Capítulo 71

1.5K 137 36
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Paris - França 🇫🇷
7 de Setembro de 2022 | Quarta-feira | 09:35 Am

Acordei hoje com um pequena ressaca só porque ontem eu bebi, eu só me lembro que ontem o Neymar me trouxe pro quarto e ficou um tempo deitado comigo aqui na cama até eu dormir.

Levantei da cama indo pro banheiro tomar banho pra ver se a enxaqueca passava, mas não passou só piorou quando eu comecei a chorar lembrando do que eu tinha visto nas páginas de fofocas mostrando o Lennon aos beijos com a Bruna Marquezine.

Stella: AH LENNON EU TE ODEIO - gritei como se ele pudesse escutar do outro lado do mundo - Você disse que ia me esperar - chorei lembrando das palavras dele

Flashback

Nosso vôo chamou pela última vez e essa seria a parte pior, tirar a Luanna dos braços do pai.

Stella: Vamos filha, agora não tem mais jeito.- peguei ela do colo dele.

Lennon me puxou pela cintura e me abraçou e susurrou no meu ouvido.

L7nnon: Se cuida e cuida da nossa filha.- falou baixinho - Curte bastante essa viagem e tira bastante foto da Luninha tá? Quero ver esse momento.- olhou nos meus olhos - Eu vou estar aqui esperando vocês voltarem ok? Vou esperar você voltar.

Ah como esse homem me deixa fraca.

Stella: Eu fico até ansiosa pra voltar.- falei sorrindo.

L7nnon: É pra ficar mesmo.- beijou a Lulu pela milésima vez - Eu amo vocês, boa viagem estrelinhas.- me deu um selinho demorado.

Stella: Obrigada preto.- encarei ele - A gente também te ama.

Me despedi do Léo e logo pegamos nossas malas e embarcamos rumo a Paris.

Flashback

Fiquei mais uns minutos debaixo do chuveiro afogando as minhas lágrimas, mas logo parei de chorar e sair do banheiro vendo a Soso e Rafa no quarto com a minha filha.

Stella: Oii meninas - falei sem animação

Sophia Emanuelle: Como você tá amiga? - veio me abraçar e eu sentir vontade de chorar de novo - Ele não te merece minha estrelinha.

Rafaella: É amiga - concordou com a Sophia - O Lennon não sabe a mulher incrível que perdeu.

Separei do abraço da Sophia e sentei na cama pegando a minha filha abraçando ela, e sorri quando minha Lulu deu um beijo todo babado na minha bochecha.

Stella: Ele disse que ia me esperar... - falei com a voz empregada, sentindo um nó na minha garganta - Acho que ele só ficou com a Bruna por causa que eu tô aqui na casa do seu irmão.

Rafaella: Então ele é idiota, e você não vai ficar chorando aqui nesse quarto por causa dele - encarei ela - Hoje a noite nós três e os meninos vamos para uma das melhores baladas aqui em Paris.

Até que não é uma má ideia ir pra balada hoje com as meninas, mas eu tenho uma filha e não posso deixar ela sozinha.

Stella: Rafa não dá certo - neguei com a cabeça - Com quem a minha filha vai ficar? Eu não posso deixar ela sozinha e nem levar uma bebê pra uma balada.

Rafalla: A Lulu vai ficar com a minha mãe, ela já chegou do Brasil - falou animada - Agora se arruma aí que a gente vai as compras, porque eu tenho que comprar o presente da minha sobrinha que tá completando nove meses - deu um beijo na cabeça da minha filha e saiu do quarto fechando a porta

Se eu falar pra vocês que eu lembrei que a minha filha tá completando nove meses hoje eu estaria mentindo, pois eu não lembrei. E meu deus que tipo de mãe eu sou? Que esquece o mesversario da filha.

[...]

Já estamos todos na sala prontos para ir pra balada, só esperando o Neymar descer para a gente ir.

A Soso não vai porque de tarde ela passou mal quando chegamos das compras, então ela acha ficar melhor em casa, até disse pra ela que eu não queria ir pra balada já que ela não vai mais a Baiana praticamente me obrigou ir.

Stella: Tia a senhora tem certeza que dá certo cuidar da minha filha? - perguntei pela segunda vez encarrando Dona Nadine que tá sentada no sofá com a Lulu nós braços

Nadine: Tenho sim querida, pode ir se divertir na balada - deu um sorriso passando a mão no cabelo da Lulu - Essa princesa aqui vai se comportar né? - perguntou e minha filha falou lá na língua dos bebês

Neymar Jr: Fica tranquila preta, minha mãe vai cuidar bem dela - falou descendo as escadas todo arrumado

Jota: Finalmente, pô pensei que a cinderela ia demorar mais pra se arrumar - levantou do sofá

Neymar Jr: Ah mano ficar bonito assim demora - falou dando uma giradinha - Fala aí se eu não tô bonito.

Rafaella: Você é pior que mulher Júnior - revirou os olhos - E nem tá muito bonito assim não.

Gil: Pior vai ser quando ele for casar, já pensou ele vai demorar mais que a noiva - falou e todo mundo riu, menos o jogador que fez uma cara deboche pro amigo

📱INSTAGRAM - STORY

Votem ☆Comenta Segue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem ☆
Comenta
Segue

••••••••••••••••••••

Próximo capítulo se preparem ❤️‍🔥

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora