- Doze; Almost dreamed kiss -

641 67 54
                                    

Adrien parou do lado de fora do quarto de Marinette, naquela tarde de sexta. Ele precisava transformar a Dupain-Cheng em uma modelo profissional em menos de dois meses, o quanto antes. Pelos menos, antes que Gabriel Agreste começasse a lhe encher a paciência com aquilo.

— Vamos, Marinette. Para de preguiça, vai. - ele bateu na porta mais uma vez. Bufou cruzando os braços.

— A gente não pode começar amanhã? - ela respondeu um tanto manhosa pela preguiça. A voz saiu abafada pela distância e a parede que os separavam.

Adrien rolou os olhos.

— Amanhã é a minha apresentação no Festival, óbvio que não dá. - suspirou. - Agora para de ser teimosa e vem logo. Meu pai deu esse trabalho pra gente. A nova coleção é importante pra você, certo?!

— É, mas eu... - a voz morreu na metade.

Ela estava cansada. Emoções demais a atingiram nas últimas duas semanas, fazendo a ter vontade de se jogar no sofá e assistir a um filme qualquer comendo sorvete.

— Marinette, você tá vestida? - ele perguntou. A garota franziu o cenho desconfiada.

— Tô...por que?

— Tô entrando.

— Espera...que?

A Dupain-Cheng se assustou vendo o Agreste abrir a porta do quarto com rapidez e se aproximar de si.

— Idiota! O que você tá fazendo? Não pode entrar no meu quarto assim.

— Não sei qual o problema! Você não tá pelada, nem nada e não tem nada constrangedor aqui pra você ter vergonha. - ele deu de ombros, vendo Marinette se encolher na cama e jogar o cobertor sobre a cabeça.

— Mas é meu quarto, Adrien. - respondeu abafado pelo edredom.

O rapaz sentou-se na cama próximo a ela. Rindo do jeito um tanto infantil que ela havia adotado para dizer aquilo.

— Tudo bem, desculpa. Mas acho que meu pedido de desculpas não vai valer de muita coisa depois que eu fizer o que vou fazer.

Marinette se descobriu encarando o loira de maneira curiosa.

— Adrien, o que você...AH! - gritou exasperada quando o loiro a descobriu completamente, pôs as mãos em sua cintura e a puxou para si a atirando em seu ombro direito. - SEU IDIOTA PERVERTIDO ME SOLTA! - se debateu.

Ele suspirou.

— Nossa, Marinette. Você parece ser tão levinha, mas é pesada. - ele a ajeitou em seu ombro.

— ADRIEN ME SOLTA! - pronunciou cuspindo cabelo pelos fios que caiam em seu rosto.

Os dois saíram do quarto. O rapaz andou pelo corredor.

— Seria uma boa, porque como eu disse; você é bem pesadinha.

— VOCÊ QUE DEVE SER FRACO!

Ele soltou uma risada.

— Como eu ia dizendo, se eu fizer isso você vai se enfurnar no quarto e não vai sair. Não vai se abrir com ninguém e vai tentar resolver tudo sozinha. Você é sempre assim quando não sabe lidar com as coisas.

A expressão furiosa de Marinette se desfez.

"Ele repara nisso? Repara em como eu
reajo em situações ruins?!"

— Reparo.

Os olhos dela sobressaltaram. Ela havia dito aquilo em voz alta? Levou a mão à boca como se tentasse impedir que mais alguma coisa saísse.

No Way, Dumb!Onde histórias criam vida. Descubra agora