Capítulo 58

2.1K 177 63
                                    

L7nnon 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L7nnon 😎

📍Recife - Pernambuco | Brasil 🇧🇷
17 de Agosto de 2022 | Quarta-feira | 20:40 Pm

Depois que eu e a Stella conversamos foi tranquilo, descemos pra comer junto com o pessoal e eles até perguntaram se a paz tinha reinado entre a gente.

Eu tô tranquilão em questão a nós dois.

Estamos aqui na gravação do João Gomes e daqui a pouco é a minha participação.

Só tem uma coisa que está me incomodando pra caralho. A Letícia não para de encher meu saco, me ligando e me mandando mensagem.

Já não é de hoje que as coisa entre nós dois estão indo de mal a pior. Ela quer me controlar e isso tá me sufocando.

A Stella nunca fez isso.

Stella: Tá tudo bem Lennon? Você parece estar nervoso.- ela chegou perto de mim e perguntou.

Estamos em um camarote aqui junto de uns artistas também, fora os meninos da minha equipe e a Sophia, namorada do Léo.

L7nnon: Ta sim princesa, precisa preocupar não.- falei.

Meu celular começou a tocar e vi que era a Letícia. Quando eu falei que ela não tem me deixado em paz eu tô falando sério.

📲 Ligação...

L7nnon: O que foi Letícia?- perguntei e me afastando um pouco do pessoal.

Letícia Bufoni: fala que ela não tá perto de você Lennon.- falou gritando no telefone.

L7nnon: Ela quem cara?- perguntei já sabendo a resposta.

Letícia Bufoni: Stella, Lennon.

Ela sabe que a Stella veio, não sei pq pergunta.

L7nnon: Ela tá aqui sim, eu estava conversando com ela antes de você ligar inclusive.

Letícia Bufoni: Tá de brincadeira Lennon? Não quero você conversando com ela.

L7nnon: Virou minha mãe? Até onde eu sei eu sou solteiro. Preciso falar com ela pq além de tudo ela é minha amiga e mãe da minha filha Letícia.

Letícia Bufoni: Não gosto dela. Você não tem obrigação de estar falando dela só por causa da pirralha.

Ela deve estar de sacanagem com a minha cara, não é possível.

A filha do Filipe Ret • 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora