- Dezoito; A funny little trouble -

505 55 32
                                    

Marinette suspirou ao subir a passos pesados as escadas da mansão naquela manhã friorenta, logo após Emilie lhe pedir que chamasse Adrien, atrasado para o café e consequentemente atrasado para a faculdade.

Ela pensou que o loiro só poderia estar de brincadeira, justo naquele dia onde eles teriam compromissos importantes pela marca de Gabriel Agreste.

A mente permeou pelos acontecimentos dos últimos tempos, em que seu coração se encontrava em um emaranhado de emoções que a energizava. A sensação era eletrizante, mesmo sabendo que deveria manter os pés no chão.

Ela parou de frente para a porta do quarto do loiro, enquando balançava a cabeça para se lembrar que deveria estar irritada com o Agreste mais novo e não derretendo de amores por ele.

— Adrien. - bateu na porta, chamando-o com calma.

Bom, óbvio que ele já deveria estar de pé aquela hora da manhã, mas também não queria que o rapaz acordasse no susto.

A resposta não veio, fazendo-a chamá-lo de novo um pouco mais alto.

— Adrien! - bateu com força na porta.

— Hmm...mais cinco minutos... - o ouviu murmurar com manha, um tanto abafado pela parede que os separava.

Marinette soltou o ar pela boca e revirou os olhos, antes de soltar uma risadinha contida.

— Vamos, Adrien! Levante! Estamos atrasados justamente no dia em que não deveríamos estar!

— Só mais um pouquinho, mãe... - resmungou.

Que?!

Mãe?!

Idiota!

De jeito nenhum, idiota! Eu não sou sua mãe! - a Dupain-Cheng bufou batendo os pés em irritação. - Eu espero que você esteja vestido, porque eu vou entrar!

Para o inferno sua boa vontade para acordá-lo com gentileza. Esmurraria aquela porta se precisasse.

Adentrou o recinto em supetão, deparando-se com a escuridão do quarto, abrindo as persianas das janelas, ao permitir que a luz adentrasse o local.

Adrien se remexeu na cama incomodado com a luminosidade latente. Virou-se deitando-se de bruços com a cabeça sobre o travesseiro.

Marinette se aproximou, parando ao lado da cama, ao cutucá-lo.

— Você pode levantar fazendo o favor?! - ela trincou os dentes.

O loiro soltou resmunguinhos que para os ouvidos da franco-chinesa pareceram fofos demais para que ela se chateasse com o fato de que ele era um tremendo de um preguiçoso.

A feição tensionada relaxou e ela suspirou ao encara-ló por alguns minutos; o corpo coberto até a metade das costas nuas bem definidas chamou sua atenção, os fios loiros sobre o rosto pareciam deixá-lo um tanto sexy, o que a fez morder o lábio inferior pelo o pensamento.

Ela agachou, pondo-se de joelhos no chão para espiá-lo mais de perto; ele ressonava tranquilamente demonstrando paz,
o rosto era tranquilo como se sonhasse com algo bom, o que o fazia sorrir com leveza.

Marinette soltou o ar pelo nariz com uma risadinha pelo jeito em como ele dormia. E não pôde segurar a vontade de tocá-lo. Os dígitos deslizaram delicadamente pelas linhas do rosto do rapaz loiro, chegando aos fios macios que cobriam seus olhos.

A Dupain-Cheng lembrava com clareza de ter pedido a ele para irem devagar, aproveitando-se da calma e tranquilidade. Mas quem ela queria enganar? Eles eram tudo menos calmos e tranquilos. O pensamento a fez rir sem fazer barulho. Contudo, o sorriso murchou quando encarou os lábios tom pêssego de Adrien.

No Way, Dumb!Onde histórias criam vida. Descubra agora