- Treze; O Choro dos Céus -

573 65 46
                                    

— Pare com isso, Plagg! - o loiro esbravejou irritado, enquanto dedilhava as teclas do piano.

Tinha certeza absoluta de que ele sabia exatamente que havia atrapalhado algo. Algo que Adrien definitivamente não queria que fosse atrapalhado.

O instrutor o encarava com curiosidade, um semblante malicioso ornava seu rosto.

— Não se desconcentre, Adrien. - pronunciou com um sorriso provocativo.

O Agreste o encarou de relance e bufou contrariado.

Respirou fundo voltando a se concentrar nas notas que ressoavam de seu piano.

Os olhos seguiam as mãos hábeis. Os pensamentos se perderam o levando novamente para Marinette; o quase beijo, a pele quente e macia dela contra sua, o abraço, o choro, voltando para sua mente como uma enxurrada que preenchia seu coração e o acelerava conforme a melodia seguia.

Na maneira como ele se sentia perto dela, na maneira em como ela o olhava.

E quando a música chegou ao fim Adrien entendeu;

Ele queria vê-la sorrir. Ele queria consolá-la quando ela chorasse. Ele queria abraçá-la.

Ele queria beijá-la.

O Agreste se surpreendeu, quando encarou a verdade sobre os próprios sentimentos.

— Isso foi ótimo, Adrien. - Plagg se aproximou com um sorriso orgulhoso. - Acho que tá melhor do que antes. A melodia parece mais alegre. Transmite algo a mais. É calorosa, como se você finalmente entendesse do que sente falta. - o instrutor deu leves tapinhas no ombro do aluno. Adrien sorriu. - Você achou o sentido dessa música pra você.

— Eu entendi... - o rapaz pareceu feliz

— Você fez um bom trabalho aqui, garoto. Lembre-se disso quando tentar tocar In The Rain.

— Ainda falta algo nela. - ele desviou o olhar, pensativo.

A melodia estava melhorando, mas sempre faltava algo. Ele sabia que faltava.

Aquela menina era a resposta. A resposta que faltava.

— Algo que você ainda vai descobrir. Ainda temos mais de um mês pra essa apresentação. Então não se apresse. Concentre-se no Festival.  - ele se distanciou caminhando para fora. - Boa noite, Adrien. - saiu fechando a porta.

Ele soltou o maçaneta encarando Marinette que recostava o corpo na parede ao lado da porta do quarto do rapaz, distraidamente.

— Você pode entrar agora se quiser.

A Dupain-Cheng encarou o mais velho levemente assustada. Ela realmente não havia visto o tempo passar enquanto ouvia Adrien tocar.

— O-o que?

Plagg soltou o ar pelo nariz com uma leve risada.

— Eu acho que você deveria entrar. É bem melhor ouvir do lado de dentro do que do lado de fora como você faz.

— Desde quando você sabe...?

— Desde sempre. Não é muito difícil reparar. Todo mundo nessa casa deve saber que você gosta de ouvi-lo tocar escondida, mas ele é o único que não repara, então não se preocupe. - tocou o ombro dela em um consolo simples.

Deu as costas caminhando para a escada.

— Vá em frente, Marinette. Já chegou a hora de você ouvir a melodia fluir do lado de dentro. - ele pronunciou sem olhar para ela descendo para o hall da mansão.

No Way, Dumb!Onde histórias criam vida. Descubra agora