Stella Giovanna 💫
📍Rio de Janeiro | Brasil 🇧🇷
4 de Agosto de 2022 | Quinta-feira | 10:26 AmHoje é a festa de boas vindas do maneirinho na nada mal, eu tô super feliz e orgulhosa do meu best, hoje eu resolvi levar a Channel pra passear e depois levar ela no pet shop já que ela tá precisando cortar o pelo, ontem a Lulu dormiu na minha mãe então quando eu chegar eu vou pegar ela.
Stella: Vem filha, vamos passear - chamei ela que já veio toda feliz
Peguei ela no colo e fui até o elevador, quando cheguei na rua coloquei ela no chão e fomos andando pelo bairro, quando ela cansou levei ela pro pet shop.
[...]
Tava fazendo minha make pra festa enquanto a Lulu e o Theo assistem desenho com a babá.
Quando acabei já fui vestir meu vestido e calçar meu sapato me olhei no espelho e vi a grande gostosa que eu sou, quando eu já tava pronta desci pra casa dos meus pais pois vou de carona com eles.
Depois de uns 40 minutos nós chegamos no local, eu cumprimentei todo mundo e dei os parabéns pro Diogo e de longe vi a jade e logo fui cumprimentar a mesma.
Stella: Oi gata - dei um abraço nela
Jade Picon: Oi amiga, tudo bem?
Stella: Sim e você, e como vai o namoro com o Gabriel?
Jade Picon: Estou bem também, ah amiga o namoro vai melhor impossível, ele é um fofo e pra ser bem sincera acho que encontrei o amor da minha vida - fala toda boba
Stella: Aí tô muito feliz por você amiga - ficamos conversando até o show começar
Depois que o meu pai, o Diego e alguns meninos cantaram o DJ voltou a tocar.
Olhei no meu celular e já era 4:00 horas da manhã e por incrível que pareça eu não tô com sono.
Tava pegando mais bebida quando o P.A veio até mim e nós ficamos conversando, eu reparei que ele não tirava os olhos da minha boca e nem do meu corpo.
Paulo André: Você tá muito linda - falou com a mão na minha cintura
Stella: Obrigada você também não está nada mal - dei a risada pelo meu trocadilho
O Paulo foi se aproximar e quando fui ver ele já tinha me beijado eu logo retribuir o beijo dando mais intensidade para o mesmo, finalizamos o beijo com dois selinhos e ficamos rindo com a testa grudada.
Paulo André: Tava com saudades desse beijo - falou alisando meu rosto
Stella: Eu também estava - falei inciando um novo beijo
No outro dia...
Hoje eu tirei o dia pra fazer um programa em família com a Lulu e o lennon, por que eu não viajei e o lennon também então acabou que vamos ter um tempo em família.
Mesmo separados nós conversamos e vimos que vai ser bom fazer esses programas juntos, claro que sempre respeitando o espaço um do outro, e decidimos que de quinze em quinze dias vamos fazer isso.
Já tô aqui na portaria esperando o lennon chegar. Vamos no parque fazer piquenique e depois vamos pra praça.
Votem ☆
Comente
SegueCapítulo feito pela minha amiga TainaFrancisca ❤️
Meta 70 votos e 30 comentários para liberar o próximo capítulo 😉
••••••••••••••••
Essa estrelinha tá muito soltinha hein ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Filipe Ret • 2° Temporada
Hayran KurguO casal Stennon pais de primeira viajem, depois que a filha nasceu, eles vão descobrindo aos poucos como cuidar de um bebê... Mas será que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro, para aguentar inseguranças e brigas no relacionamento!? Ini...