Fabiana.
Hoje o dia começou nublado e garoando. Chovendo fininho.
Hoje não vou fazer atendimento, algumas clientes desmarcaram e eu tirei o dia. Ontem eu arrumei casa e hoje ela está toda cheirosinha.
Pra mim não tem sensação mais gostosa que acordar em uma casa limpinha e toda arrumadinha.
A fofoca da semana é que o comando do Jacaré está em conflito, só se fala disso nas páginas de favela. Ícaro e Fulano se desentenderam em um pagode, por causa de Larissa.
Ícaro ficou atrás do Fulano igual um doido quando descobriu. Disse que se ele fazia aquilo com Larissa, podia fazer com a filha de qualquer bandido que tava ali.
Foi maior babado, Ícaro estava afiado! Causando discórdias.
Mas conversei com ele, não vamos colocar tudo encima de uma pessoa. Larissa não foi obrigada, está aonde convém a ela.
Olhei no relógio e eram 7:20 da manhã. Ontem o comentário foi Larissa.
Dizem que coração de mãe sente, mas o meu sentiu também. Eu conheço Larissa, sabia muito bem oque ela estava querendo.
Eu criei ela, dei desde a primeira calcinha infantil até o primeiro absorvente. Larissa é magrinha, sempre foi.
Larissa queria expor que está cheia, que ela conseguiu engravidar do homem que ela tanto venera. Meu coração rasgou no peito, tão nova. Nunca imaginei que seria assim.
Tenho dó da criança, infelizmente Larissa vai criar um filho vendo a mãe e o pai em um relacionamento sem amor, respeito, fidelidade e muitas coisas essenciais. Que Deus permita que eu esteja errada, que meu sobrinho ou minha sobrinha possa ter uma boa infância.
Bateu um vento frio e eu fechei a porta, a chuva não parava. Meu celular apitou e eu olhei.
Quando eu li a mensagem eu não acreditei, larguei o celular e coloquei as duas mãos no rosto. Me sentindo em choque.
Eduarda me disse que encontraram o corpo da Bruna na rua de cima da minha casa, e que já tinham fotos circulando e postagem em redes sociais.
O meu primeiro pensamento foi na família, na mãe de Bruna. No estado de dor que ela deve estar.Cpx Jacaré @CpxJaca
Dois corpos encontrados no Jacaré.
Hoje foi encontrado o corpo de Bruna Tomaz, fiel do Fulano do Jacaré. Bruna foi encontrada morta sem parte de suas roupas e sem seus cabelos. Bruna estaria sendo punida por traição. Foi também encontrado mais abaixo, dentro de um carro, o corpo de um homem. Esse seria o amante de Bruna, ele ainda não foi identificado.
Lembrando que recentemente Fulano (gerente do Jacaré e marido de Bruna) assumiu também Larissa, que na noite anterior a morte de Bruna, postou sobre a descoberta de sua gravidez. Sendo assim, o primeiro filho de Fulano.
Bruna e Larissa foram as mulheres mais conhecidas de Fulano, entre as muitas.
Fulano ainda não foi visto, o Jacaré está cercado por policiais.
A pergunta é, cadê a gestão do Jacaré ? Como Turco vai agir?