Capítulo 13

2.4K 184 20
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
20 de Janeiro de 2022 | Quinta-feira | 21:10 Pm

Te falar hein, depois que a Stella saiu toda bolada da sala com a nossa filha nos braços, só porque eu chamei ela de cracuda, mas pô eu só tava tirando onda com a cara dela, mais parece que ela não gostou muito não, porque minha morena disse que hoje vou dormir no sofá o quê só fez os meninos começarem a tirar mó onda com a minha cara.

Bando de cornos namoral hein.

Depois que os meninos tirou mó onda com a minha cara, expulsei logo eles do meu apê e apaguei as luzes da sala, indo pro quarto da minha filha que tá dormindo como uma princesinha.

L7nnon: Princesa linda do pai - falei baixo dando um beijinho nela

Sorrir mó bobão ajeitando o lençol rosa dela no seu corpinho pequeno e fiquei uns minutos olhando ela dormindo.

Vou contar um segredo pra vocês mais não vão contar pra minha morena não, jaé? Eu quero ter mais um bebê com a Stella, mais dessa vez tem que vim um menino pra ser a minha cópia de novo, então daqui a uns três ou cinco meses vou meter outro filho na minha mulher.

Sei que ela trancou a faculdade de gastronomia dela quando tava grávida da nossa Luninha, mas pô tô com quase trinta anos nas costas e ainda quero pelo menos ter mais dois filhos com a Stella, a faculdade de gastronomia dela pode esperar mais uns anos né?

Sair do quarto da minha filha deixando a porta encostada e fui pro meu quarto, encontrando a minha morena deitada no meio da cama agarrada com o meu travesseiro.

Fui pro banheiro pra tomar um banho de gato só pra tirar os cabelinhos cortados dos meus ombros.

Hoje cortei a jubinha de leão que a Stella gosta, deixando o cabelo na régua.

Tomei meu banho de gato rapidão, saindo com a toalha na cintura, me enxuguei na toalha e depois vestir um calção preto, logo em seguida voltei pro banheiro estendendo a toalha, tirando uma foto minha no espelho.

Falar pra vocês eu sou um gostoso, sortuda é a Stella que tem eu como o namorado dela hein?

Deixei a luz acesa do banheiro deixando a porta encostada e fui pra cama me deitando do lado da minha morena.

Stella: Esqueceu que você vai dormir no sofá - falou do nada assim que eu abracei ela por trás

L7nnon: Pensei que você tava dormindo - falei passando a mão na sua cintura - Tá com a minha camisa?

Stella: Eu tava só que eu escutei o barulho do chuveiro e depois fingir que tava dormindo - falou seria ficando de frente pra mim - Agora saia daqui vai.

L7nnon: Qual é morena tá me expulsando mesmo? - perguntei rindo e ela ainda tava toda seria

Stella: É sério Lennon, saia daqui eu não tô pra brincadeira não cara - falou tentando me empurrar da cama - Vai vida saia daqui por favor, me deixa sozinha.

L7nnon: Pô morena me desculpa, eu chamei você de cracuda foi só pra tirar onda com a sua cara - falei e ela começou a chorar - Amor...

Stella: Cala a boca Lennon, me deixa sozinha caramba - falou estressada começando a bater em mim enquanto chorava

L7nnon: Calma ae - falei segurando as mãos dela - Se tu gritar vai acordar a nossa filha.

Stella: Então saia daqui, me deixa sozinha - falou respirando fundo parando de chorar - Solta as minhas mãos.

Soltei as mãos dela e levantei da cama, pegando meu travesseiro, mas ela puxou de volta negando com a cabeça.

L7nnon: Eu vou precisar do travesseiro - falei tentando pegar o travesseiro de volta

Stella: Não o travesseiro fica - disse abraçando meu travesseiro

L7nnon: Tá de brincadeira? - perguntei e ela negou - Jaé, então - falei fazendo joinha e sair do quarto pegando meu celular indo pra sala

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••

Lennon foi dormir no sofá mesmo hein 🤣

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora