Capítulo 28

2.4K 191 14
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
12 de Março de 2022 | Sábado | 11:27 Am

Faz dois dias que eu e minha namorada estamos sem se falar, apenas dormimos na mesma cama mais nem rola beijo nem nada.

Pô a Stella não entende que eu quero outro filho e ela não me explica direito porque não quer outro bebê.

A nossa filha vai fazer 5 meses próximo mês, o que custa ela me dar outro filho?

Sair dos meus pensamentos com minha neguinha rindo e batendo na minha cara.

L7nnon: Ou Luanna pode fazer isso - falei sério olhando pra ela mas a sapeca só riu mais ainda da minha cara - Tá me achando palhaço né? - perguntei e ela levou as mãozinhas no meu cordão puxando ele - Se liga vou colocar você de castigo pra ver se você vai achar legal.

Fiquei brincando com a minha filha no sofá até a Stella aparecer aqui na sala toda arrumada com o celular no ouvido.

Stella: Eu já tô indo... Chego aí em 30 minutos... Tchau beijos.

Tchau beijos?! Ela tava falando com quem?

Ela colocou o celular dentro da bolsa e veio até mim pegando a Luninha dos meus braços.

L7nnon: Vai pra onde? - perguntei curioso

Stella: Ah olha só, então o bonito resolveu falar comigo depois de dois dias?! - falou sarcástica e revirou os olhos - Fala sério L7 me poupe.

L7nnon: Eu só tô perguntando pra onde você vai, que tá aí toda arrumada e ainda por cima quer levar minha filha - falei ficando em pé encarrando ela

Stella: Que coisa chata Lennon, eu só vou no shopping com a Sophia e Nalú - falou e eu assenti com a cabeça ficando calado - Qual foi? Vai me interrogar não mais? - perguntou colocando a Luninha no bebê conforto

Papo reto, não sabia que a Nalú tá aqui no Rio, já que faz mó tempo que eu não vejo ela, mas agora queria saber se minha namorada é amiga da minha ex, porque quando eu voltei a seguir a Nalú no Instagram a minha namorada ficou com ciúmes.

L7nnon: Não - falei coçando a nuca - Quer que eu vá te deixar no shopping? - perguntei e ela negou com a cabeça - Porque não?

Stella: Eu vou de Uber - falou pegando o bebê conforto

L7nnon: Vai não morena, é mó perigoso você andando de Uber com a minha filha - falei pegando a chave do carro - Vamos, eu vou deixar você lá.

Abri a porta do apartamento e peguei o bebê conforto da mão dela, enquanto ela chamava o elevador.

Stella: Tu é muito chato - falou assim que entramos no elevador

L7nnon: Eu Chato? tem certeza? - perguntei e ela deu de ombros - Você que é chata e ficou sem falar comigo, só fiz te ignorar também.

Olhei pra minha filha que tá no bebê conforto e ela não tá com a mãozinha na boca, prestando atenção na minha discursão com a mãe dela.

Stella: Isso tá ficando chato, nós dois estamos brigando direto e eu tô ficando cansada já - falou cruzando os braços - Acho que eu preciso de férias.

L7nnon: Nós três estamos precisando de férias - falei e ela mordeu o lábio inferior - Férias em família em canto tranquilo, assim esse seu estresse diminui um pouco.

Stella: É a Tpm batendo na porta, por isso que eu fico estressada - falou e o elevador chegou no tério

Fomos pro meu jaguar, amarei o bebê conforto na parte de trás do carro e dei um beijo na testa da minha filha que segurou meu cordão.

Minha neguinha se amarra nos meus cordões de ouro, tá ligado.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••••••••

Hum... será que esse passeio no shopping vai dar certo? 🤔

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora