Capítulo 11

2.8K 176 6
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
17 de Janeiro 2022 | Segunda-feira | 15:53 Pm

Depois de sair do restaurante com os meninos o Léo foi pra sua casa e eu e o Lennon fomos pra nossa casa.

Quando chegamos deixamos a nossa filha no seu quarto e fomos pro nosso.

L7nnon: Vamos ver um filme morena? - perguntou tirando a camisa e se jogando na cama.

Stella: Vamos sim - falei tirando meus sapatos - vou só vestir o pijama - fui até meu closet e peguei um pijama qualquer e vestir lá mesmo - vamos ver qual filme? - perguntei pegando o controle.

L7nnon: Vamos ver qualquer um de comédia

Stella: Tá vou ver aqui qual tem uma sinopse legal - fiquei uns 5 minutos procurando até acha um que agradou nós dois.

Ficamos vendo o filme e dando altas risadas até me dá um soninho e eu resolvi cochila

[...]

Acordei com o Lennon me chamado pra dar mamar pra Luanna então levantei fui no banheiro e logo voltei pegando minha bebê no colo do Lennon.

Comecei a dar de mamar pra ela enquanto conversava com o Lennon, que tava falando sobre um lovesong dele que ele vai fazer pra mim.

Meu celular apitou então fui ver e era minha mãe perguntando se tava tudo bem e falando que está com saudades da Luanna.

Stella: Amor o que você acha de chamar minha mãe pra jantar aqui? - perguntei olhando pra ele - meu pai hoje vai fazer um show e ela vai ficar lá "sozinha" - falei fazendo aspas com a mão

L7nnon: Pode chamar morena - falou se levantando da cama pegando nossa filha e colocando pra arrotar

Stella: Então eu vou começa a fazer a janta e a sobremesa pra ela já ir gelando - falei olhando relógio que marcava 19:40.

L7nnon: Vai lá, que eu vou tomar um banho com a Luanna e logo vou te ajudar.

Concordei e sai do quarto, indo direto pra cozinha começar a fazer uma torta de limão, quando acabei a torta coloquei a mesma no fizer e fui ver o que eu poderia fazer de janta.

Fiquei olhando até que eu decidir fazer panqueca recheada com frago, então peguei as coisas e comecei a preparar.

Não é querendo me gabar mais já me gabando, eu sou muito master chef e o meu preto ama minha comida.

Logo o Lennon veio com a Luninha no bebê conforto e ficou me ajudando a preparar a janta, quando já estava no forno gratinada o queijo, eu fui pro quarto e tomei um banho rapidinho, quando desci minha mãe já tava na sala com a Lulu no colo.

Stella: Oi mãe, oi Theo - falei dando um beijo na cabeça dos dois

Anna Estrella/Theo: Oi

L7nnon: Amor já desliguei o forno e passei o arroz pra travessa, falta só colocar a mesa - concordei e fui colocar a mesa, chamei eles três pra comer - Nossa que cheiro bom.

Anna Estrella: Tá mesmo, a cara também está maravilhosa.

Ficamos comendo e conversando, quando acabamos de comer eu servi a sobremesa todos nós comemos, falei com minha mãe pra separar uma marmita pro meu pai e a fez isso,

Depois que a gente termina de jantar ficamos na sala conversando e quando foi mais o menos meia noite minha mãe foi embora, o Theo e a Lulu já tinham dormido a muito tempo, ajudei minha mãe a descer com o Theo e me despir dela, subi pro meu apartamento e logo entrei e tranquei a porta e fui pro meu quarto.

Vestir o mesmo pijama de mais cedo e deitei no peito do Lennon pra dormi, deseje boa noite e ele fez o mesmo, dei um selinho nele e logo eu dormi.

Votem
Comente
Segue

Capítulo feito pela TainaFrancisca já que eu estou sem muita criatividade pra escrever, obrigada amiga por esse capítulo ❤️🥺

•••••••••••••••

A Stella é muito master chef hein 👩🏻‍🍳

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora