L7nnon 😎
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
8 de Março 2023 | Terça-feira | 22:36 PmCair do lado da Stella com a respiração ofegante e todo suado, minha morena também tá mesmo jeito toda suada com uns fios de cabelos no rosto.
A gente tinha acabado de fazer um amor gostosinho, que começamos no sofá da sala e depois vinhemos pro quarto.
L7nnon: Você acabou comigo - falei puxando ela pro meu peito dando um beijo na testa dela
Stella: Franquinho demais, tá ficando velho hein - falou me provocando passando a mão na minha barriga
L7nnon: Velho nada ainda tenho 27 anos, eu sou um gostoso e se você ficar me provocando você vai ver quem é o fraquinho - falei e ela riu
Stella: Ai preto você tá com quase 29 anos, vai fazer 28 no final do mês e ainda tá falando que não tá velho? Ah vida você tá sim hein, mas você é gostoso mesmo assim - disse e eu sorri de lado - Ainda bem que é só meu.
Namoral quando a minha morena me chama de Ai preto, só me lembrei de poucos minutos atrás dela gemendo baixinho no meu ouvido e sim a música que eu lançei no ano passado quem me inspirou foi ela, porque sempre quando a gente tá transando ou falando minha namorada fala isso.
L7nnon: Eu sei amor, você tem sorte de namorar um preto gostoso como eu - falei sorrindo
Stella: Credo filhão baixe ai um pouco da sua autoestima por favor - falou se levantando da cama
Passei a língua nos lábios vendo ela nua caminhando pro banheiro e não perdi tempo já levantei da cama indo atrás dela.
L7nnon: Você arranhou minha costa toda - falei vendo no espelho
Stella: Ah para, olha aqui você deixou dois chupão no meu pescoço como eu vou tirar as fotos amanhã, ainda mais de biquíni? - perguntou abrindo o box do banheiro
L7nnon: E só marca para outro dia - falei dando de ombros entrando dentro do box também e fechando a porta - Vem deixa eu lavar seu cabelo
Ela ligou o chuveiro e eu peguei o frasco do shampoo colocando um pouco na mão passando no cabelo dela direito.
Stella: Vida você vai fazer massagem nos meus pés depois? - perguntou
L7nnon: Vou sim morena - falei dando um beijo no ombro dela
Stella: Acho que vou menstruar - falou fazendo biquinho ligando o chuveiro de novo e tirando o shampoo do cabelo
L7nnon: De novo? - perguntei confuso e entrei de baixo do chuveiro me molhando
Stella: Não, a minha menstruação ainda não veio esse mês, mas tô sentindo umas cólicas bem chatinhas - falou passando o condiconador no cabelo mas parou olhando com a cara seria pra mim - Pera aí você gozou dentro?
L7nnon: Sim - falei o óbvio já que eu não usei camisinha quando a gente tava transando no sofá
Stella: Merda Lennon, você tem problema nos ouvidos, eu falei pra você não gozar dentro - falou ficando bolada - Caralho...
L7nnon: Calma...
Stella: Calma? Calma nada L7, você gozou dentro a possibilidade pra mim ficar grávida de novo são muito altas - falou e eu sorrir imaginando ela grávida de novo - Não é pra sorrir não, isso é sério.
L7nnon: Esquece nosso moleque já tá aí dentro - falei felizão
A gente terminou de tomar banho e assim que saímos do banheiro ela abriu a gaveta do closet na parte dela, pegando uma cartela de comprimido saindo em seguida do nosso quarto.
Repirei fundo já sabendo o que ela foi tomar e peguei uma calça moletom preta junto com uma cueca, quando vestir a roupa me joguei na cama, começando a pensar um milhão de coisas.
Porque é tão difícil dela aceitar que eu quero outro filho?
Peguei meu celular mandando mensagem pro Léo e o Pescada falando que eu não vou mais pra praça com eles andar de skate e depois liguei pra pizzaria pedindo duas pizzas.
Tô mortão de fome e como já tá meio tarde a Stella com certeza não vai fazer janta esse horário.
Ela voltou pro quarto com a nossa filha nos braços e a channel atrás dela, essa cachorrinha parece a guarda da minha neguinha.
A Stella me entregou ela e foi pro closet, channel como uma cachorrinha folgada que é, subiu em cima da cama ficando do meu lado olhando pra Luanna que queria tocar nos pelos brancos da cachorrinha.
Stella: Olha vida eu não quero que fique uma coisa chata entre a gente - falou saindo do closet com uma escova na mão penteando o cabelo
L7nnon: Nao amor tá de boa, fica tranquila - falei desviando meu olhar dela que tá usando um pijama e não uma camisa minha
Fiquei brincando com a minha filha que tentava falar e eu não entendia nada já que ela tava falando na língua dos bebês, enquanto a Stella tava no celular.
Votem ☆
Comente
Segue•••••••••••••••••
Vish parece que o clima entre o casal Stennon não ficou muito bom não hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
FanficO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...