Capítulo 61

1.8K 149 13
                                    

Maratona 1/5

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
22 de Agosto de 2022 | Segunda-feira | 15:21 Pm

Aqui estou eu me arrumando pra minha consulta na psicóloga. Lennon tá aqui em casa e vai me deixar lá e depois vai pro apê dele com a Luninha.

Eu não via a hora de ir logo na psicóloga, eu tô confusa com tudo que aconteceu e conversar com uma especialista é a melhor solução.

L7nnon: Tá pronta não cara? Vamos logo Stella.- ele tá a meia hora falando no meu ouvido que não tem paciência pra me esperar - Certeza que você vai até perder a hora da consulta.

Stella: Deixa de ser insuportável, eu já estou pronta.- falei passando meu gloss e pegando minha bolsa na cama - Vamos senhor apressadinho.

Ele pegou a bolsinha com as coisas da Lulu e nós descemos pro estacionamento. O caminho até a clínica foi tranquilo e sem muita conversa entre nós dois.

L7nnon: Quando acabar a consulta me liga que eu venho buscar você tá bom?- ele falou quando me deixou em frente a clínica - Vou dar uma voltinha com a Lulu no shopping.

Stella: Tá bom.- me virei no banco pra falar com minha filha - Tchau princesa, respeita o papai ok? Amo você.- falei e ela abriu um sorriso - Tchau Lennin.

Desci do carro e entrei na clínica, falei com a recepcionista e ela falou que a Doutora já iria me chamar.

Me sentei na cadeira que tinha ali e mandei mensagem pra minha mãe e pra Sophia avisando que eu estava na Psicóloga. Eu não tinha falado nada pra minha mãe então foi motivo de muitas perguntas, respondi ela falando que depois explicava.

Doutora Suellen: Stella Giovanna? - ela apareceu na porta e eu me levantei - Pode me acompanhar por favor?- concordei com ela e a segui.

Nós entramos na sala e ela pediu pra mim sentar na poltrona a sua frente.

Doutora Suellen: Muito prazer Stella, eu sou a Doutora Suellen. - ela abriu um sorriso - Pode começar falando tudo que tem vontade ok? Sem vergonha e nada. Pensa que eu sou sua melhor amiga.

Respirei fundo antes que começar a falar.

Stella: Bom, eu tô aqui mesmo pra falar sobre meu ex relacionamento. Eu tô muito confusa e decidi vir aqui.

Doutora Suellen: Pode continuar.- ela anotou alguma coisa em seu caderno.

Stella: Eu namorei por 1 ano e 3 meses e dentro desse tempo eu acabei engravidando.- comecei a falar tudo pra ela bem resumidamente.

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora