bom demais comigo, sou a menina dos olhos dEle! Deus me capacitou para viver os planos dele, me deu muita humildade para caminhar nisso. E isso foi oque sempre me impulsionou.
Com humildade tu entra e sai de qualquer lugar! Conquista o mundo.
A primeira cliente de hoje é pra fazer manutenção no mega. Atendo muitas mulheres que são casadas, amigadas, amantes ou lanchinho dos bandidos daqui.
Sinceramente ? Eu não escolho cliente, o dinheiro de uma não é melhor que o dinheiro da outra. Eu passo a ser seletiva quando eu sei que a pessoa é podre de alma, que vai vir no meu salão, sentar na cadeira e falar mal de todo mundo. E no final vai sair falando mal de mim e do meu trabalho.
Não marco horário mesmo! Quando sei que é fofoqueira, língua de pimenta, minha agenda permanece sempre cheia.
As horas foram passando e as clientes vindo e indo. Não tive tempo de pegar no meu celular, quando peguei tinha duas ligações da Larissa.
Liguei de volta e ela não me atendeu, mandei mensagem pra minha tia e perguntei dela.
A outra cliente veio fazer a unha do pé, manutenção no mega e no acrigel. Ela veio mês passado, é primeiro retorno dela.
Chegou exibindo maior iPhone no bolso, metendo maior marra
-Capicha ein, o outro estava surtando que meu acrigel não estava em dia-deu risada
Louca pra eu perguntar quem é, não me dou nem o trabalho! Vai que é marido dos outros, no final eu fico como safada junto. Sabia do babado e ficou caladinha.
Estava arrumando o cabelo dela e ela mexendo no celular, postando uma foto.
-Me amarro nessa foto, tu arrasou no meu muco esse dia-virou o celular para o meu lado. Ela estava deitada com o homem e a mão dela tampando o rosto dele.
Mas amor, eu reconhecia cara pinta daquele corpo. Ícaro é cretino até o último fio de cabelo, não me surpreendi.
Não é a primeira e nem a última mandada dele que vem aqui no Studio, eu atendo da melhor forma! Ofereço tudooo!! Elas gastam sem dó, eu adoro.
Ih, não esquento minha cabeça. Quero dinheiro no meu bolso e cliente na minha agenda.
Quando saí do Studio estava escurecendo, passei na minha tia e fui ver Larissa. Acabei levando ela e Natália pra minha casa.
Pedi pizza e vários lanches. Hoje vamos de desenho e muitosss cheirinhos. Minhas bebês!!!