- Vinte e cinco; Especial de Natal Part. Final -

384 38 11
                                    


🎄

🎄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎄

— Eai, Kagami!

Adrien acenou um tanto tímido, para Kagami Tsurugi, a violinista japonesa de olhos acastanhados surpresos, ao encontrar o antigo colega de classe da turma de Música Clássica I na faculdade, pouco tempo antes de se transferir para Londres.

E naquele período de férias, Adrien sabia que Kagami sempre voltava à Paris.

— Adrien! Quanto tempo! Eu fiquei surpresa quando você me ligou, faz muito tempo que a gente não se fala. Me lembro que a última vez foi no Festival de Música Clássica e Contemporânea.

Na porta de seu apartamento, ela se afastou gesticulando e permitindo que seu velho amigo entrasse.

— Verdade. Desculpa aparecer no seu apartamento do nada, mas eu preciso de um favor. - a voz com demasiada vergonha chegou aos ouvidos da mulher de curtos cabelos pretos-azulados como os de Marinette de maneira curiosa.

Ela fechou a porta. O Agreste observou ao redor, para o extenso apartamento preenchido por itens de cultura japonesa e tons fortes de vermelho em contraste com a delicadeza do branco nas paredes.

— Não precisa ficar tão sem graça de me pedir um favor, pode falar. Vou ficar feliz em ajudar. - sorriu compreensiva. - Venha sente-se.

Ela indicou o sofá de tom carmim. Adrien sentou-se ao seu lado, retirou a mochila das costas pondo-a no e chão e o cachecol verde que usava soltando-o sobre o colo.

Ele coçou a garganta, antes de ser direto em sua pergunta;

— Você ainda pinta?

Kagami piscou um tanto surpresa. 

— Claro! Eu nunca parei mesmo que a minha mãe fosse contra. - ela balançou a cabeça levemente em desgosto, antes de tornar a encará-lo com dúvida. - Você quer que eu pinte alguma coisa?

Inquieto, Adrien se remexeu no sofá, mordendo o lábio inferior. Talvez o que fosse pedir, era muito para tão pouco tempo.

— Na verdade, eu queria que você fizesse um quadro usando esse de referência. - curvou o corpo, abrindo a mochila, retirando dela uma pasta preta, estendendo-a para a Tsurugi.

Com cuidado ao abrir a pasta, a japonesa visualizou a aquarela bem feita, um tanto amassada. As pontas do papel de alta gramatura desgastadas pelo tempo e mau cuidado.

— Esse é você criança? - ela analisava a peça em sua frente.

— É, sim. Minha namo-...ami-...- pigarreou. - bom, uma pessoa muito importante fez pra mim quando eu era pequeno.

— Percebi, é bem antigo, e faltou cuidado também.

Adrien umedeceu os lábios, coçando a nuca, um tanto amuado. Claro, Kagami nunca havia sido o tipo de pessoa que media as palavras, nem o tamanho de sua sinceridade. Porém, deveria admitir que ela não estava errada. Achar o desenho no fundo de seu armário dentro daquela pasta o deixava com o coração pesado no peito.

No Way, Dumb!Onde histórias criam vida. Descubra agora