Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
3 de Março de 2022 | Quinta-feira | 10:15 AmNesse mês que passou, minha mãe me chamou para eu ir tirar fotos no estúdio e adivinha só.
Eu virei modelo, isso mesmo! tô virando modelo.
Sobre a minha vida ela está bastante corrida e eu e o Lennon mal estamos tendo um momento juntos só nós dois, pois quando eu tô no nosso apartamento, ele está viajando fazendo shows ou na gravadora, não estou reclamando nem nada, já que cada música que o meu preto lança é hit.
Eu fico muito feliz por ele está viajando fazendo shows nas cidades, mas eu só vou no show dele quando é aqui no Rio, pois eu deixo a nossa filha na casa da minha sogra ou na casa da minha mãe, porque aí da pra mim ir ver ele cantando.
Falando na nossa filha, a Luninha tá com 3 meses, vai completar 4 meses segunda-feira e o cabelinho da minha neguinha está com cachinhos, eu pensava que o cabelo da Luanna ia ser liso igual ao meu, mas não estrelinhas, eu fui tapeada.
Terminei de vestir a roupa na Luanna e dei um beijo na bochecha dela que soltou uma risadinha, a cada dia que passa ela tá ficando mais parecida com o Lennon, triste né?carreguei ela por nove meses pra ela vim a cara do pai.
Stella: Mainha princesa linda - falei apertando de leve a bochecha dela e ouvir a channel latir - Que foi? - perguntei olhando pra minha cachorrinha
Depois de 3 meses morando na casa da minha sogra a channel finalmente voltou pra casa, decidir trazer ela de volta, pra ela se acostumar com a minha filha e por incrível que pareça, ela só quer ficar perto da Luanna agora.
Sentir até um pouquinho de ciúmes, porque parece que a channel não sentiu minha falta e nem do Lennon.
Coloquei a Luninha no berço que ficou lá de boa sem chorar enquanto eu arrumava a bolsa dela e a channel ficou no pé do berço.
Hoje eu vou no studio tirar fotos e vou levar a minha filha também, vai ser a primeira vez que ela vai tirar fotos no studio, não sei se ela vai chorar ou vai sorrir quando tirar as fotos, porque aqui em casa quando eu vou tirar foto dela, ela fica sorrindo toda sapequinha com a mãozinha na boca.
Depois que terminei de arrumar a bolsa da minha filha, peguei à Luninha nos braços e sair do quarto com a channel me seguindo, abrir a porta do meu quarto vendo o Lennon ainda dormir, no sono pesado dele.
Eu ia acordar ele pra dizer pra ele que vou no studio tirar fotos, mas me lembrei que ele chegou aqui no apartamento de manhãzinha bem cedinho depois do show dele em sp, então não acordei ele deixei o meu namorado dormindo mesmo.
[...]
📲 WhatsApp on
Vida ❤️🔒Morena, cê ta aonde?
13:26Saiu de casa nem falou nada cmg
13:26Oh Stella Giovanna, cadê vc??? 👀
13:26Amor eu tô com saudade de vc e da minha neguinha 🥺
13:27Vida, eu tô aqui no studio com a nossa filha e a minha mãe tirando fotos, vou chegar em casa só mais tarde, bjs te amo muitão 😘
13:27📲 WhatsApp off
Respondi as mensagens do Lennon, rapidinho e soltei o celular, vendo Dona Anna fazendo a minha filha rir pra câmera onde o João melhor amigo da minha mãe tirava foto da minha princesinha.
Anna Estrella: Estrelinha da vovó - falou fazendo vozinha fina - Eu te pegar coisa linda.
Minha mãe é muito babona, se fosse pela Dona Anna a minha filha morava com ela e eu e o Theo que lute com ciúmes.
Votem ☆
Comente
Segue•••••••••••••••••
Stellinha e Luninha modelos 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanficO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...