Capítulo 2

4.2K 259 17
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
7 de Janeiro de 2022 | Sexta-feira | 15:26 Pm

Fala aí tropa, hoje a minha filha está completando um mês de vida, parece que foi ontem que a minha neguinha nasceu.

Ela é a minha cópia pô, calminha que nem o pai aqui não tem como negar, mas o olho grande puxou a minha mulher a Luninha é esfomeada demais e a bonita só para de chorar quando a Stella coloca o peito na boca dela pra mamar.

Tô largado aqui no sofá esperando as duas bonitas chegarem, desde manhã que a minha mulher saiu com a minha filha e não chegou até agora.

Desbloqueei meu celular procurando o contato da Stella e na hora que eu ia ligar pra ela a campainha tocou.

Levantei do sofá indo até a porta destrancando a mesmo e quando abri a porta, vi a minha namorada parada segurando o bebê conforto com a nossa filha dormindo e ainda com um monte de sacolas de lojas de roupas.

L7nnon: Eu tava quase ligando pra polícia Giovanna, saiu de casa era oito horas e só chega agora - falei cruzando os braços encarando ela

Stella: Lindinho dá pra me ajudar aqui por favor? - perguntou debochada e eu peguei o bebê conforto

Me virei indo colocar o bebê conforto em cima do sofá e ouvi a Stella fechando a porta logo parando em direção a mesa deixando as sacolas.

L7nnon: Comprou o quê? - perguntei curioso olhando pra ela

Stella: Depois que eu sair da médica com a minha mãe a gente foi no shopping e acabei comprando umas coisinhas nada de mais - falou dando de ombros - Aí depois a sua mãe ligou pra mim e disse que vai fazer um bolinho pra comemorar o um mês da Luninha lá na casa dela e foi isso... agora eu quero tirar essa roupa tomar, banho e tirar um cochilo.

Ela respirou fundo fazendo um coque no cabelo e veio até a mim parando na minha frente me abraçando pela cintura.

L7nnon: Quer uma mensagem nos pés? - perguntei dando um beijo na testa dela e ela murmurou "Sim, preto" - Foi tudo normal lá na médica?

Stella: Foi sim - falou dando um beijo no meu peitoral nu e se afastando pegando as sacolas - Coloca a Luninha no berço quando ela acordar mais tarde, eu dou banho nela.

Assenti com a cabeça e ela saiu da sala com as três sacolas de roupas nas mãos.

Peguei o bebê conforto indo pro quarto da minha filha colocando a neguinha no berço, ajeitei o corpinho dela enrolando ela com o paninho e antes de sair do quarto da minha princesa liguei o ar-condicionado deixando no 26°c .

Votei pra sala pegando meu celular em cima do sofá e corri pro quarto abrindo a porta, vendo a Stella só de sutiã e calcinha.

L7nnon: Amor posso tomar banho com você? - perguntei e ela pegou a toalha cobrindo seu corpo

Stella: Nã pode não - falou apreensiva ajeitando a toalha no seu corpo

L7nnon: Tudo bem.

Sentei na cama e ela coreu pro banheiro fechando a porta e ainda passando a chave que eu escutei.

Bufei passando a mão no cabelo, jogando meu corpo pra trás sobre a cama olhando pro teto.

É bem complicado desde que a nossa filha nasceu, eu tento ver a minha mulher se trocando na minha frente, mais ela sempre tá insegura com o corpo dela, tá ligada? Fala pra vocês aqui, eu já disse a Stella que ela tá gostosa pra caramba e quero fazer um amorzinho gostosin com a minha morena, mas mesmo assim ela ainda não me deixa ver ela nua na minha frente.

Depois de uns minutos ela saiu do banheiro enrolada na toalha e eu olhei pra mesmo passando a língua nos lábios.

Porra, porque a minha morena não entende que é ela gostosa? E que ela não tem que ficar insegura com o seu corpo que foi esculpido feito só pra mim!

L7nnon: Eu vou sair do quarto pra tu ficar mais a vontade - falei me levantando da cama com celular nas mãos e sair do quarto sem deixar ela falar

Não tô com raiva dela, nem nada, só vou esperar o momento dela para quando a minha namorada se sentir segura com o seu corpo, ela possa deixar eu ver ela nua ou se vestindo na minha frente.

[...]

Quando chegamos na casa da minha mãe todos que estão aqui pra comemorar o mesversario da minha filha, a minha família e a família da minha morena, com os nossos amigos vieram loga atrás de pegar a minha filha nós braços.

Filipe Ret: Deixa eu segurar a minha neta aí faz favor.

O meu sogrão é um vovô babão do caramba com a minha filha aqui.

L7nnon: Pega - falei colocando ela nos braços dele e ajeitei a fralda no seu ombro - Só não balance muito ela, se não ela vai gorfa em você, Vovô Ret.

Filipe Ret: Ela vai ser uma princesa e não vai gorfa no Vovô Ret não, né? - perguntou saindo com ela nós olhando pra minha neguinha que tá com os dedos na boca

Ele foi andando com ela até a mesa aonde tá a minha sogra,o Theo, o Xamã, a Agnes, a Sophia, o Léo, o Maneirinho e a Giulia.

L7nnon: Oh coroa, eu pensava que era um "bolinho" não uma festa - falei abraçando a minha namorada por trás que está conversando com a minha mãe

Silvana: Me respeita garoto - falou fazendo cara de brava mas riu logo em seguida - E é só um "bolinho" mesmo, pra comemorar o um mês da minha netinha.

Stella: Tia, parece que é uma festa e não um "bolinho" a senhora disse pra mim que era só um "bolinho" - falou negando com a cabeça - Depois a senhora me passa o orçamento quanto foi que a senhora gastou que eu vou lhe pagar.

A Stella ainda tem o costume de chamar a minha mãe de tia e a Dona Silvana nem liga se a minha namorada chama ela de Tia ou de Sogra, pra ela tanto faz já que a Stella é como uma filha pra ela.

Silvana: Que nada minha filha, deixe de besteira, foi eu que quis fazer essa festinha pra minha primeira netinha - falou sorrindo

Minha mãe também é outra vovó babona, se agora ela fez um "bolinho" só pra comemorar o mesversario da minha filha, imagina na festa de 1 ano da minha neguinha.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••

Vovó Silvana fez logo uma festa pra sua primeira netinha 🥹🥰

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora