Capítulo 39

1.4K 210 8
                                    

Fabiana.

Eu não estava conseguindo pegar a bala com a pinça, o sangue não estava ajudando.

-Eu não estou conseguindo, está saindo muito sangue-falei nervosa

Eu olhava de Ícaro para Bráulio, e nenhum dos dois falava nada. Ícaro já estava pálido.

O braço de Bráulio também não parava de sangrar. A situação estava me deixando maluca, ver os dois daquele jeito e não conseguir ajudar direito.

Respirei fundo algumas vezes e sem pensar enfiei o dedo, Ícaro ia levantar o corpo mas Bráulio segurou ele com um dos braços.

Procurei a bala com o dedo e tive que afundar, para conseguir subir ela e pegar com a pinça. Tirei com cuidado e coloquei encima de uma gaze.

Limpei com álcool e coloquei uma gaze encima, passando a faixa ao redor. Passei um esparadrapo e me levantei.

-Tu vai ficar bem, não vai mais sentir dor-falei olhando para ele, Ícaro balançou a cabeça concordando.

-Agora eu posso cuidar de você?-perguntei para Bráulio

Coloquei a cadeira de frente para ele e ele tirou o pano do rosto, limpei com soro e não estava mais sangrando, mas a ferida estava aberta.

-O certo seria você tomar ponto, está aberto-falei e ele não me olhou

-Costura com linha de costura

-Não consigo fazer isso, eu não sei dar ponto Bráulio-respondi

-Faz oque tu puder, Fabi. Dá próxima vez tu compensa-piscou pra mim

-Não vai ter próxima vez, cara-balancei a cabeça negativamente

-Vai sim-Ícaro respondeu e eu fechei a cara

-Porque ? Vão ficar tomando tiro toda semana ? Vocês são oque ?-falei nervosa

-Amante do dinheiro e do perigo...-Ícaro cantou

-Mal exemplo a ser seguido, maquinista do trem bala, rodeado e perseguido-completou e eles riram

-Vocês são idiotas, devia ter deixado sangrar no meu portão.

Fiz um ponto falso em Bráulio e limpei o braço dele, com soro. Fiz o curativo e passei a faixa.

-Tu me deixaria sangrar no teu portão, Bibi ?-Ícaro perguntou com aquela voz, sendo cretino como nunca.

Bráulio desviou o olhar de mim e eu tossi, clareando a voz.

-Eu não deixaria ninguém sangrar no meu portão, Ícaro. Não se trata de um, ou de outro.

Me levantei e limpei as coisas da sala. Dei analgésicos pros dois tomarem.

-Como chegaram na tua casa ?-perguntei

-Não tem como saber pô, não tinha ninguém na segurança porque tava tendo troca de tiro-respondeu

-Foi tramado-Bráulio falou-não tinha como saber que eu tava por aqui, nem do dinheiro.

-E porque mesmo tu estava aqui ?-perguntei para Bráulio

-Interesse das duas favelas-Ícaro respondeu

Fabiana.Onde histórias criam vida. Descubra agora