Adrien se olhou de pé no espelho de corpo inteiro, verificando a peça de roupa, a qual trajava; a camisa social em um terno de alfaiataria de estamparia geométrica completamente em preto lhe caiam como uma luva.
Imaginou por um segundo em como Marinette estaria se sentindo; talvez nervosa ou ansiosa? Ele não saberia dizer com exatidão, mas tinha uma leve ideia de como ela se sentia. Ele também já havia sido novato naquele ramo.
Pensou também em como ela estaria vestida. Sabia que boa parte daqueles designs da nova coleção, Marinette havia auxiliado Gabriel. Pelo talento que a mulher tinha para tal área, com toda certeza ela estaria linda de qualquer forma.
Ele respirou fundo, relaxando ombros, pronto para o ensaio. Abriu a porta, se deparando com a correria comum para um dia como aquele. Sorriu, soltando o ar pelo nariz, por pensar como seria fotografar ao lado de Marinette.
[...]
Marinette abriu a porta do próprio camarim, sendo arrastada pela assistente de produção, Rose Lavillant que a auxiliava no que seria feito no ensaio daquele dia.
O recinto extenso fê-la arregalar os olhos pela movimentação de pessoas conhecidas e agitadas ao redor, carregando fios, ajeitando as luzes, dando os toques finais na cenografia, além do falatório que poderia deixar qualquer um enlouquecido.
Caminhou ao lado da loira até Adrien, alheio em seu próprio celular, sentado em uma cadeira em frente ao cenário montado. Observando-o ela suspirou, era claro que ele não estava nervoso, mesmo depois de anos afastado ele ainda sabia como lidar com a vida de modelo. Ela ainda poderia dizer, observando a maneira em como ele esfregava os cabelos, que o Agreste mais novo não aguentava mais um segundo naquele ambiente. Definitivamente não poderia julgá-lo.
Para ela, aquele meio não era uma novidade, como estagiária de Gabriel Agreste ela sabia como aqueles ensaios funcionavam, tal fato não fez com que seu humor em relação aquilo mudasse, afinal, ela não era uma estilista júnior ali, era a modelo.
— Nervosa? - Adrien a questionou ao se levantar, com um sorrisinho, sussurrando para ela. Bloqueou a tela do celular guardando-o no bolso da calça. Sem prestar atenção no que Rose dizia mais à frente como se lhes apresentasse o local.
— Tá tão na cara assim? - manteve o mesmo tom baixo adotado por ele.
Adrien ponderou fitando-a como se estivesse em dúvida. Ela definitivamente estava linda naquele terno feminino com blusa social de botões branca, estampada com geometrias todas em branco. Os fios azuis longos perfeitamente alinhados para trás, parecendo molhados graças ao gel, eram completamente diferentes dos seus fios loiros despojados e rebeldes.
Eles eram absolutamente opostos.
E opostos sempre se atraiam.
Repentinamente, o rapaz segurou a mão da garota com carinho.
— Sua mão está gelada. - a encarou. - Você não para de mordiscar seus lábios e umedecê-los com a língua. Então sim, tá bem na cara. - ele sorriu doce.
Marinette suspirou soltando o ar pesadamente.
— Ei, tá tudo bem, Marin. Não é tão difícil quanto parece e você vai se sair bem. - apertou sua mão. - E não se esqueça que eu tô aqui. Eu vou estar ao seu lado de qualquer maneira.
Ela o encarou com os olhos surpresos, que se suavizaram junto com um belo sorriso, quando as palavras do maior acalmaram seu coração vacilante.
Apertando sua mão de volta, ela o agradeceu;
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way, Dumb!
FanfictionOnde Adrien Agreste precisa transformar sua maior inimiga na modelo número um da marca do pai, enquanto descobre o sentido de uma velha melodia. Ou onde Marinette precisa aturar o nariz em pé de um pianista prodígio, enquanto lida com os sentimento...