Capítulo 12

2.7K 185 28
                                    

Stella Giovanna 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Giovanna 💫

📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
20 de Janeiro de 2022 | Quinta-feira | 20:28 Pm

Ajeitei a minha filha nos braços, enquanto eu tava gravando uns storys do meu namorado dançando aqui no meio da sala.

João Custódio: Aí preto - falou com o celular na mão gravando o meu namorado

L7nnon: Esquece - falou fazendo uns passinhos esquisito

João Custódio: Quebra preto.

O Lennon tá se achando o próprio dançarino, mas na real ele tá parecendo uma lombriga dançando e pra completar ele ainda fez a jogadinha de milhões.

Postei os storys e passei pelo meu namorado rindo da cara dele.

Stella: Olha filha, o papai tá parecendo uma lombriga dançando - falei rindo me sentando na cadeira adeixando meu celular em cima da mesa

L7nnon: Se liga cracuda eu danço melhor que você - falou e eu parei de rir na hora ficando séria

Léo do Kick: Ala acabou com a graça dela, vai dormir no sofá hoje hein Lennin - falou rindo passando por ele abrindo a geladeira

Stella: E vai mesmo - falei e o sínico do meu namorado veio pro meu lado todo sonso com aquela cara dele

L7nnon: Morena...

Stella: Ih L7 quero papo com você não - falei me levantando da cadeira pegando meu celular passando por ele e dei "Boa noite" aos meninos que estão aqui

Martins: Deixou a patroa boladona hein Lennin, ainda bem que o sofá é confortável.

Fui pro quarto da minha filha e sentei na caminha que tem aqui, levantei minha blusa tirando meu peito do sutiã.

Assim que eu terminei de amamentar a Luninha coloquei ela pra arrotar e depois fiquei ninando ela até a minha princesinha dormir.

Coloquei ela no berço dando um beijinho na testa da minha filha e cobrir seu corpinho com o lençol, deixando ela bem quentinha.

Liguei a babá eletrônica, diminuir um pouco a temperatura do ar já que o quarto tava ficando frio e sair do quarto ligando o abajur, deixando a porta encostada.

Ouvi os meninos fazendo zuada na sala e quase fui lá mandar eles pararem de falar alto, mas não fui.

Entrei no meu quarto fechando a porta, deixei a câmera da babá eletrônica em cima da estante que tem aqui no quarto e depois coloquei meu celular pra carregar.

Tirei minha roupa indo pro banheiro colocando no cesto de roupas sujas e abrir o box, ligando o chuveiro.

Tomei um banho rapidinho e sair me secando na toalha, peguei uma das camisas preta do Lennon vestindo ela que fica como sempre um vestido no meu corpo.

Estendi a toalha no banheiro e voltei pro quarto ligando o ar-condicionado me jogando na cama confortável, me enfiando debaixo do edredom.

A cama essa madrugada vai ser só minha, agarrei o travesseiro do Lennon sentindo o cheiro do meu namorado e sentir vontade de chorar me lembrando dele me chamando de cracuda.

Meus olhos começaram a marreja e sentir as lágrimas descendo pela minha bochecha.

Que ódio! A tpm já tá batendo na porta.

Fiquei chorando até o sono chegar junto com uma enxaqueca chatinha e respirei fundo, fechando os olhos começando a dormir.

Votem
Comente
Segue

•••••••••••••

Acham que o Lennon merece mesmo dormir no sofá? 😅

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora